Coisas Somem!!!!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Angye1, 13 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Angye1

Angye1 Aprendiz

Utilizador: Angye1ID: 54425591

Muito boa noite,

Tenho observado que às vezes ganhamos os presentes mas não recebemos os mesmos, já aconteceu outras vezes, mas hoje resolvi reclamar, abri uma caixa de presente (na verdade mais do que uma, de tamanhos diferenciados e notei que em uma dizia que eu habia ganhado uma árvore de Cornusm porém não está no inventpario para quye eu possa uspa0la, eu já tenho uma no meu terreno plantada, mas ganhei outra e não está lá, eu tambem tive uma arvore damasco, mas sumiu, peço a gentileza de me explicarem o que ocorre.
    Eu não troquei, nem exclui nada, já houveram outros itens que sumiram, um pé de arvore horripilante ou salgueiro horripilante, eu não lembro o nome porque não consigo abrir o terreno da lua cheia, aguardo retorno, jogo diariamente, estou com 561 dias consecutuvos de logins diários, então sei o que estou dizendo.

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Necessitamos de saber que caixas abriu.
    As caixas dão furtos e não a árvore em si, por essa razão não a encontra depois no seu inventário.
    Poderá dizer quais as caixas que abriu por favor?

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. Angye1

Angye1 Aprendiz

caixas com tamanhos diferentes, ex: tenho dois passeio de ponei, e completei algumas missões e recebi caixas de presentes, eu as abri, não sei nem lembro quais eram os tamanhos, assim fica difícil jogar, isso desestimula a gente, e quanto às outras árvores que sumiram? porque houve um dia em que abri o jogo e as coisas estavam todas de cabeça para baixo, e depois que viltou ao normal observei que algumas coisas estavam diferentes mas nao sabia dizer o que,afff, mas certo agora eu tenho que perder as árvores porque talvez eu as tenha comido sem ter notado. Desculpe o desabafo mas por gostar do jogo que estou aqui, as coias não podem sismplesmente desaparecer,:cry:

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Nós gostaríamos de ajudar, tal como referi, precisamos de saber quais as caixas para lhe podermos dizer com certeza quais os prémios que podem sair nessas caixas. Mesmo as do campo sinistro, são os frutos que recebemos, e não uma árvore.
    O facto que descreve de o jogo estar de cabeça para baixo, fazia parte de um evento, em que nada alterou a quinta, uma vez que após isso tudo voltou ao normal.

Para podermos ajudar, precisamos de saber que árvore desapareceu e quantas tinha.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

5. Angye1

Angye1 Aprendiz

se queres realmente ajudar leia atentamente as minhas respostas, onde eu disse acima na resposta que eu não lembrava, mas como você diz que as caixas não dão árvores olhe as imagens que anexei aqui e verás que dão árvores sim, se eu digo que jogo a 561 dias consecutivos eu sei o que estou dizendo, e por favor me mostre onde eu disse que a árvore que ganhei foi no campo sinistro? pois você se refere a "Mesmo as do campo sinistro, são os frutos que recebemos, e não uma árvore." ????? se nem estamos em nenhum evento da lua cheia, então se queres ajudar xxx as respostas atentamente
    Quando cito dois passeio de pônei, esses itens dão caixas de presente, mas deveria ser de seu conhecimento visto que és moderadora. eles estão no jardim.

minha árvore de Cornus que ganhei e não recebi
    árvores de salgueiro horripilante, eu não tenho como dizer o nome porque não estamos no evento da lua cheia pra que eu possa olhar e dizer com certeza qual o nome da árvore
    e minha árvore de damasco que sumiu
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Editado para remoção de caps lock

Última edição por moderador: 14 Maio 2018
  6. Analu

Analu Guest

Caro Angye1,boa tarde !

Primeiramente gostaria de lhe pedir mais educação com a equipe que esta aqui voluntariamente apenas para lhe ajudar .
    Em segundo lugar ,não escreva usando o CapsLock ativado, tudo que escreveu em caps eu removi, pois na linguagem virtual essa tecla simboliza gritar e aqui não é permitido gritar com ninguém .
    Queira or gentileza abrir suas caixas você mesmo e tirar um print para nos comprovar o que esta afirmando, nós não podemos o fazer .
    Todas as informações passadas anteriormente a você estão corretas, as caixas não dão árvores e sim frutos .
    As imagens que disseste que anexou , não tem nenhuma dela aqui, por favor repita o processo para que possamos o(a) ajudar.
    Aguardamos seu retorno .
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)
    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin
    Analu

7. Angye1

Angye1 Aprendiz

Angye1ID: 54425591
    Caro Analu, boa noite!

