Cinema

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Beatrizroque, 17 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Beatrizroque

Beatrizroque Aprendiz

Boa tarde,
    Já não consigo ver filmes há uns meses, será que não têm sido transmitidos ou será algum problema dos PC, já experimentei em dois distintos com acessos á Internet diferentes e é o mesmo não existem neste momento, pode-me confirmar se tem sido assim.
    Beatriz ID: 12057965

2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Beatriz, bom dia!
    Espero que o final de semana tenha sido maravilhoso!
    Em minha fazenda não tem havido filmes para serem vistos.
    Esperamos que hajam parcerias para que os mesmo retornem.
    Aguardarei vosso retorno pra saber se há algo mais em que possamos auxiliar.
    Excelente segunda-feira!

Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

**Até breve**

3. Beatrizroque

Beatrizroque Aprendiz

Muito obrigado fiquei esclarecida não é problema do meu PC obrigado pode encerrar
    Beatriz ID: 12057965

Analu aprova isto.
  4. Analu

Analu Guest

Obrigada por ter retornado Beatrizroque !
    Como sua dúvida foi esclarecida , encerrarei o tópico , caso precise de alguma outra ajuda por favor abra um novo pedido de ajuda .;)

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMaio de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.