Feedback Coelhinhos Apaixonados - Evento de procriação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 6 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MRDP20

MRDP20 Conde

Estou gostando do evento!!
    Realmente quando se lê a FAQ é bem assustador pelos elevados contra-valores a
    serem entregues. Mas levando-se em consideração que os drops estão saindo das
    plantações do evento de Carnaval e até mesmo do Bahamarama, pode-se progredir
    bem no evento mesmo sem fazer as procriações!
    Só ficarei decepcionada se não colocarem o Baby Boom no final de semana! Veremos...

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos por deixarem seus feedbacks sobre o evento atual.
    Iniciando hoje, vamos aguardar...quem sabe né?! Um BB sempre é de grande ajuda
    Ótimo evento a todos!

mandacovisk aprova isto.
  3. malpertuis

malpertuis Entendido

Estamos gostando mesmo do evento,com crias que tínhamos de eventos anteriores mais os drops que saíram já nos falta poucas etapas para terminar o evento. A 1ª fileira de nuvens já temos,agora vamos esperar pelo BB de amanhã para irmos em busca da 2ª fileira.Como não fizemos ainda nenhuma procriação,ainda não experimentamos o novo perfume,vamos fazê-lo amanhã com o BB.
    Nosso feedback é positivo.
    Bom evento e bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  5. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

galinhas de ovos de oiro já não ha, os valores uma loucura o jogo em si é bom ate cativante os medalhas são uma mais valia, mas precisamos ter outros produtos ,com tudo eu gosto´dos eventos dou positivo

mandacovisk aprova isto.
  6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Fazendeiros,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião.
    Realmente as medalhas são uma grande ajuda. Acho muito positiva esta nova dinâmica.
    Permite a quem não tem superforragens fazer parte do evento, senão todo (não sei se chegam só as medalhas)

mandacovisk e davibnu aprovam isto.
  7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este também já está terminado, sem grande stress. Claro que ter feito umas quantas procriações, ajudou bastante, com a saída de medalhas. Os valores eram bastante elevados, mas para que tem bastante SF, consegue-se sem problemas. Quem não tem, acho que não consegue a segunda fileira.

Bom evento a quem está na luta e boas colheitas a todos.

--manu2012-- e mandacovisk aprovam isto.
  8. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Antes de tudo, os valores da primeira FAQ eram astronômicos,
    quando fiz as conta não tive dúvidas não conseguiria chegar ao
    final, pois 250 milhões era completamente fora de cogitação.
    Porém, os números foram revisados e assim, tornou-se
    um evento possível, para mim.

Amei que neste evento de procriação não teve emblema ou
    nenhum outro drop exclusivo do ninho do amor. Uma maravilha
    poder cultivar minhas terras e, ao mesmo tempo, poder fazer
    um evento de crias, sem que para isso gastasse super forragens.
    Desta forma, permitiu que os jogadores que não têm SF não fossem
    excluídos do evento, poderiam facilmente chegar a etapa 5.

Gostei de verdade não ser necessário entregar crias para a conclusão
    do evento, apenas as medalhas são suficientes. Muito bom poder
    procriar e não ter que usar essas crias tão valiosas no evento.

O único porém que eu aponto é não poder refazer o evento com a
    sobras das medalhas. Com a nuvem já obtida seria bacana ter as
    decorações duplicadas. Sei que receberemos uns bons milhões de
    PEs/Pets/milhavos na troca das medalhas, mas seu pudesse escolher
    gostaria de poder pegar as decorações novamente.
    Feedback extremamente positivo, foi muito agradável!

Atenciosamente,
    mandacovisk

9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações de todos.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  10. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Bem, tenho que regressar ao t+opico e mudar a minha avaliação negativa para positiva. Confesso que quando vi o perfume de Luxo o que me veio à cabeça é que não iríamos ter BB e que as medalhas iam sair em pouca quantidade. Enganei-me redondamente e ainda bem!

Muito bem terem saído medalhas na Ilha também e foram saindo em boa quantidade os três tipos.

