Cinema

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Mafalda, 28 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mafalda

Mafalda Candidato

Boa noite

acabo de assistir a 4 filmes da audi e não recebi qualquer pontos

ontem tambem aconteceu o mesmo por volta das 23 horas PT

já fiz todos os procedimentos de limpeza etc e nada.

é uma pena porque é tão raro haver filmes aqui em PT e quando vem algum não receber nada fico triste:cry:

agradeço qualquer ajuda que algum moderador me possa prestar.

desde já o meu muito obrigada pela atenção

2. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá Mafalda,

Infelizmente não podemos fazer nada quanto aos pontos do cinema, pois são cortesias dos parceiros da Bigpoint.
    Não há como ajudarmos.
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

3. Mafalda

Mafalda Candidato

Olá Teresa

Permita-me por favor discordar.

Pois quando eu clico no cinema diz e passo a citar: obtem pontos de cinemas vendo filmes.

quando eu assisto o filme estou aceitando as condiçoes lá discritas que são passo a citar :Vê o vídeo completo e, em seguida, clica no (X) em cima à direita para conseguires a tua recompensa.

Portanto existe aqui uma especie de contrato que não está sendo cumprido por uma das partes.

Gostaria pois de reclamar esta situação.

Agradeço a sua atenção pois sei que segue procedimentos mas quando algo está mal devemos (na minha modesta opinião) questionar.

uma boa noite para si.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Mafalda,

Alguns dos colaboradores e parceiros que colocam seus vídeos a divulgação no cinema ,não liberam para bônus (pontos de cinema). Esses vídeos são de inteira responsabilidade se seus idealizadores e nós da equipe de moderação e nem tão pouco os programadores da bigpoint tem como ressarcir e premiar videos que são bloqueados para tal função.
    Posso ate enviar seu caso a verificação se assim desejar, basta que me informe seu ID e usuário, por gentileza.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. Mafalda

Mafalda Candidato

Bom dia lika

Com respeito á questão que me pos : Esses vídeos são de inteira responsabilidade se seus idealizadores e nós da equipe de moderação e nem tão pouco os programadores da bigpoint tem como ressarcir e premiar videos que são bloqueados para tal função.

Nesse caso não seria melhor alterarem a frase: obtem pontos de cinemas vendo filmes. e colocarem: vê cinemas e talvez recebas pontos E ainda : clica no (X) em cima à direita para talvez conseguires a tua recompensa.

Não acha ?? Porque assim parece publicidade enganosa.

Se achar que indo para verificação ajuda a resolver o problema o meu nome de util: farm_familyID: 9178873

Obrigada pela atenção prestada e um Bom Ano Novo para si e para todos os moderadores.

6. InOff

InOff Imperador

Olá Mafalda
    A sua duvida foi esclarecida com relação a sua duvida inicial?

Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

7. Mafalda

Mafalda Candidato

olá bom dia
    InOff como pode ver no poste anterior a minha questão não ficou esclarecida e gostaria de reclamar sim.

farm_familyID: 9178873

Obrigada pela atenção prestada e um Bom Ano Novo para si e para todos os moderadores.

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Depois das mudanças que houveram no cinema, depois que a quantidade de vídeos para assistir por dia aumentaram, não verificamos mais o cinema, e os parceiros da BigPoint, podem ou não dar recompensas, fizemos um anúncio sobre isso, clique no link abaixo.

Cinema - Mudanças

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

9. Mafalda

Mafalda Candidato

Olá Nina

Muito agradecida pela atenção prestada estou esclarecida, embora não satisfeita, pois não sei se tem conhecimento mas aqui em PT passam dias e semanas sem aparecer nenhum video e quando aparece são poucos.
    Como vê são mesmo uma raridade por isso se esses poucos não dão pontos fico triste.

Mas tudo bem o jogo é para nos divertir-mos e não para nos aborrecer

Por isso mais uma vez:

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) Mafalda,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

11. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.