Chutney De cenoura e maçã

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por csk25, 21 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. csk25

    csk25 Especialista júnior

    como posso fazer?
    alguém me pode tirar essa duvida
     
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Bom dia,
    Inicialmente gostaria de pedir que não utilize o Caps lock. O uso de caps lock no fórum é proibido, pois na linguagem da Internet o uso de caps lock significa que está gritando e aqui no fórum não há necessidade de gritarmos. Se quiser destacar algo, peço que coloque as palavras em negrito, noutra cor ou que as sublinhe. Espero que compreenda.

    Já consultou a FAQ da zona industrial?
    O chutney é fabricado na Doçaria no nível 4, caso tenha conseguido a receita no evento de colheita 2011, ou se a comprar com girarreis.


    A sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    * RosaDourada *
     
  3. csk25

    csk25 Especialista júnior

    obrigado pela resposta era mesmo isso que eu precisava e não encontrava
    obrigado pela ajuda
    já agora uma coisa eu acho que consegui uma nuvem mas não tenho acesso a elas penso que é devido a missão mas podia me verificar
    csk25 id:14451996
     
  4. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Você ainda não ganhou a nuvem, apesar de ainda não ter acesso ao pé de feijão , assim que você tiver acesso a nuvem ganha ,estará lá.

    índice.png
    Sua dúvida foi esclarecida por agora?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>
     
  5. csk25

    csk25 Especialista júnior

    sim estou prestes a ganhar a fila na vara magica deste evento mas essa não é a minha duvida ou meia duvida
    eu acho que tenho uma nuvem de um dos passados eventos, mas tu falaste que ainda não tenho acesso a nuvem para ter preciso é da missão da vara magica?
     
  6. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, csk25



    Já tem acesso ao local onde ficam as fileiras nas nuvens, como mostra a imagem abaixo?

    [​IMG]

    Caso não tenha, é preciso fazer a missão "milagre da vara mágica" no pavilhão da cidade.

    Após liberar, todas as nuvens compradas e ganhas em eventos estarão lá.

    Caso já tenha acesso, qual o evento que ganhou a nuvem?


    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  7. csk25

    csk25 Especialista júnior

    era isso que eu pensava
    não esta concluida essa missão mas assim que houver um baby boom eu faco
    obrigado
     
  8. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Olá, csk25

    Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    [​IMG]


    [​IMG]
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºJulho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.