coco nº 7

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sucris71, 12 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sucris71

Sucris71 Promessa

No dia 10 de junho eu abri pela manha o coco n.º 7 e ele deu-me 10 adubos turbo Julieta. ontem dia 11 ao abrir o coco n.º 8 verifiquei que o coco n.º 7 apresentava-se fechado com uma rachadela e dizia que já era tarde para abrir. quero que verifiquem pois eu tenho a certeza que abri o coco. fico a aguardar.

Sucris71
    ID: 31084196

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Sucris!

Poderia-me dizer se você abriu o coco e saiu imediatamente a seguir do jogo?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora,
    _-Sofiaa-_

3. Sucris71

Sucris71 Promessa

Não me lembro se sai do jogo no momento a seguir.
    Fico a aguardar.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Sucris71,

muitas vezes a conexão da internet pode falhar e pensamos que executamos uma ação e a mesma não foi realmente feita pelo computador, poderá ter sido o caso.
    Vou encaminhar para verificação, por favor aguarda pelo resultado da mesma

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Verificamos sua conta e não consta que abriu o 7° coco, também foi verificado a entrada de adubos da julieta e não consta apenas os que colheu das árvores e o que ganhou na roda da sorte, veja:

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

6. Sucris71

Sucris71 Promessa

Obrigada pelo esclarecimento, mas não fico convencida porque por vezes há falha com o servidor em que temos que actualizar a página e é encaminhado para outro local da quinta em que já tínhamos colhido e plantado outra semente e aparece como não tivéssemos tratado.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Sucris,

foi o que lhe expliquei em cima, por vezes a internet pode falhar e não executa a tarefa que pensamos ter executado. Não temos informação sobre falhas no nosso servidor de jogo, então o problema como disse, poderá ter sido de conexão de internet. No caso, não ficou nos históricos logo o côco não foi aberto. Lamentamos muito.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    A Moderação agradece.

Atenciosamente

8. Sucris71

Sucris71 Promessa

Pode encerrar o tópico. Obrigada.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) Sucris71,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.