Feedback Circo com Fartura

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 31 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos os vossos feedback's, continuem a dá-los.

Bom jogo!​

mandacovisk aprova isto.
  2. malpertuis

malpertuis Entendido

Olha aqui nosso evento do circo e do circo tiki acabado nas nossas 3 fazendas,foi muito bom de fazer,as plantas cresciam depressa e os drops até pipocavam...foi começar ,ir em frente e acabar.Agora vamos por o sono em ordem:D:D:D
    Feedback positivo
    Bom jogo e bom evento

mandacovisk e isabra46 aprovam isto.
  3. -Clark-89

-Clark-89 Candidato

Bom, acho que todos aqui já falaram tudo que eu penso.. Feedback super negativo! Evento em cima do outro, acho o ó eventos que pedem itens pra serem feitos no moinho pois a quantidade de sementes e drops são exageradas, prêmios pobres.. Gente vamos melhorar esses prêmios pelo amor de Deus!

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  4. <brigitevinagre>

Boa tarde,

Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  5. lua46

lua46 Profissional

Aprovo tudo que os colegas disseram,lamentável tudo isso as nuvens estão repetitivas, eu vou parar de novo dar um tempo pois está desgastante e rotineiro.pior são os premios que saem de mudas e curral misteriosas,juntei dez caixas de curral saiu 7 topeira com upgrades amarelo,e as cegonhas kkk,faisão, arvores então macieira,nortfolk, liquidambar.,sem chance de ganhar algo que pelo menos eu preciso Ulmeiro ,jaca ou porquinho.Estou dando um tempo deu para mim.decepcionada demais.Sorte para vocês amigos.Feddback Negativo

mandacovisk aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

agradecemos todos os vossos feedback's!

Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  7. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Para que tenhamos sucesso em nossos pedidos temos que deixar nosso feedback na prévia que sabe de um resultado melhor , pq este aqui é negativo Agora a prévia de Novembro é hipersupermega Negativo

mandacovisk aprova isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Cidinha,

obrigado pelo teu feedback!

Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  9. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola o que se passa com os eventos ? cada vez piores sem interesse algum eu sinceramente ate me custa deixar a minha opinião não adianta é só mais uma ,mas eu que jogo desde 2010 ando a desgostar por varios motivos os premios nada reparem este evento que decorre semear para dar um cromo ou pe miseraveis ou adubo tenham paciencia e 600 de produto no moinho ,concordo com tudo o que foi dito eu assim não jogo meu feedback negativo

YARA, -deh-, mandacovisk e 1 outra pessoa gostam disto.
  10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos! :)

Eu cá vou indo bem devagarinho no evento.
    Ainda só fiz 5 toldos: 600 e tal plantas para cada um é exagerado.
    Não me maço muito, faço apenas até onde conseguir. No meu pavilhão ainda há muitas missões para fazer e consequentemente muito com que me entreter. ;)

nabicaSorting e mandacovisk aprovam isto.
  11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Por aqui, evento terminado!
    Foi uma grande quantidade de sementes e drops pedidos...
    Mas desta vez não houve qualquer dificuldade com os terríveis drops, estes saíram muito bem das plantas do evento, sem haver necessidade de colocar outra de maior duração... Foi um evento fácil, mais do mesmo, sem novidades e sem entusiasmo!
    Feedback neutro!

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Vanessa,

obrigado pelo teu feedback.
    Pelo menos os drops voaram desta vez, ainda bem!

Bom jogo!

mandacovisk e -VanessaRosa- aprovam isto.
  13. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Boa noite.

Era uma vez um jogo on-line, muito popular porque era inovador, simples, de progressão fácil, grafismo divertido e atraente.
    Todos os jogadores dedicados, eram recompensados com prémios que os fazia sentirem-se grandes todos os dias, pelo PE atingido e com os prémios tão desejados e cobiçados que recebiam ao passar cada nível.
    Sentia até um certo orgulho por ali ir todos os dias, durante alguns minutos, aliviar o stress de mais um dia de trabalho.
    -Não jogava por obrigação porque me dava imenso prazer e era divertido a sério.
    Quando ao fim de semana eu conseguia algumas horas para além do lazer, chegava até a gastar alguns euros no jogo, pois era visível a subida rápida de nível com os novos itens onde gastava o dinheiro.
    As novas tarefas semanais acessíveis a todos os jogadores, criava satisfação geral o que levou a um crescimento de milhares de utilizadores, chegando o jogo ser premiado como, o melhor jogo "on-line" para PC desse ano.
    Era uma mina.
    A empresa investidora tinha encontrado a galinha dos ovos de ouro na web.
    A rapidez com que se via introduzir novos itens no jogo, com as diversas mais-valias era estonteante e o valor em euros acompanhava graciosamente a vertigem.
    Mais tarde, ao fim de poucos anos, começou a vir ao de cima algum descontentamento por uma questão tão simples como óbvia.
    Todos os valiosos itens (dourados) deixaram de ser eficazes por si só e influenciavam o jogo apenas todos em conjunto.
    Isto levou a uma situação irritante para muitos jogadores.
    Tanto os novos jogadores, como os que tinham jogado todos os dias para passar de nível, mas não queriam gastar muito dinheiro, ficaram com uma espécie de puzzle incompleto.
    Os que estavam dispostos a isso, entraram em stress porque 24 horas era pouquíssimo tempo, para fazer funcionar os milhares de itens onde tinham gasto o seu dinheiro.
    Quando o tão desejado objectivo de todos, ao passar o nível seguinte se tornou uma miragem, o jogo terminou por abandono geral.
    Hoje é apenas um jogo fantasma, onde resistem os mais saudosos de grande poder no jogo, capazes de destruir qualquer novo aventureiro, mesmo que ali gastasse todo o dinheiro que tem
    Eu sei que ninguém o faria, mas o objectivo de todos os jogadores é ser o maior dos maiores, é ser reconhecido por todos.
    Amigos, esqueçam, isso é impossível porque "number one" só há um.
    Glória glória, acabou a história.

