Coelho joca

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Silvana_crmp, 12 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Oi gente hoje vim aqui dar uma ideia sobre o coelho joca, Eu gostaria de falar sobre os presente que ele oferece pra nos mentor, sao muito fraquinho, Eu sempre faço o melhor para os meus pupilos , ajuda eles passarem de nivel mais rapido , ajudo dando informçao sobre tudo que conheço sobre o FARMERAMA. Entao eu gostaria que o coelho joca nos presenteasse de vez enquanto com alguns vales axiliares, Nos que ja estamos no nivel alto e complicado tem muita coisa pra colher , as vezes fica muita coisa sem colher por falta de tempo , minhas maos ja estar doendo de tanto colher . Vamos la de seu palpite quem sabe funciona !!!!;)

azeitona67 aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Silvana,

agradecemos muito a sua ideia. Eu, pessoalmente, também quero presentes melhores desse coelho rsrsrs
    Aguardamos mais comentários!

3. thinna77

thinna77 Promessa

Gostei da ideia amiga é mesmo muita coisa para colher, pupilo para ajudar as mãos doem mesmo vales colheitadeira seriam ótimo bem como um lugar para visualizar os presentes dados pelo coelho Joca pode ser até com os presentes dados pelos vizinhos pois dificilmente consigo ver o que ele me presenteia misturado com os produtos que saem da colheita dos campos já tem tanta coisa para cuidar na fazenda poderia ser facilitado desde já obrigada pela atenção

aninhajoaninha aprova isto.
  4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Thinna, bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Obrigada pela participação no tópico e por apoiar a ideia da autora.
    Aguardamos por mais participações.
    Excelente domingo!

:)

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.