Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 15 Junho 2016
  2. tsbag09

tsbag09 Conde

evento impossivel de terminar na totalidade ...por nao ter os itens e a fileira antiga (ainda nao jogava ainda nao conhecia o farmerama quando foi esse evento )tive k abdicar de quase todos os diversos tais como currais misteriosos, arvores misteriosas,bananas douradas,bilhetes festivos entre outros>:(:mad::cry:...gastei mais de 1000 super adubos:cry::cry: ...frustante ...tirando o mine jogo k foi altamente marquei mais de 300 golos nas 6 quintas :D:p
    e frustante de plantar mais de 50 mil plantas em cada uma e nem metade do evento consegui terminar frustante perda tempo desanimo desperdicio de gastar tantos verdes e nas outras quintas sem tempo para afruir deles:cry::cry:
    o positivo k fica foi conseguir 6 baloes do mundial que so os troco por ofecinas rosas k eu ainda nao tenho no g&t:p
    feed beck negativo>:(>:(>:(:eek::eek::eek::mad::mad::mad::cry::cry::cry:-.-:(:sleepy:

3. dalia94

dalia94 Conhecedor

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

5. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

6. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Muuuuuuuuuuuita novidade pelo fórum, mas antes de qualquer coisa, tinha que vir responder aos tópicos e depois a este nosso encontro diário, do qual não abro mão!
    Já faz parte, poder dividir com vocês um pouco sobre mim e minha querida Fazenda!!!!!
    Rãs já são quase 400 Obaaaaaaaaaaaaaa
    Não sei se poucas ou não, mas já de chegar a este número já me sinto feliz demais!!!!!!
    Ontem ganhamos árvores para a fazenda, no calendário das conchas - Parabéns Xará, pelo palpite certeiro!!!! -, mas como ainda tinha chutney, resolvi plantar sementes.
    Depois que saírem os resultados mostro para vocês.
    Hoje é aniversário de minha Chefe GTL Nina!!!!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Agora sim, posso ler com calma todos os anúncios do fórum.
    Beijos para minha Xará, RgnSilveira, Dália, Lindaaaaaaaaaaas Feiticeira, Manu e Nelita, Dulcínia, Tsbag, Tojoguarda, PP, Zé, Secapipas, Louletana, Nabiça, AmoraNegra, Sofia e Lika. Obrigada por deixarem este cantinho cada dia mais alegre e interativo!!!

A todos que por aqui passarem, uma excelente quinta-feira!!!!

:)

7. azeitona67

azeitona67 Avançado

8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa tarde a todos!
    Está quase!É já amanhã que começa a procriação das rãs!Upiiiiiii!
    Estou preparado para a caça no mercado,mas desta vez não sei se vou ter tempo para andar de olho no mercado,pois vou estar a trabalhar quando começar o evento e por norma é logo no inicio que costumo caçar as crias rosa por uma pechincha.
    Tenho em espera 2000 rãs,algumas para os ninhos e outras para vender no mercado,que por agora valem 13mil.
    Espero conseguir fazer logo os currais rosa,depois torna-se mais complicado de se conseguir fazer principalmente a oficina rosa.
    Por acaso, até são engraçados os lagos vermelhos e rosas das rãs,já a fábrica de escadas,a vermelha é muito parecida coma rosa.

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Boas caças a todos para amanhã!
    Vejam se deixam algumas pechinchas para mim!
    Uma ótima quinta-feira para todos!
    Fiquem bem!

9. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

10. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

11. tsbag09

tsbag09 Conde

boas ze desta vez so eu k vo a caça a caçada vai ser toda minha k to de ferias e tenho tempo para dar e vender :pate ja andei me apreparar apanhando moscas e mosquitos para dar as rãs como presente as k quiserem vir morar para a minha quinta:D lol...
    obrigado ze pela dica...:oops:xDto a ver k quando ha uma criaçao nova de animais e como quando é o g&t se nao apanharmos o principio depois ja nao ha pechinchas nenhumas ou grandes ofertas...
    tambem ja podia vir o g&t :cry::cry::cry:que assim tamb o apanhava de principio ehehehe

g&T troco balhoes do mundial por ofecinas rosas:D:pxD
    quem tiver interessado mande mp para tsbag09

12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Boa noite queridos amiguinhos...:inlove:
    que seu descanso seja pleno em lindas nuvens coloridas de algodão doce! Para que seu despertar seja colorido, harmonioso e feliz !:D
    Que sua sexta feira seja pra lá de feliz! :D:D:D:D:D:D:D:D
    uuuuhuuuu!

13. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 17 Junho 2016
  14. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

0la desejo a todos boas crias deixo beijihos ao secapipas ana lu tsbag boas férias lika daslia ze para todos boas fofocas

15. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Começou a caça às rãs!Obaaaaaaaaa![​IMG]
    Mesmo antes do evento começar já tinha caçado 5 rãs de vidro e à pouco cacei dois príncipes rãs por 2 milhões e tal.Upiiiiiiiii!
    E para não me enganar e de repente vende-los fiz logo o lago rosa das rãs!

Pena é que não posso estar mais tempo a caçar,pois tenho de ir trabalhar,mas vou contente!
    Mas com esperança de ainda poder caçar umas belas pechinchas!

[​IMG][​IMG][​IMG]
    Já estou a ver muitos caças assim, de tanto olhar para o mercado!xD

Boas pechinchas a todos!
    Fiquem bem!

16. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    É sexta-feira. Uhuuuuuuuuuuuuuu
    Muito bom ver o final de semana chegando!
    As rãs, aguardando o BBoom.
    Nãoooooooooooooo
    Nãooooooooooooooooooo
    Nãooooooooooooooooooooooo
    Que mercado é esse??
    Vou começar uma campanha: Quero o mercado do Zé!
    Por aqui, nadica de nada! Grrrrrrrrrrrrrrrr
    É essa minha sorte... Melhor dizendo: a falta dela - rindo aqui.
    Eu esqueci de dar um print na imagem de minhas árvores, algumas XXL, umas XL, uma Tabebuia e um Zimbreiro.
    Beijos para minha Xará, RgnSilveira, Dália, Lindaaaaaaaaaaas Feiticeira, Manu e Nelita, Dulcínia, Tsbag, Tojoguarda, PP, Zé, Louletana, Nabiça, Azeitona e Lika e para todos que por aqui passarem.
    Parabéns pela passagem de nível de meus queridos vizinhos: Eogar, Tojoguarda, Mateus, Seni e Dona Horta. Ontem foi dia de distribuir presentes. Obaaaaaaaaaaaa
    Estão de Parabéns - também - minha querida Xará e Tsbag pelos palpites certeiros de ontem. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Uma excelente sexta-feira!!!! Boas procriações!!!!!!

:)

17. tsbag09

tsbag09 Conde

boas ze mais uma vez o mercado do ze é especial mesmo antes de começar o evento k sorte....:p:oops:
    no meu nem uma unica rã a vista:cry::cry:>:(

18. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá Fazendeiros !

Uau ! [​IMG]

Zé parabéns pelo curral rosa ![​IMG]
    Fico passada com a rapidez em que consegue as crias .A única pessoa que acho que pega com você nessa rapidez é a Nelita por falar nela ( saudades) .Eu também vou mandar um requerimento a BP pedindo pra trocar de mercado , vou abandonar o mercado 01 de vez !
    Meus ninhos estão a todo vapor , isto é na medida do possível já que as SF são escassas por aqui

Desejo muita sorte a todos vocês neste Baby Boom e a mim também , ando mesmo precisando gargalhar ....

Um ótimo final de semana a todos e um beijo grande !

19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Finalmente férias! :D

Nunca vi uma pessoa com tanta sorte como o Zé! Será que também já ganhou o euromilhões? x)
    Fui ver o meu mercado, mas não há nem 1 cria de rã!

Vamos lá fazer algumas procriações!

Boa sorte! :)

20. tsbag09

tsbag09 Conde

no meu tamb nem uma unica rã....e o bboom sempre vem??? é k eu nao vi a faq
    apareceu agora uma de vidro a 3 milhoes e tal mas achei caro e ja desapareceu

Última edição: 17 Junho 2016
    feiticeira1, secapipas e *Lu* aprovam isto.