Cinema

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por xAmazonax, 13 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. xAmazonax

xAmazonax Habitante do fórum

Quando carrego no cinema, ele "carrega" mas a tela fica em branco.

Utilizador: xAmazonax
    ID: 11145465

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia,

Pode ser um erro que se resolva com os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer, se persistir o problema solicito que retorne nos informando.

Realize os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer, procedendo 3 vezes cada um deles.

Como Limpar Cache

Como Limpar Flash Player

Editado: atenção peço que nos responda por qual navegador fazes acessso ao jogo, pois em algumas ocasiões o google chrome bloqueia popups e por conseguinte bloqueia o cinema também.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

Última edição: 13 Março 2015
  3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei sua conta e não encontrei nenhum problema nela, fui ao cinema e assisti a um vídeo de sorvete, ganhei os 15 pontos normalmente como poderá ver na imagem abaixo, antes tinha 532 pontos, após o vídeo passou a ter 547.Pode acontecer do navegador bloquear os pop-ups do cinema.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

4. xAmazonax

Eu limpei o cash e o flash player, estou a usar o navegador mozila e autorizei pop-ups para o site do jogo, mesmo assim não dá.

Nina, obrigada. Pode dizer-me que navegador usa?

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá xAmazonax!

Perguntei à Nina as informações que pediu, e ela disse-me que usa o Firefox 36.0.1 e que tem os pop-ups desbloqueados para a BigPoint/Farmerama.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

6. xAmazonax

Exatamente como eu, autorizei os pop-ups para farmerama.bigpoint.com e continua a não dar.
    Realmente não sei que faça.

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá xAmazonax!

Sinceramente também não sei em que mais lhe posso ajudar. Eu quando entrei hoje no jogo, vi que havia pessoas com problemas no cinema e fui testar o meu. Há primeira vez apareceu essa tal tela branca, depois tentei novamente e já apareceu a dizer que não tinham vídeos disponíveis, e mais tarde fui lá novamente e já tinha um inquérito para responder. Desde aí, já lá fui mais algumas vezes e aparece a tela branca. Uso também o Firefox. Não temos informações de que haja algum problema com o cinema, por isso não sei que mais lhe posso dizer.

Tente um coisa, entre com o Chrome, até pode ser que dê. Vou experimentar também.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

Última edição: 13 Março 2015
  8. xAmazonax

Sofia, obrigada, tentei no Internet Explorer e no Chrome e o problema é o mesmo.
    O melhor será avisar os programadores, não sei.

Podes encerrar.

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá xAmazonax,

Também tentei com o Chrome com a minha quinta principal, e umas vezes aparece a tela branca e outras a dizer que não tem vídeos. Entrei com outra conta no Firefox e há primeira apareceu logo o inquérito, há segunda já não deu nada, e há terceira apareceu a dizer que não tinha vídeos.
    Vou informar a Nina, e ver se ela pode fazer alguma coisa ou repassar aos programadores.

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.