Feedback Cidade dos vegetais

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por * RosaDourada *, 22 Novembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Cidade dos vegetais".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:



    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa noite:)
    A nossa FAQ diz que a maçaroca sai na criação de pássaros, mas na realidade vi noutro fórum que sai na criação de
    mamíferos.
    Também noutra FAQ informa que a quantidade de crias a entregar é somente 1 unidade (quadro 1 salas 5 e 11) (quadro 2 salas 3 e 11) (quadro 3 salas 2 e 8 )
    como complemento de informação:
    sai
    1 Maçaroca em cada criação de

    mamíferos
    sai 1 latte de abobora em cada criação de Aves
    sai
    2 quiches de beringela em cada criação de artrópodes.
     
    Última edição: 22 Novembro 2022
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite a todos!

    Obrigado pelo auxílio amigo @secapipas, não conseguimos vir ao fórum para fazer as alterações em tempo hábil, por agora a FAQ se encontra atualizada e corrigida, esperamos que as alterações vos ajudem a terminar o evento com mais tranquilidade.

    Bom evento pessoal! 8)
     
    maria151161, Josefilosofo e Liana aprovam isto.
  4. carlosLukas2

    carlosLukas2 Principiante

    Boa tarde. Somente eu estou com dificuldade em conseguir o escorpião peludo? Já fiz mais de 100 criações e não sai.
    Usuário: carlosLukas2 ID: 34778622
     
    Josefilosofo aprova isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia pessoal! Também estou na luta @carlosLukas2, neste tipo de evento temos que ter um estoque razoável de animais para conseguirmos chegar na cria que nos é pedida.

    Ânimo que ainda temos tempo ;)
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. carlosLukas2

    carlosLukas2 Principiante

    Boa tarde. Obrigado pela resposta. O problema é que gastei mais de 300 super forragem e 200 escorpiões e não consegui. Mesmo que o resultado é aleatório poderia mudar alguma coisa para não nos desanimarmos.
    Utilizador: carlosLukas2 ID: 34778622
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Neste caso teria que colocar 4 Escorpião Azul-Celeste para conseguir 1 Escorpião Peludo, assim terá a certeza que conseguirá a cria pretendida. Para conseguir avançar com as crias, tem sempre que colocar 4 iguais para conseguir 1 diferente do próximo nível. Qualquer dúvida estamos à disposição na seção de ajuda.
     
  8. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Não tem a certeza. Depois de gastar várias SF para subir as crias, usei 4 Escorpião Azul-Celeste, e saiu a cria seguinte (o Escorpião Imperador). A chamada sorte de saltar uma categoria aqui complicou todo o evento.
    Demasidas SF para concluir o evento. 798 SF parece-me demasiado, isso sem contar com o nível de cria pedido.

    Apenas para finalizar, como sempre a BP, muito generosa...
    "
    Cestas do Evento

    *Compráveis várias vezes, exceto as duas últimas
    "
     
    Última edição por moderador: 28 Novembro 2022
    Professor aprova isto.
  9. dypanema

    dypanema Promessa

    Impossível completar este jogo.
    Por varias vezes tive 4 Escorpiões Azul-celeste e nunca saiu o Escorpião Peludo.
    Também por varias vezes tive 4 Escorpiões da Floresta e tentei com Perfumes de Luxo , mas também nunca saiu o Peludo.
    Além das vezes em que saia Cria dupla que tentei com o Escorpião normal e saia tudo menos o Peludo.
    O mesmo aconteceu para conseguir o Peru Bronzeado, tentei varias vezes com 4 Perus Colonizadores ou com 4 Perus Aboboreiro com perfume de Luxo , e nunca consegui obter o Peru Bronzeado.
    O mesmo aconteceu para obter o Casti Graff, também nunca consegui.....
    Resumo, não consegui nem fazer 10% do jogo, acabei com o meu stock de perfumes de Luxo e de superforragens.
    Muito desanimador e desestimulante nesta fase terem criado uma dificuldade destas para completar uma prova, pelo que vi, não foi só comigo que isso aconteceu.
    Lamentável
     
    piricosta2011 e Gaprio aprovam isto.
  10. Gaprio

    Gaprio Promessa

    Concordo plenamente.
    comigo aconteceu exatamente o mesmo.
     
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Nunca reparei nisto piricosta, obrigado pelo esclarecimento.
     
  12. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este também foi terminado rapidamente, durante o fim de semana, pois deixei passar o primeiro BB.
    Para mim, foi fácil. Tenho muita super forragem e muitas crias em stock. Mas concordo com a opinião que este evento de procriação foi bem puxado, especialmente para quem tem menos recursos.
    Claro que não poderia faltar um pedido maior, onde temos menos animais disponíveis para a procriação. É algo que já faz parte do ADN da equipa de programadores. Ainda por cima, com pedidos de uma cria do topo da procriação.
     
    piricosta2011 e feiticeira1 aprovam isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eventos com procriação são sempre tranquilos!
     
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.