colheita

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 23 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. no estou conseguindo colher nem plantarem qualquer terreno.
    ja reiniciei o jogo varias vezes

a questão é que por conta disso perdi uns 10 min de auxiliares e vários bônus de animais de estimação.

por ser um travamento do jogo teria uma espécie de compensação?

3923814

grato

cristinasetra aprova isto.
  2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá Henrique espero que esteja bem!

Também tive dificuldade em colher, precisei sempre atualizar a pagina para poder conseguir trabalhar em um determinado campo, agora se haverá compensação por ser travamento no jogo, não sei lhe responder pois até o momento não fomos informados sobre qualquer problema relacionado ao fato.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. ok

nao to conseguindo colher mais nada desde entao
    nem ficar atualizando esta me adiantando em absolutamente nada

4. Liana

Liana Lenda-viva

Tente fazer um novo login, para mim deu certo e não tive mais problemas.

5. Liana

Liana Lenda-viva

Não sabemos ao certo o que passa, aparentemente há uma certa instabilidade no jogo só que não temos nenhuma informação oficial sobre algum problema.

6. no forum diz

Olá Fazendeiros/as!

Durante o dia de hoje tivemos alguns problemas técnicos, o jogo apresentou problemas de lentidão e travamentos, a equipe técnica trabalhou arduamente para resolver o problema. No momento informamos que o problema se encontra resolvido, pedimos que desloguem suas contas e façam um novo login ao jogo.

Agradecemos a compreensão de todos!

------------------------
    porem ainda nao consigo colher mesmo seguindo os passos

7. Liana

Liana Lenda-viva

Siga os procedimentos já conhecidos, limpe o cachê do navegador, desative as animações do jogo, mantenha somente a janela do jogo aberta e veja se melhora pois os problemas de ontem já foram resolvidos.

8. segui todos esses passos
    as animações, musica e auguns sons ja estavam desativadas.

fui desativando tudo que podia e so consegui colher após desabilitar todo o som do jogo (exceto clicks) , tive tambem que reduzir a qualidade grafica para a a pior possivel so assim pude colher algo.

apos isso voltei a qualidade grafica para a melhor possivel e o som do jogo (sem musica) e sem a animação, (fiquei sem poder colher novamente)
    entao refiz tudo novamente removendo a qualidade grafica e som ou seja deixando coo tinha funcionado.

agora nao funcionou nem assim

* so o que pude colher foram as nuvens e tambem mandar os presentes (os terrenos e jardins nao) ja tirei toda animacao e som
    limpei o cach
    desliguei a maquina

nem assim!!!!

Última edição: 24 Junho 2021
  9. Liana

Liana Lenda-viva

Lamento Henrique, os procedimentos indicados são os que já lhe repassei.

10. ok

pelo menos a colheitadeira funcionou agora

11. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno henrique.

Infelizmente se nada funcionar, teremos de esperar a situação se normalizar henrique.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

12. ok

pode encerrar, aparentemente resolveu.
    so ta um pouco lento

13. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

14. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Julho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.