Cobrando?????

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por menem6161, 18 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. menem6161

menem6161 Aprendiz

Olá abri meu primeiro presente do Calendário verifiquei o que eu ganhei,hj fui abrir o segundo e estava um sinal de mais onde avisava que poderia comprar por 5 girarreis. Dai paguei porém se abrir o primeiro que foi ontem pq tive que pagar pois se fosse o terceiro,quarto da até para entender,mais o primeiro ai não dá. Aliás é sempre assim esses Calendário sempre temos que pagar por dizer que falhamos em uma retirada de premio mais o primeiro ?? Ajudem por favor e ainda paguei 5 girarreis. E não tem como eu não ter aberto pois estou fazendo no mesmo horário o dos Baús tbm.

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Ao abrir o primeiro prémio, voltou ao calendário para verificar se tinha mesmo colhido o prémio?
    Realizou o que foi pedido no anúncio?

"Nota importante: Para garantir que tudo corre da melhor maneira, sempre que abrir um presente, faça um print screen do prémio que ganhou e guarde no seu computador como prova.
    Abra cada caixão com cuidado, veja se abriu a janela informativa de recompensa, faça print screen e salve até terminar a data do final do evento, só depois pode mudar a página do jogo ou refrescar o jogo.
    Em caso de que haja algum problema com o calendário, apenas aceitaremos reclamações se tiverem o print screen como prova."

Alertamos sempre para que verifique se realmente colheu a recompensa.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. belita5555

belita5555 Principiante

Claro que verifiquei, eu não sabia que tinha que fazer um print, sempre verifico aguardo para ver o premio e tem mais foi o primeiro que abrir do primeiro dia,brincadeira isso, é sempre assim mesmo sempre acontece isso no calendário e vcs sempre com desculpa,agora mais essa tem que enviar o Print kkkk, estou cheia disso fiquei no prejuízo infelizmente, kkkkk o primeiro que abrir tenho que rir mesmo é palhaçada isso.Desculpe mais é inaceitável isso,o Primeiro e tive que pagar estou vendo que não vai ficar nesse primeiro, terei que pagar outros tbm.

4. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá belita5555/ menem6161.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Sabemos o quão chato pode ser isso, mas por favor sempre tire um print dos seus calendários, assim se acontecer novamente poderemos resolver o problema.
    Infelizmente há coisas que nos moderadores não podemos fazer a respeito.
    Darei o tópico como encerrado, mas tendo alguma dúvida basta abrir um tópico e ficaremos
    felizes em ajudar.

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens
    desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor abra um
    novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.
    Tenha um bom jogo!

5. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá belita5555/ menem6161.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Sabemos o quão chato pode ser isso, mas por favor sempre tire um print dos seus calendários, assim se acontecer novamente poderemos resolver o problema.
    Infelizmente há coisas que nos moderadores não podemos fazer a respeito.
    Darei o tópico como encerrado, mas tendo alguma dúvida basta abrir um tópico e ficaremos
    felizes em ajudar.

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens
    desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor abra um
    novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.
    Tenha um bom jogo!

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.