Feedback Cidade Perdida de Aquanáutica

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 16 Maio 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Cidade Perdida de Aquanáutica"

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:



    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. Marlenim

    Marlenim Talento excepcional

    Tipo de evento ingrato, pra terminar só gastando.
    Uma decepção.
     
  3. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    boa tarde, alguém está a conseguir semear?
    eu colhi, sairam os drops e não aparece o icone para escolher a semente de 4 ou 8 horas
     
  4. P___P___

    P___P___ Embaixador

    INFORMAÇÕES ATUALIZADAS:
    atualmente existem grandes problemas com o evento. A equipe está trabalhando na correçáo
    Sven Bömwoellen , 35 minutos atrás ............... esta informação está no Forum Alemão, por isso vamos aguardar serenamente rs
     
  5. beta196464

    beta196464 Habitante do fórum

    Estava a fazer o evento, quando fui verificar as recompensas, não merece a pena o esforço. Quantidades exorbitantes pedidas. Tenho muitas missões no pavilhão que merecem mais a minha atenção devido as recompensas. Estou fora. Gastar dinheiro para ter essas recompensas? Sinceramente!!!
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Infelizmente tivemos problemas no início do evento, então o mesmo foi prolongado em mais 2 horas.

    A respeito dos prêmios, eu acho válido tentar batalhar pelos itens de PE e a fileira de nuvens, tendo em vista que este evento não precisa ser feito em sua totalidade, podemos entregar apenas o necessário para termos as recompensas principais.

    Obrigado pelo feedback!
     
    marcelolino aprova isto.
  7. marianadavid

    marianadavid Conde

    A parte das plantas das 8 horas está concluida agora vou tentar a parte das 4 horas aqui a saida de drops vai ser bem mais dificil.
     
    marcelolino aprova isto.
  8. -Lala1077-

    -Lala1077- Principiante

    Evento muito negativo!Nunca consigo a fila de nuvens pelo número absurdo de drops pedidos .Sempre uma decepção.Não deveria ter mais ou baixar o número de drops pedidos.
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Os drops acabam quase sempre nos dando dores de cabeça mas ainda temos tempo para levantar mais alguns!
     
    Josefilosofo e marcelolino aprovam isto.
  10. marcelolino

    marcelolino Autor activo

    Consegui agora os drops necessários para a nuvem e fico por aqui.

    Acredito que a segunda parte não "mereça" amplos recursos para sua feitura: às vezes nos descabelamos para conseguir a famosa caixa flautim e ao abri-la nos deparamos com uma dança das folhas :wuerg:xD
     
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde pessoal! A respeito das Caixa Flautim, temos a oportunidade de recebê-las em todos os eventos ultimamente, então podemos deixar de pegar algumas xD

    Um ótimo final de semana a todos!
     
  12. AugustaMoreira1958

    AugustaMoreira1958 Candidato

    Bom dia
    O evento em sim é bom, mas a quantidade de drops solicitada é muito grande para a recompensa final.
    Uma caixa flautim para toda aquela quantidade de drops é insignificante, o justo para essa quantidade de drops seria no minimo 3 caixas flautim. Desmotiva chegar até o fim do evento.
     
  13. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este levei até onde foi possível, ou seja, até à penúltima entrega pois queria as decorações que dão bastantes PEs. A caixa flautim não justifica minimamente investir os parcos girarreis na compra de barbatanas. Ainda faltaram quase 300.
    Esta mecânica de evento é um perfeito absurdo. Apenas um campo para plantar e ser o mesmo para os drops, quando eles saem a conta-gotas. Ainda por cima com toda a confusão no início do evento, sem qualquer informação aos jogadores, mostra o baixo nível a que a BP deixou este jogo descer. Só cá continuamos por carolice.
     
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal!

    Já estamos acostumados com essa mecânica de evento e todas as complicações com os drops, então não temos nada de novo por aqui :(

    Obrigado pelo feedback!
     
  15. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Eu também me incluo nessa, meu amigo, pura carolice!!! Infelizmente os problemas com a organização de jogos chega por vezes ao ridículo!!! :mad: Se pensamento tivesse força, meu amigo, eu já estaria com o pé quebrado ou alguém lá do outro lado estaria sem poder se sentar! xDxDxD
    Já são quase 13 anos jogando Farmerama diariamente com empenho e dedicação imensa; Depois de tanto tempo jogando e tantas conquistas alcançadas, é muito difícil sair, desapegar-se da fazenda... por que, no fundo, ainda há uma esperança de que o jogo ainda tenha uma vida longa e os problemas sejam amenizados. :inlove:
     
    Última edição: 26 Maio 2023
    luisdesousa aprova isto.
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!