codigo bonus e restante jogo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por manebastos67, 24 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. manebastos67

manebastos67 Avançado

Boa tarde

Estou a ter problemas com o jogo e consequentemente falta de itens, bónus e afins. O código bónus nao entra por exempllo

cumprimentos

manebastos67
    12414840

2. Liana

Liana Lenda-viva

Boa tarde manebasto67

Estamos em modo de teste,infelizmente para alguns, o jogo não rodará muito bem e haverá problemas,peço que tenha paciência e continue tentando jogar até terminar,com relação ao código de bônus,eu usei e deu certo,até o momento não tivemos nenhum comunicado em relação a algum problema sobre ele!

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. manebastos67

manebastos67 Avançado

Ola Liana
    Infelizmente o meu código nao entra. Aguardo que tudo volte ao normal rapidamente pois estou a perder muita coisa

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno manebastos.

Entendo sua preocupação, como tem tido dificuldades para jogar, peço que tente inserir o código amanhã pelo Flash, tens até às
    23h59 CET / 22h59 Lisboa /19h59 Brasília de amanhã 25/11.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.