Feedback Colheita de Cogumelos - Evento da Colheita

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 12 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marianadavid

marianadavid Vigilante

Parabéns a quem conseguiu o top1000
    Helivenuto, Nelitadabendeira, Dininha Dias,Eogar5, mandacovisk e Brigite Vinagre.
    Eu desta vez também tentei mas a meio vi que era difícil provavelmente ia ficar com o meu stock muito fraco e então desisti,quero ver se para o ano me prepara melhor.
    Mais uma vez parabéns a quem conseguiu e a todos os que tentaram e não conseguiram.
    Bom jogo a todas/os

nelitadabendeira aprova isto.
  2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Marianinha!

Realmente este ano os nossos fazendeiros foram muito corajosos, palmas para todos!

3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Parabéns à NelitadaBendeira, pois a essa acho que o TOP1000 já não escapa. Os restantes, não se distraiam pois o evento ainda continua por mais 3 dias e a Brigite "só" tem mais 6.000.000 que quem está no 1000º lugar. Se os que estão abaixo dela conseguirem entregar 2 ou 3 crias das mais avançadas, todo o trabalho de um ano pode ir por água abaixo. Convém não descurar as pontuações até ao fim, para evitar surpresas desagradáveis. Esse é o principal motivo porque não gosto destes TOPs. Podemos trabalhar um ano inteiro, entregar tudo o que temos com valores astronómicos (por ex. 30.000.000 de pontos) e depois ficar de fora por 10 pontitos.
    Respeito a opinião de todos, mas acho extremamente injusto. Esforço igual, recompensa igual.

Boa sorte a quem ainda está na luta.

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Paulo!
    Permita-me que o corrija, o evento já terminou. Já não é possível entregar mais nada no Top 1000. O que está disponível por mais 3 dias é a lista dos jogadores que ficaram no Top 1000.
    Parabéns a todos!

Última edição: 21 Novembro 2015
  5. bettojk

bettojk Aprendiz

Passando pra parabenizar os vencedores do top 1000 .
    Foi emocionante acompanhar a evolução de vocês .
    Gostei do evento em sí mesmo para mim que não entrei na grande disputa

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Também gostei do evento, foi até bastante simples de se concluir.
    Parabéns a todos os que conseguiram atingir os seus objetivos.

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

OK! Erro meu. Assim sendo, parabéns à brigitevinagre pela brilhante prestação neste TOP1000.

8. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Tudo bem... todos cometemos erros! Obrigada pela sua participação.

9. BATRAQUIO

BATRAQUIO Principiante

os que ficaram entre os top 1000 vão receber os premios quando?

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

foi um evento fácil de concretizar quem se aventurou no TOP1000 muitissimos parabéns!

Peço ainda que para tirar dúvidas se dirigam ás áreas de ajuda para não ficar sem resposta e não termos que eliminar os vossos post's.

11. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

om o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.