Chutney de cenoura e maça

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por helulo, 21 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. helulo

helulo Autor activo

Eu estou a aplicar este chutney para obter mais 2 de bonus mas no terreno não estão a dar esse bónus , gostaria caso seja possivel que me informassem porque isto acontece. com os meus agradecimentos uma boa tarde

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Explique-nos melhor o que está acontecendo para podermos lhe ajudar da melhor maneira.
    Como está usando/consumindo o chutney de maçã e cenoura?
    Qual terreno está usando?
    Verifique no slot referente aos artesanatos se o chutney aparece como na imagem abaixo:

Veja que no campo pequeno colhemos 2 semente, neste caso com o chutney colhemos 4 sementes.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. helulo

helulo Autor activo

Peço imensa desculpa, mas a idade não perdoa, eu como coloquei a chutney no dia anterior, hoje antes de colher vi que ia colher no campos 1X1 4 sementes fui colocar mais chutney e fiquei na idéia que ia colher 6 daí o meu erro, renovando as minhas desculpas, desejo uma boa tarde. helulo ID 6771001

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Helulo!

Quando se ativa dois artesanatos iguais não é o seu bónus que duplica e sim o tempo.

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.