clima jarim alpinos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por henrique_jogos_orcut, 14 Agosto 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. boa tarde

gostaria de sugerir 2 climas

sol e chuva : casamento de viúva
    chuva e sol: casamento de espanhol

3923814

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite henrique, eu fiquei curioso com os casamentos xD não entendi muito bem a relação.
    No caso você está sugerindo juntar dois climas ao mesmo tempo?

3. boa noite

A relação vem de provérbios. Não conhecia?

provérbios portugueses adoram rimar. Por isso, em 1829 (mas imagino que exista antes disso), já temos o registro de “Sol e chuva faz casar uma viúva”. Na brincadeira infantil, para se dar resposta também com rimas, se complementa com 'chuva e sol, casamento de espanhol'

nunca viu um dia com sol e chuva ao mesmo tempo? a sugestão foi montar esse clima. agora se vão juntar os 2 bônus ou montar um melhor isso é com vocês.

a sugestao seria por 1 clima chuva e sol
    outro clima sol e chuva

* podiam por um clima com arco - iris

um total de 7 climas

tempestade
    nuvem
    sol
    chuva
    sol e chuva
    chuva e sol
    arco - iris

Última edição: 15 Agosto 2023
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite henrique, eu não conhecia os provérbios, obrigado por me ensinar xD

Gostei da ideia, seria muito legal também ter um arco-íris :inlove:

Vamos ver a opinião dos demais jogadores 8)

5. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

seria ótimo...
    provérbios portugueses são demais, temos muito...
    Também temos um giro que é Abril aguas mil, então no mês de abril poderia ser sempre a chover...kkkk

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos vossas participações.