reflexão de :Utilizador: DeAugustusID: 43758236

14. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    Agradecemos a sua opinião.
    Se desejar deixar uma opinião mais detalhada sobre o evento em particular, ficaremos agradecidos :)

mandacovisk aprova isto.
  15. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Consegui pelo menos uma decoração, mas nem cheguei na metade da barra nem no Circo da Ilha, nem no da Fazenda.

Feedback Negativo pelos motivos:

1. evento com muita planta.
    2. o produto do moinho pedia muita planta.
    3. muitos drops.
    4. prêmios fracos.
    5. evento desmotivante.
    Mas nem tudo é negativo, Pontos Positivos/Elogios:
    1. A beleza do evento.
    2. Os animais vestidos de personagens de circo ficou muito bonito.

O que precisa ser melhorado:
    1. Por favor diminuam a quantia de plantas e drops.
    2. eu sei que os eventos rendem com as vendas de cesta, mas não tem outra forma de conseguir um investimento dos jogadores, sem "matar" os eventos? Eu já postei a ideia do Celeiro de Produção em que seria interessante a empresa nos oferecer para investirmos em nossas fazendas, cheguei dar a ideia da aquisição ser por 500 gr e a expansão de filas por 4 gr, muitos com certeza iriam investir.
    3. Sou a favor de ter formas de investimento no jogo, mas os eventos como estão, estão desmotivando os jogadores.
    4. estou aqui e estamos aqui, para ajudar o jogo a ficar vivo por muitos e muitos anos, nos ajudem, nos deem algo que pedimos e realmente precisamos, para que possamos ajudar a viver este jogo tão querido.

fatuxxa e mandacovisk aprovam isto.
  16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Aline!

Gosto dos teus post nos feeds. :)
    Por entre tudo o que é negativo consegues ver algo positivo, nem que seja a beleza do evento, dos seus gráficos. ;)

AlineC.Andrade e mandacovisk aprovam isto.
  17. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Boa tarde.
    Concordo com quase tudo o que foi aqui dito sobre, a sobreposição de eventos ter dificultado a conclusão de ambos os eventos (Circo com Fartura)
    Por essa razão decidi participar apenas no TiKi.
    Deixo aqui o meu feedback, já depois do evento concluído e não fosse o atraso com que iniciei, por estar ainda a tentar terminar o evento anterior, foi positivo, embora isso tenha encarecido substancialmente a sua conclusão.

Para os jogadores que tenham os 3 campos de bahamarama disponíveis (havendo tempo) é possível concluir com alguma facilidade e de forma económica.
    Os drops saíram com facilidade e as vinte fases até a fila mágica, oferecem prémios bastante razoáveis.

A fila mágica depois de colocada nas nuvens, foi de encontro ás minhas expectativas e deixo a vossa análise:
    -20 horas de reposição.
    -22 770 PE tropical.

Depois de colher a vara a primeira vez deu:
    na caixa PET = 30 000 PE tropical
    na caixa Recompensas = 2 rodadas grátis.
    duas caixas musgocentavos = 2 000 musgocent.

Boa sorte
    Utilizador: DeAugustusID: 43758236

mandacovisk aprova isto.
  18. <brigitevinagre>

Boa tarde,

Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  19. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Obrigada Sofia :) os eventos são mesmos lindos, mas se algo nos descontenta temos que detalhar e pedir melhorias, mas realmente a beleza deles cada vez se supera mais :) e também se não consigo fazê - lo por completo, tento pegar alguma coisa :)

bom final de semana :)

mandacovisk aprova isto.
  20. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde,
    Nós é que agradecemos a sua participação.

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.