Como tinha escrito no meu primeiro comentário o objetivo seria fazer até à 5ª etapa com as medalhas, mas no fim deu para fazer até à 12ª etapa e apenas na 1ª etapa gastei animais pois eram 60.000 em CV, a partir daí entreguei apenas medalhas. Deu para ficar com uma das fileiras, maravilha, pois não foram fileiras que me motivariam a terminar o evento.

Pena o evento não terminar ao mesmo tempo do Carnaval, pois quem quisesse podia ter feito mais uma colheita e ganhar medalhas, mas este evento terminou primeiro e perdemos essa hipótese. Gastei cerca de 30 SF no BB para fazer crias e adiantar uma missão permanente que já estava a ganhar pó. :p

Nota positiva para a vinda das medalhas pois permitiu a muita gente fazer algumas etapas sem gastar SF e foi bom a vinda do novo perfume, pareceu-me que melhorou um bocado os saltos.

Espero que no futuro possa vir de novo esta ideia das medalhas saírem nas plantas e animais, ajudaria imenso a poupar SF-

Feedback positivo. :)

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Nonnenmacher !

Obrigada pelo teu retorno e em deixar teu novo feedback sobre este evento!
    Parabenizo a todos que conseguiram concluir e a todos que pelo menos tentaram ;)
    Pois, os melhores vencedores são os que não fogem a luta!
    Desejo a todos lutadores uma boa sorte numa próxima vez, mudar a estratégia sempre é bom para melhor êxito! ;)
    Bom jogo!
    Abraços :)

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  12. davibnu

davibnu Aprendiz

Bom dia. Evento muito positivo pela saida das medalhas nos campos e nas procriações. Primeira vez que consigo uma nuvem numa prova de procriação. Gastei inumeras SF mas valeu a pena.

mandacovisk aprova isto.
  13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

fico feliz que no final o resultado do evento tenha sido positivo para muitos!
    Eu terminei, adorei esta mecânica, espero que volte!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  14. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

O que precisa melhorar/Pontos Negativos: Mantenho a seguinte opinião - contra valores mais balanceados, para que a acessibilidade à este evento seja maior.

Elogios/Pontos Positivos: Mantenho a seguinte opinião:
    1 - Designer, que imagem linda, como sempre a beleza sendo um grande destaque.
    2 - A semente do evento ser a mesma do evento da Rainha macaca, ter dois eventos com a mesma semente, ajuda muito a não ficar confuso, dá pra montar uma boa estratégia.
    3 - Os drops saírem na procriação, mas também no Terreno principal, Prado selvagem, Clareira, Ilha Bahamarama, Floresta tropical e Cascatas de cristal . Muito bom, isso ajuda ter um processo melhor.
    4 - Esses itens estão lindos:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Esses itens de decoração fizeram eu ter um sentimento muito bom, é como se o jogo realmente trouxesse aquele bom sentimento de estarmos em uma fazenda, ver os patinhos na casinha é muito "farmerâmico". O abrigo Elegante e o Magnífico que são os dois últimos dão ótimos bônus.

[​IMG] Esse ficou para colocar no meu jardim.

E consegui uma das nuvens:
    Ganhei Super Forragem, Mudas Misteriosas, Bilhetes Festivos, Modas da Loja O Rama tudo isso é bem vindo como prêmio.

Pedido/Sugestão: Criem mais decorações que dão bônus como o Abrigo Elegante e o Magnífico.
    Parabéns pelo Designer, lindas imagens, lindas decorações, só precisam colocar valores mais baixos de crias.

mandacovisk aprova isto.
  15. Norbertomourao1

Norbertomourao1 Principiante

Boas

Comparando este evento com outros semelhantes em que necessitamos de fazer a criação de animais, este na minha opinião foi o mais favorável para os jogadores, uma vez que o facto de saírem dropes nos terrenos, evitou o enorme gasto de superforragens que por norma necessitamos para completar o evento. Já houve eventos em que foi preciso utilizar 500 superforragens para acabar o evento, neste gastei muito menos e consegui acabar tudo.

Tendo também em conta que este evento ocorreu ao mesmo tempo que o da "macaca", tornou mais acessível fazer o resto das criações utilizando as forragens que ias saindo nela e completar tudo.

Obrigado e continuação do bom trabalho.

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  16. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação de todos.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  17. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.