Feedback Cirque du Farmerama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 17 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Adorei esse evento! Lindo design ♥ Amei os premios!

Josefilosofo e mandacovisk aprovam isto.
  2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Não resisti e... [​IMG] ...fui para a festa!!! [​IMG] xD
    Com o incentivo de minha irmã, é claro, acabei dando a terceira volta! ;) Afinal... tínhamos os animais necessários ("Selos")para concluir a última etapa, então... não havia o porquê de não conclui-la. :music: E os prêmios valiam a pena; Afinal, são dois belos currais: "Escaravelho e Polvo", além de PEs, SF... :p E como bem disse minha irmã, animais a gente os repõem facilmente, pois devido a seu alto valor, não foram tantos assim gastos.
    Para quem tem acesso aos Selos, o evento é realmente bem mais fácil, daí a importância de trabalhar para chegar ao níveis mais altos.
    Ah! Graças aos PEs ganhos, minha irmã e eu, subimos de nível. Feliz Demais!!! :D

Última edição: 23 Julho 2018
    mandacovisk aprova isto.
  3. isabra46

isabra46 Veterano

É...graças aos "selos" também fizemos a terceira volta,assim concluímos todo o evento.Tinhamos drop-itens a chegar e sobrar e animais...então em minutos acabamos totalmentde o evento.
    Nosso feedback é positivo.
    Bom jogo

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Agradecemos as participações

Bom jogo.

Josefilosofo e mandacovisk aprovam isto.
  5. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Assim como muitos dos outros fazendeiros, também eu fiz a 3ª volta, graças aos "selos" (que raio de tradução). Os PEs são essenciais para quem quer evoluir e este evento era generoso, nesse aspeto. Graças a eles, consegui evoluir um nível em metade do tempo.

mandacovisk aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

parabéns a todos que completaram o evento!
    Eu não o fiz, deixei a 3º ronda por fazer, não consegui aproveitar o BB porque ao contrário de quase todos, eu não tenho tempo no fim de semana, então fiquei pelo que consegui entregar!
    Apesar dos elevados contravalores em crias, tinhamos a opção de entregar animais, isso foi o ponto + positivo neste evento.
    Até ao próximo!
    Bom jogo!

7. cserran1

cserran1 Candidato

Ponto positivo e a manter em futuros eventos foi o facto de podermos entrega animais , e não sermos obrigados a gastar crias ou SF. Como tinha poucos selos, acabei por ter de entregar crias e outros animais também para chegar à fileira, mas fiquei só por aí. Não ia participar sequer neste evento por ser de procriação, mas acabei por conseguir alguns prémios, por isso dou nota positiva por terem dado a oportunidade a mais jogadores de participarem. Os prémios eram bons, mas como sempre para melhores prémios é pedido sempre um esforço grande e desta vez não caí na tentação e fiz apenas até onde achei que o esforço merecia a pena, tendo em conta que passar de nível na fazenda nunca foi um objectivo meu neste jogo.

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Não fiz todo o evento, acabei não tendo tempo para aproveitar o baby boom, mas fiz a maior parte.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  9. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Deve ter sido o primeiro evento de procriação em que atingi o meu objetivo (ir até à nuvem) sem gastar SF, quer dizer, eu até coloquei 12 procriações de camaleões a fazer mas acabei por não colher. Nesse aspeto e para quem não tem SF é ótimo. Claro que há o reverso da medalha, pois temos que ter muitos animais e crias para conseguir fazer a missão.

Pessoalmente fui entregando os muitos camelos que tenho juntamente com algumas crias, mas as entregas foram maioritariamente de animais. Mesmo assim achei exagerado os valores de CV que pediram.

Os prémios foram bons e aqueles PE'S muito importantes, subi logo de nível 7 dias mais depressa em relação à minha média. A fileira também é razoável.

Nota positiva pelo facto de quem tiver animais e crias não precisar de gastar SF, mas podem e devem rever os CV que pedem, pois aqui foram bem exagerados. :)

mandacovisk aprova isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado pela participação Nonnenmacher!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  11. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.