COCOS

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por ana.freitas73, 7 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. anaf73

anaf73 Aprendiz

olá,
    também concordo na possibilidade de abrir os cocos atrasados de alguma forma seja com gigarreis, MC ou até estrelas...
    A falta de um coco, impossibilita não só a abertura da semana; como no final do evento...
    Revejam por favor a possibilidade..... ainda à tempo para isso
    Obrigado

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Agradecemos todas as opiniões dadas.

3. malpertuis

malpertuis Entendido

Agradecer as opiniões dadas já é alguma coisa mas será que as vão passar para quem possa dar uma solução?
    É muito penalizante a falta de um coco.
    BP por favor reveja esta posição.
    Obrigado
    Mateus

4. tmss-13

tmss-13 Guest

5. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

É de dar dó saber que tem pessoas que não podem devido aos seus compromissos diários, eu mesma não tive esse problema, mas sinto por quem não pode ter a mesma oportunidade. Concordo em que possam dar mais uma chance aos que não conseguiram abrir o seu coco.

Usuário: mrmlensId: 35162250

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Agradecemos todas as opiniões, aguardamos mais!

7. castanheiro73

castanheiro73 Principiante

boa tarde,
    eu mesma estou numa situação igual, tenho os primeiros quatro cocos para abrir, fiquei sem abrir o presente semanal e vou ficar sem abrir o mensal.
    Afinal o bigpoint, não ficava a perder nada, em contrapartida nós estariámos a compensar a nossa mesma falha, se o assim entendessemos....

pagar em gigarreis, musgocentavos ou até em estrelas seria uma excelente ideia, podiámos até obtar pelo sistema mais vantajoso para cada um de nós.
    Pensem nisso, enquanto temos tempo de recuperar, por favor.
    Obrigado

castanheiro73
    ID: 16510336

8. .Anicas.

.Anicas. Aprendiz

Boa noite :)
    Acho que os prémios têm sido muito bons :D

Por outro lado, concordo totalmente com o que já foi dito. Falhando um coco deveria-se ser penalizado não recebendo o prémio final dessa semana.

Agora por falta de um único coco perder:

"...três prémios: o do coco, o prémio final da semana e por fim, o prémio mensal."

Acho um exagero... Que se perca o coco do dia e o da semana, muito bem... Mas o prémio final... acho mesmo um exagero.

São 30 dias... pode perfeitamente acontecer que se perca um coco porque foi mesmo impossível vir ao jogo :cry:

Resumindo... em 30 dias, "falha-se" uma vez... e é-se penalizado 3 vezes..

Acho que poderiam rever essa situação do prémio final... ;)

Pensando bem, acaba por ser mais "castigador" do que a escola, os cursos de formação ou a faculdade (em que todos têm direito a uma percentagem de faltas sem serem penalizados) ou até mesmo no trabalho... em muitas situações, com justificação, até nos podemos ausentar sem penalização... :)

Última edição: 18 Junho 2015
  9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos seus comentários e participações.

10. viniciussousa41

viniciussousa41 Principiante

tambem tenho cocos por abrir...
    ja nao vou poder completar o evento....
    viniciussousa41
    ID: 33548421

11. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Agradecemos as participações e opiniões, aguardando outras mais.

12. quinotchalex

quinotchalex Principiante

boa tarde,
    não consegui abrir alguns cocos, achei que se podia abrir mediante troca de algum preçário: gigarreis, ou musgocentavos.

Afinal os prejudicados somos sempre nós, se não abrir não ganhamos os presentes,
    se houver de alguma forma a sua abertura, temos sempre de ser penalizados em pagamento...
    Mas mesmo assim devia haver essa hipótese, caso estivéssemos de acordo em terminar o evento.

Já pensaram também nos novos fazendeiros que apanharam o evento por dias mais tarde?

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradecemos todos os comentários, vamos aguardar mais!

14. luapatita

luapatita Entendido

Bom dia também acho que deveria ter uma opção a mais, para se abrir um dos cocos que não deu para

abrir no dia
    obrigada

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradecemos todos os comentários, vamos aguardar mais!

16. Cristinne

Cristinne Aprendiz

Concordo com a ideia apresentada, eu perdi o primeiro coco, não vou conseguir o presente da semana e nem o final.
    Seria muito satisfatório a possibilidade de poder abrir esse coco com girarreis, musgocentavos ou estrelas...

Bom jogo a todos

Última edição: 24 Junho 2015
  17. tmss-13

tmss-13 Guest

18. anaf73

anaf73 Aprendiz

Moderação,
    têm de ver isto!!!
    porque já não é primeira vez que acontece, tenho certeza absoluta que abri o coco de ontem que era 20 superjulietas e hoje vou confirmar e não tenho o coco aberto, podem verificar o que aconteceu Por favor?
    Já fiz f5 para actualizar e nada...

Obrigado
    anaf73
    ID: 16852272

Última edição: 25 Junho 2015
  19. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá anaf73, estas verificações não temos como fazer, se algo esteja ocorrendo no jogo pedimos que façam print dos cocos quando abrirem e guardem caso verifiquem depois que algo deu errado para que mandemos à programação da BigPoint.

Esta dúvida foi tirada aqui em caso excepcional, outras mais não serão feitas, peço que se dirijam à área de Ajuda com tópico próprio.

20. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.