Muitíssimo obrigada por me informar que CapsLock indica gritos, afinal não sabia, mas agora sabendo não mais usarei, apenas tive a inteção de grifar, tornar visível ou chamar a atenção para aquilo que eu dizia. Porém peço a gentileza a equipe que voluntariamente vem aqui, que leia com atenção aos posts.
    Por gentileza tenha um pouco mais de educação você, pois certamente não está lendo minhas mensagens com atenção, onde está a parte em que eu falto com educação com vocÊ? reponder minhas dúvidas não pode, mas me tratar como ****** pode? isso significa que eu deixei aqui o link mas vocÊ não conseguiu ver quais as caixas não é mesmo?, claro a estúpida aqui sou eu não é mesmo, ok você voluntariamente esta aqui para me dizer que você não comprovou que eu não tenha ganhado a árvore, mas eu de fato tenho que comprovar que recebi, ok não queres ajudar, já entendi, não adianta vir aqui no fórum pedir ajuda, pois já está resolvido, você resolveu que eu não recebi as árvores e deduziu que, (mesmo eu jogando há muito tempo), com certeza agora eu queria que vocês me dessem a árvore não é mesmo, de fato você talvez pudesse comprovar que sempre faço isso, afinal tenho feito isso nos 563 dias consecutivos que jogo, a falta de educação está no modo como está tratando essa questão sra moderadora, ou achas que gosto de estar aqui perdendo meu tempo com esse mimimi? estou sim muito decepcionada com toda a questão, pois se observares todos meus posts saberás que sempre fui educada, porém quando se é tratado com total desprezo deve-se saber que a outra parte desprezada pode reagir de forma mais firme. Mas lhe pergunto com toda a educação do mundo, você acredita que eu viria até aqui para reclamar um item o qual eu não tivesse mesmo ganhado? as caixas estão lá, elas dão sim árvores, se vocÊ que é moderadora não sabe quais as caixas como quer que eu saiba? só sei que são as caixas do evento O Tesouro do rei pirata, não se ofenda, porque julgo que você venha aqui voluntariamente ajudar porque saiba mais para poder auxiliar.

Caro Analu

8. Analu

Analu Guest

Bom dia !

O Tom dita o rítimo de qualquer conversa!
    Se independente da frustaçao que possa estar sentindo com o seu problema ,vier até o fórum pedir ajuda de maneira cortês e educada você nunca se sentiria ou seria respondida da forma que foi .Em qualquer situação o mínimo que pedimos é respeito tem que saber respeitar quem lê as publicações seja algum membro da equipe ou jogador, quem foi rude, e agiu de maneira grosseria e e ainda está é você.
    Existe uma justificativa para sermos moderadoras, é porque além de desejar ajudar aos outros possuímos algum conhecimento do jogo e temos ferramentas para entender o funcionamento das coisas, daquilo que não conhecemos ainda , quando afirmamos que não tem árvore nas caixas é porque não tem . Na sua postagem anterior você não deixou imagem , deixou um link que redirecionava ao jogo, que não mostra nada além da página do jogo, houve a tentativa de colocar imagem mas a mesma não carregou como poderá verificar com o print abaixo :

Screenshot_30.png
    O mesmo esta acontecendo com a sua última e gentil postagem , as imagens não aparecem .

Screenshot_29.png
    Não temos como lhe responder por uma coisa que se quer podemos ver .
    Aqui no fórum temos a FAQ de todas as caixas que existem no jogo , dê uma olhada neste link e procure a caixa que abriu para ver se realmente ganhou alguma árvore dela .

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/caixas-misteriosas.29413/page-2#post-446951

A única caixa que ainda não esta nesta relação da FAQ são as caixas do evento atual,mas na própria FAQ do evento possuiu a relação do que podem sair nas mesmas .

Tenha atenção que, árvore enigmática não é árvore pronta, é muda que ao colocada no campo se transforma em outra árvore. A enigmática Rosa Silvestre é da fazenda e pode ser encontrada no inventário da fazenda e a Madagascar é da ilha sendo encontrada no inventário da ilha .
    Se você não ficar esclarecida e desejar aprender a inserir imagem no fórum podemos lhe ajudar, para que possa publicar os prints que possui, basta dizer .
    Sabemos que ninguém gosta de perder tempo , mas veja bem , se não for direto ao assunto de forma clara ,paciente e usando a boa educação não teremos como ser ágeis com a ajuda .

Volto a repetir , o tom dita o rítimo de qualquer conversa .
    Aguardamos seu retorno .
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin
    Analu

9. Angye1

Angye1 Aprendiz

Boa tarde!
    O Tom dita o rítimo de qualquer conversa!
    Exatamente estou apenas seguindo o ritmo, agradeço imensamente sua cordialidade, sua gentileza, sua imensa sabedoria, seu respeito e seu voluntariado para comigo, nossa aprendi tanto com você!!! com sua educação, que quando crescer quero ser extamente assim educada, respeitosa e cortês exatamente como vocÊ, Porque se educa mais pelo exemplo do que com palavras. E o que seria de mim sem a sua moderação não é mesmo? mas sou imensamente grata pelo seu exemplo e por sua também mutíssima gentil mensagem, e sim pode encerrar o tópico.
    Atenciosamente,
    Angye1 ID: 54425591

10. Analu

Analu Guest

Boa tarde Angye1 :)

Agradecemos seu retorno,o intuito era que ficasse esclarecida , então o tópico já serviu .
    Caso necessite de outra ajuda ,por favor abra um novo tópico que estaremos felizes em poder ajudar .
    Atenciosamente
    Board.Admin
    Analu

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJunho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.