Feedback Chat

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por juliodiduzinho, 25 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juliodiduzinho

juliodiduzinho Aprendiz

Ola Pessoal, quero deixar minha opinião sobre o chat, é muito importante um jogo ter um chat para a comunicação entre os jogadores, mas o chat jogo esta muito cheio de regras e com muitas salas pois tem as salas, Global,Evento,Vizinhança,Primeiros socorros e Eventos.
    Quanto se esta numa sala tem ir pra outra para tirar uma duvida sendo que seria bem mais fácil resolver na sala em que esta, são tantas as regras que chega até mesmo confundir os jogadores que quanto postam errado ou sem querer são reprendidos pelo moderador e isso acaba causando um mal estar no jogador, o moderador apenas faz a sua parte, mas os administradores deveriam rever as regras do chat e a quantidade de salas.
    Vou citar dois exemplos de regras do chat que nao tem muita utilidade e pouco sentido na minha opinião e na de outros jogadores, Porque eu não posso repetir três letras na minha conversa exemplo (hehehehe) qual o mal disso ou no que isso interfere no chat? outra regra porque não posso conversar três vezes seguidas no chat sem ninguém responder? Srs Adm revejam as normas elas estao meias complicadas talvez isso explique a quantidade muito pouca de jogadores que aparecem no chat.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde Julio,

As regras somente formam um grupo de necessidades bem pensadas e atribuídas por conta de conceito já experimentado quanto à ocorrências anteriores, vejamos:

1) Se não tivermos as diferentes salas, pense em um chat com um bom movimento, como faríamos para manter a ordem, pense em você com alguém ou algumas pessoas a conversar sobre um tema e um moderador estar a responder mais de uma questão ou tentar sanar mais de uma dúvida de outros jogadores(as), dúvidas sobre o jogo, sobre eventos, sobre o chat ou sobre o fórum, pense a confusão que teríamos.

2) Escrever mais de uma letra seguidas, aí entra a regra de que os "justos pagam pelos pecadores", tivemos uma série de problemas no fórum por conta de quem entra unicamente para conturbar o bom andamento das salas, se não fizermos umas intervenções e regras teremos uma "bagunça" de palavras ou frases sem sentido.

3) Aqui entra no caso 2, acima, a mesma situação para não escreverem mais de 3 vezes seguidas no chat, temos pessoas que ali entram para unicamente fazer algazarra também com esta situação.

Espero ter sido de ajuda para esta sua solicitação, e que entenda pelo ao menos em parte nossas necessidades de termos regras no chat.

Vou deixar aberto este tópico para que tenhamos outros comentários de usuários do chat e do próprio usuário que o abriu.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. sissy222

sissy222 Imperador

Já que o tópico está aberto vou aproveitar para confessar que nunca usei o chat porque simplesmente quando por lá "passeei" a ver se percebia o funcionamento...não percebi. Eu sei que esta não é a minha praia e que em geral acabo por não ter muito tempo para me dedicar a saber como funcionam as coisas novas no jogo (e isso é problema meu, não vosso) mas fica aqui o alerta que o que aconteceu comigo, pode estar a acontecer com outros jogadores.:(
    O mesmo me acontece com a estufa e melhoria de plantas que eu até hoje ainda não percebo muito bem como funcionam e por isso não tiro partido de uma ferramenta que até pode ser muito útil ao jogo mas que eu não sei como usar.:(
    Não se se associando algumas indicações extra ao abrir estas "valências" resolveria a questão do jogador não saber muito bem o que fazer. Fica a sugestão e o alerta.;)
    O bom disto...é que como não uso o chat venho aqui ao fórum. Se calhar com chat, eu deixaria de ter tempo para vir aqui.:p
    Bom jogo a todos

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Devemos inicialmente usar todas as ferramentas e recursos que nos deixam mais a vontade, com o tempo vamos experimentando outras mais até nos habituarmos com estas também, assim devemos proceder até que se sinta segurança no jogo, seja no Fórum ou no Chat, todos são bem vindos a procurar conhecimento.

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como o tópico já se cumpriu seu propósito e tem mais que 30 dias da abertura desde a ultima postagem, encerro por inatividade para evitar spam e quebra de regras.
    Como o autor não retornou tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

Última edição: 4 Setembro 2015
  6. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.