Coleção de Bandas desenhadas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mimo84, 18 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mimo84

    mimo84 Promessa

    Com a Coleção de Bandas Desenhadas, regularmente eu conseguia 03 horas de maquinario para a primeira colheita do dia, mesmo gastando um sem-número de plantas pedidas.
    Agora com a sua retirada eu gostaria de saber se voces pretendem colocar algum instrumento para substitui-la ou a retirada será só mais um estímulo para que abandonemos de vez o jogo. Notamos que já está um deserto total quando verificamos a fuga destrambelhada promovida pelos nossos vizinhos e pela monotonia da repetitividade em premiar com caixas ou fileiras de nuvens, já existe tanta nuvem no jogo que temo pela tempestade que isso possa provocar.

    mimo84
    ID: 3926112
     
  2. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, mimo84, espero que esteja tudo bem com você.

    A retirada da banda desenhada é necessária para que possamos ter a continuidade do jogo através de uma nova tecnologia, já que a empresa que não teremos mais o suporte ao flash futuramente.

    Deixo aqui o Comunicado Importante para mais informações.

    Temos constantemente lançado missões no pavilhão com premiação diversa, além os eventos para que os jogadores possam conquistar itens.

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  3. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    Atenciosamente

    S. Moderadora

    * RosaDourada *







    [​IMG]
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºMarço de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.