Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda:)
    Espero que o evento esteja a correr bem a todo mundo e que os golos vão aparecendo na baliza adversária em grande ritmo!;)xD
    eu já estou a ganhar de 13 - 0 eheheh...e todos os golos que marquei consegui 9 moedas;), a mecânica do jogo é engraçada, mas continuo a achar um exagero o que nos é pedido de plantas para conseguir fazer 1 bola-.-.

Continuação dum bom evento
    beijokas docinhas para as meninas, abraços para os meninos...sejam felizes!!:)

2. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Passando para ler as várias postagens que se fizeram por aqui.

O evento lá se vai fazendo melhor do que eu estava à espera!
    Posso dizer que já marquei vários golos de diversas formas: de cabeça, de bicicleta (rindo aqui -como diz a Lu), uma trivela e um grande golo à estilo CR7.:p;)xD Os defesas da equipa adversária, às vezes, trocam-me os olhos com tanto para trás e para a frente e eu no "chuto, não chuto" pimba...-.-. Acho que tenho de contratar um "mister".:pxD . Entretanto, vou aproveitando para treinar pois as plantas estão a crescer!!!

Desejo um bom fim de semana a todos, boas colheitas e que marquem muitos golos.:)

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

4. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos.
    Como o tempo passa depressa.Parece que foi ontem que comecei a jogar e já passaram 6 anos de Farmerama.

Foi no dia 10 de Junho de 2010 que por mero acaso que encontrei um anúncio do jogo num site e como na altura era a moda dos jogos de fazenda resolvi experimentar para ver.
    Pena que nessa altura não sabia como fazer um print,se não tinha tirado.Um dos primeiros que fiz foi precisamente um sobre o futebol,o do mundial de 2010.

Quem não se lembra da preguiça com a sua placa de bónus,o aeroporto,...

[​IMG][​IMG][​IMG]
    E quando chovia!Tínhamos de sair do jogo e esperar um pouco para depois voltar, se não lá iam as plantações!
    Ainda bem que terminaram com isso,espero que nunca mais volte!
    Vejam como era à 6 anos atrás a cidade.
    e na atualidade

E a bola vai rolando!
    Estou a achar engraçado este mini game,pena é a quantidade de flores e drops pedidos,mas dá para se ir fazendo na descontração.
    Comecei o evento ontem ao fim da tarde e até agora consegui desbloquear a fileira das nuvens e um item.Como tenho estado um pouco ausente do jogo vai demorar mais um bocado para conseguir o que quero deste evento e uma das coisas é o balão do mundial que não tenho.
    Muito bom esse vídeo ANALU79 a explicar os artesanatos que usas,eu mesmo me esqueço de usar o da ilha,mas para a próxima já sei!
    Bom evento a todos!

5. tsbag09

tsbag09 Conde

boas em 2010 ainda nao conhecia o jogo so comecei a jogar nos fins de 2012 e ja nao era com esses graficos so a ilha era igual antigamente...e ainda era mt novato e nunca conseguia acabar um evento

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

8. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Passando, para desejar um sábado maravilhoso, para todos!
    Parabéns, para as lindas fazendas, que têm partilhado e para todas as conquistas, que têm alcançado!
    Hoje vos trago os meus jardins ( um pouco desorganizados )mas é só por falta de espaço,rsrs....as fazendas,estão com as plantas de evento, por isso, não têm nada para mostrar!

ahhhhh e já passei mais um nível na ilha!;):p

Sobre o evento, tenho pouco a dizer, é mais do mesmo, planta e colhe e para quem tem pouca pontariaxDé um pouco complicado, mas vai se fazendo,é preciso é calma, moedas e drops!:p

Beijinhos para todos e continuação de um bom fim de semana, fiquem bem!!!
    Não vou referir nomes, mas deixo beijos, para os amigos/as especiais ( vocês sabem, quem são ):inlove::inlove:

9. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bem-vindo final de semana!!!!!!
    Chutes a gol indo, indo...
    Não tenho a pontaria do Secapipas, em alguns chutes, nem cheguei ao Gol - rindo aqui.
    Muito, muitoooooooooooooooo feliz com os 6 anos de Farmerama do .
    Merece comemoração!!!!!!!
    Eu, nem conhecia essas imagens, que saudosismo bom!!!!! "Recordar é viver"
    E quantas histórias não devem passar pela cabeça.
    Parabéns!!!!!!!!!!!

Lindaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira, com sua camisa 9!!!!! Linda D+
    Lindaaaaaaaaaaaaaa Manu, queria eu ter itens tão lindos enfeitando meus jardins! Parabéns!!!!!!
    Beijos para Tsbag, Lika e Louletana, pela presença constante, sempre embelezando este cantinho, seja com suas fazendas, seja com suas imagens.
    Agradecimentos em especial pelas curtidas para Dália, Tojoguarda, Xará, Nelita, Azeitona e PP. Muitoooooo Obrigada pelo carinho.
    Uma imagem que me encantou e que vale a pena ser revista - obrigada meu querido amigo -:

Um sábado maravilhoso para todos!!!!!!!!!!!!!

:)

10. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

acho uma maravilha o mini jogo desejo atodos bom sabado beijinhos ao secapipas ana lu zeantonio soraia bom jogo

11. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá fazendeiros !
    Por aqui tudo tranquilo apesar do friozinho insistente . Mais fazer o que né ? Não dá para controlar o tempo e Junho sempre é frio mesmo.
    No evento estou na luta assim como todos vocês . Eu gostaria muito de poder pegar tudinho mais não sei se consigo , até agora completei a fileira do evento e peguei a do evento antigo , na qual vou precisar apenas de três itens , pois os outros já tenho .
    Acho que os próximos dias serão mesmo assim , plantar colher , plantar de novo e ir jogar bola ... mais até que está divertido .

Quando eu comecei no jogo a cidade já esta diferente da sua Zé ,mais meu esposo pegou essa época aí , ele tem um ano a mais que eu no Farmer .Muita coisa mudou e confesso que acho cada vez mais atraente a fazenda . Sou suspeita em rasgar elogios ao jogo pois minha fazenda é meu xodózinho . Sobre os artesanatos eu troco sempre ,mesmo que tenha acabado de ativa -lo ,não considero desperdício pois se não for desta forma eles não tem nenhuma utilidade , precisamos sempre destas manobras para poder usufruir de todos os bônus possíveis .

Bom acho que é isso ! Até mais pessoal . Ótimo final de semana para todos vocês !

Sintam-se todos abraçados !

12. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde.Acho que consegui uma coisa incrivel, não fazer golo e nem ganhar as 3 moedas que aparecem logo no inicio e sem obstaculos rs.Acho que o arbitro esteve mal ao não validar o meu golinho ( 3 moedas ) kkkkk. Melhor rir, porque o evento está dificil para o meu lado [​IMG]

13. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

14. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos,respondendo aqui no fórum e curtindo um som,por vezes faz falta ouvir a musica que gostamos.
    Quem me conhece já sabe de quem eu sou fã incondicional,mas tenho vários gostos musicais,kk.
    Eu já marquei alguns golos e em cheio o que quer dizer que estou em plena forma,por isso esposo logo vamos á bola,kk.
    Adoro matraquilhos,apesar de já não jogar á algum tempo,afinal ainda tenho jeito,lol.
    Beijinhos e abraços para todos.

15. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

17. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Para os amigos brasileiros que hoje comemoram

18. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    O amor está no ar!!!!!!
    Exatamente Louletana, hoje no Brasil, comemoramos o dia dos namorados, na véspera de Santo Antônio.
    Uma noite friiiiiiiiiiiiia...
    E já já, abro um tópico para expressarmos esse amor que precisamos demais em nossas vidas!
    Feliz com as conquistas de minha Xará, por aqui nem a primeira fileira de nuvens consegui - rindo aqui.
    Faltam drops (nãoooooooooooooooooooooooo)
    Nada de desistir PP, vamos em frente!!!!!!!!
    Beijos para Nabiça, Louletana e minhas colegas de equipe Teresa e Lika.
    Pelas curtidas, meu agradecimento para Tsbag - campeão de ontem dos palpites, juntamente com RosaDourada - Dália, Azeitona, Secapipas e Tojoguarda.
    Falando em equipe... Segundo mês que completo como moderadora do Farmerama!!!!!!!!!!!! Vivaaaaaaaaaaa

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Caminhando para o terceiro!!!!!
    Um excelente domingo para todos!!!!!

:)

19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

parabéns a todos pelas vossas conquistas!
    Parabéns Lu por mais 1 mês! Eu já nem sei em quantos vou, passam a correr e já me perdi na conta rsrs

Bom jogo a todos e marquem muitos golos!