Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. mas123

mas123 Duque

Bom dia a todos com muita paz e luz.

2. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

3. *Lu*

*Lu* Guest

Bom diaaaaaaaaaaaaaa
    Cantinho animadíssimo, Obaaaaaaaaaaaaaaa
    Obrigada Nelita e por comemorarem comigo esse aniversário aguardado!
    Lindas as quintas de Tsbag e PP.
    Parabéns pela conquista na Ilha Secapipas.
    A minha vizinha Eogar, pela passagem de nível na Fazenda, receba também meus Parabéns!
    Aos que finalizaram o evento, estão igualmente de Parabéns e aos que quase conseguiram, valeu o esforço e a determinação.
    Não se sintam inferiores, muito pelo contrário. São igualmente vencedores. - assim penso eu - Sempre!
    Agora aguardaremos o Evento futebolístico, por aqui treinando a pontaria - nos pés - aguardando para escalar minha equipe campeã...
    Dedos cruzados para ver o que virá!!!

Beijos para Louletana, Nabiça, AmoraNegra, Zé, Dália, Lika, Tsbag, Sofia, minha Xará, Azeitona, Tojoguarda, Lindassssssssssssss Feiticeira e Manu, Sô, Mas123 - que assim seja: luz e paz, obrigada! -, Secapipas, PP, Nelita e Aipmilo - campeã do Palpite de ontem - Obaaaaaaaaaaaa.
    Para todos que por aqui passarem, uma excepcional terça-feira!!!!

Um beijo,

:)

4. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

5. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Gente cadê o G&T?! :cry::cry::cry:
    Não aguento mais esperar...

6. tsbag09

tsbag09 Conde

pois ja estava a ficar habituado a ter o g&t todos os meses ou 2 em 2 meses

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

9. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

10. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

11. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quarta-feira, meio da semana, chegando Evento futebolístico...
    Treinar a mira é importante.
    A FAQ está demais!!!!!!!
    Já viram? Didática e pode-se ter uma ideia do que virá.
    Vamos preparar os campos, para receber os primeiros drops...
    Junto-me a torcida da Gabi e do Tsbag. Dedos cruzados!
    Parabéns a minha colega de equipe Sofia, que hoje completa mais um ano de vida!

Beijos para Louletana, Nabiça, Zé, Dália, Lika, Azeitona, Tojoguarda, Lindassssssssssssss Feiticeira e Manu, Sô, Secapipas, PP, Nelita, Aipmilo e a campeã do Palpite de ontem minha Xará- Obaaaaaaaaaaaa.

A todos que por aqui passarem,aproveitem o dia!
    Beijos,

:)

12. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá fazendeiros !!!
    Muito bom dia a todos vocês !
    Aqui na minha fazenda tudo preparadinho para o próximo evento , estou só esperando pra ver a bola rolar ... [​IMG]
    Fiquei feliz pela fileira de nuvens antiga que não tenho , tomara que o evento seja
    igualmente fácil e divertido pra todos nós .

Hoje pude vir ao tópico com um pouquinho mais de tempo para responder direito tudo que foi falado aqui ,então vamos lá ...

tsbag09 , pois é eu tive sorte no Dr. Calêndula ,nem acreditei ,pois a sorte não costuma agraciar minha fazenda não , mais pelo que soube grande parte dos meus vizinhos conseguiram as novas árvores em poucas tentativas .Agora tenho estado cuidando delas com muito cuidado ,sempre as enchendo se adubo da julieta e turbo adubo ,para colher duas vezes ao dia uma quantidade maior , só pra vender assim que elas estiverem no mercado com aquele precinho maravilhoso .
    Por falar em mercado , eu fico só observando você e o Zé falando das compras de crias , eu nunca tive cacife para comprar uma cria tão cara como o k9 ,estou sempre comprando crias no máximo vermelhas e tendo paciência de Jó para procria-las até chegar nas oficinas rosas . Ah estava esquecendo aquelas plantas da imagem que postou em forma de coração , eu queria muito que elas fossem permanentes também .:D

*Lu* minha xará querida parabéns pelos aviões do Skyrama , você sempre falou deles com tanto entusiasmo que eu até fui lá saber como era ,mais não me adaptei ,deve ser porque tenho pavor de altura não subo nem em cadeira e voar para mim é coisa para passarinho:inlove: kkk
    PS: Viu acertei o palpite ! Está sendo muito legal participar desta brincadeira junto dos outros fazendeiros a expectativa só aumenta em cada concha .:D

Zé Antônio parabéns pelo nível da ilha e obrigada por sempre nos fazer o favor de nos deixar por dentro de tudo que estar por vir .:inlove:

Francyptc ...... você só recebe aquilo que transmite ... obrigada por tudo ... :inlove:e sim logo logo é o meu:p kkkk

E hoje descobri que tem outra geminiana por aqui , parabéns Sofia muitas alegrias saúde e amor pra tua vida ! :D:inlove:

Secapipas concordo com tudo que falou sobre o ultimo evento , foi lamentável ! E parabéns pelo novo nível da ilha também ! Logo logo o 300 :D

Feiticeira também partilho com você o stress de certos eventos mais em contra partida o carinho dos amigos que fizemos aqui e isso vale qualquer coisa né ? bj:inlove:

Adoro as flores que Louletana traz pra enfeitar o tópico , obrigada !:inlove:

E adoro também os prints da fazenda do P__P__ !:inlove:

Mas123 , bem vinda (o) ao chat muita paz e luz pra você também !:inlove:

Gabrile2708 Realmente , cadê o G&T , já havia me habituado a ele mensalmente , tomara que não tarde demais .;)

Beijos a AMAORANEGRA , Soraia , dulcinia ,Manu , aipmilo , Lika , azeiona67 , Nina 21 ,nabicaSorting , dalia94 , Tereza , e a todos os outros que sempre passam por aqui para acompanhar . Beijos especias aos meus vizinhos e vizinhas .

Até mais !

13. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

14. tsbag09

tsbag09 Conde

boas analu79 obrigado de responder e de me ler neste cantinho adoravel...eu tamb gostava de ter todas essas plantas de eventos passados despuniveis para decoracoes...
    eu quando ando sem tempo so clico gosto mas quando tenho tempo respondo e posto tamb coisas
    ah hoje se acertar mos no palpite ganhamos os dois k tamb apostei no dimdim boa sorte
    bom evento e bom jogo a todos

ps: ps: ps: gostava de ver mais postagens de fazendas de outros fazendeiros neste cantinho

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

tudo preparado para o evento de amanhã? Eu estou, já com as táticas na cabeça e a técnica nos pés! rsrs
    Boa sorte a todos!

Estou realmente ansiosa por este evento! Boa quarta-feira a todos!

16. tsbag09

tsbag09 Conde

boas aki esta a minha quinta mesmo momento ate ao evento de amanha nem lhe vo tocar so fazendo as coleitas e so tive k esperar k os frutos ficacem todos maduros para ficar mais bonita
    ps:postem suas fazendas

Última edição: 8 Junho 2016
  17. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos deste cantinho Mágico...

18. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

19. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Passei para desejar boa noite a todos e boa sorte para o evento de amanhã.:)

20. azeitona67

azeitona67 Avançado

Desejo a todos os que por aqui passam