Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite a todos!

Fico feliz em ver a animação deste cantinho.

2. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa noite.
    E que bom é chegar ao nível 300 da ilha!Obaaaaaaaaaaaaaa!Aí ANALU79 chegámos finalmente!

E aí gente!Ainda com os lagos das rãs mofando!
    Ou já os têm nos terrenos!Não se esqueçam da paparoca!
    Não tardará muito para termos as rãs coloridas com os seus novos lagos e oficinas!;)

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

o_ONooossa, nossa! 300! 8) Ainda chego lá ...:pParabéns a vcs!
    Desejo a todos ...

4. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

amigas voces são uma maravilha as imagens são lindas da louletana do seca da lu do zé da feiticeira da dulcinia do meu viz aipimilo
    eu sou uma burra ainda nao aprendi como fazer para todos um grande beijo da nabiça claro

5. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Evento da Ervilha, Noite de Lua Cheia, Aniversário Bommmmmmm...
    O bolo tava maravilhoso, aliás, os bolos!!!
    Agora esse cantinho está demais!!!!!!!!
    Gente linda e mensagens ainda mais.
    Gosto das fazendas e das imagens que aqui aparecem.
    Eu, lógico, vou fazer uma da Noite Sinistra e trago para vocês depois.
    Feliz da vida com as conquistas nas fazendas.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que continuem assim!!!!!!!!
    Me alegram o dia, motivam a vida.

Fiz contas, podem ser úteis, para o Evento das Ervilhas:
    Ervilhas Grandes = 200 + 200 = 400
    Ervilhas Verdes = 200 + 200 = 400
    Ervilhas Vermelhas = 200 + 200 = 400
    Ervilhas Pequenas = 200 + 200 = 400
    Ervilhas Grandes Verdes = 450
    Ervilhas Grandes Vermelhas = 450
    Ervilhas Pequenas Verdes = 450
    Ervilhas Pequenas Vermelhas = 450
    Ervilhas Grandes Amarelas = 950
    Ervilhas Pequenas Amarelas = 950
    Ervilhas Amarelas = 3.250

Há de se prestar atenção nas quantidades para entregar nas etapas.
    Assim não plantamos demais o que não precisamos.
    Por aqui tudo calmo e aproveitando as sementes novas na Noite de Lua cheia.

Beijos e mais beijos,

Até breve,

:)

6. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa tarde!!!
    Parabéns para as minhas vizinhas lindas Lu e Analu79, por mais uma conquista e para o Zeantonio igualmente!
    As fazendas estão lindas, obrigada por partilharem...eu vou querer um canhão daqueles que o tsbag09, tem na sua fazenda!

Analu e zeantonio,não tarda me apanham,rsrsrs

Para todos, os que por aqui vão passando, deixo um beijo e bom evento, fiquem bem, sempre!!!!!:inlove:

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Outra flor linda e invulgar

Boa tarde

Dia Internacional da Saúde Feminina

O Dia Internacional da Saúde Feminina é celebrado a 28 de maio.
    Este dia, criado em 1987, visa alertar a população para a desigualdade entre mulheres e homens no acesso aos cuidados de saúde e promover ações de sensibilização para a importância da saúde feminina e do devido acompanhamento médico a todas as mulheres. Algumas patologias são exclusivas da mulher, chamando este dia também a atenção para sintomas e doenças especiais do sexo feminino e para a necessidade de uma higiene diária cuidada.
    Nos países em vias de desenvolvimento, muitas jovens e mulheres são vítimas de discriminação no acesso aos cuidados de saúde, com base em fatores socioculturais. Esta situação é relembrada uma vez por ano, a 28 de maio, mas exige o esforço diário de todos para ser contornada. Neste dia de ação, governos, agências internacionais, organizações civis e outros tipos de entidades se unem na promoção da saúde feminina.

Última edição: 28 Maio 2016
  8. :[LIKA]:

9. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Bom dia gente linda!!:)
    Aqui estamos nós ás voltas com o evento das ervilhas coloridasxDxD...evento de colhe e semeia, e desta vez sem drop item (obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxD).
    Torna-se um pouco confuso por causa da grande variedade de ervilhaso_O, na minha opinião seria menos confuso se em vez de ervilhas da mesma cor designadas de grande , pequenas etc..lhes chamassem simplesmente ervilhas e fizessem uma de cada cor( azul, castanho, rosa, roxo...etc...)
    Mas foi assim que nos deram e é assim que o teremos que fazer;)...os prémios são fraquinhos, fraquinhos..:(
    Mudando para assuntos mais alegres;), ganhei mais umas bananitas para a ilha:)

E consegui chegar a mais uma quantia razoavel no que aos MCs diz respeito;), o próximo alvo são os 150 000 000 MCxD

Desejos dum excelente fim de semana a todos:)
    beijokas para as meninas, abraços para os meninos e já agora sejam felizes!!;)

10. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

11. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde a todos !!!
    Evento terminado ,agora já posso dizer.............

Divirtam-se.......xD

Desejo a todos um ........

Continuação de bom evento a todos,fiquem bem !!;)
    Abreijinhosssssssssssssssssss

12. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Parabéns Nelita!!!!!!!!
    Eu ainda em busca da "Ervilha Perfeita" - parece até nome de filme...
    Sempre em frente!!!!!!
    Mais bananas, mais dindim... Esse meu amigo Secapipas vai longe...
    Louletana, sempre presente com informações relevantes, obrigada!
    Hoje não estou festiva, uma pessoa que me é muuuuuuuuito querida perdeu sua bisavó.
    Para ela em especial:

Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração.
    Embora palavras não apaguem o sofrimento que estás sentindo, envio meus sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenhas forças para enfrentar esse momento.
    As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas.
    É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.
    Força minha Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijos para Zé, PP, Dulcínia, Lika, Azeitona, Dália, Feiticeira, Manu e em especial para meus vizinhos que galgaram mais um nível: Eogar, Tojoguarda e Xará!!!!!! Vocês são exemplo!!!!!!!!!!!

Um excelente sábado para todos!!!!!!

13. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

14. dalia94

dalia94 Conhecedor

15. :[LIKA]:

Uhuuu!! Isso que é nota preta em Leãozinho!! Acho que vou fazer um empréstimo na caixa forte secapipas :p
    nelitaaaaaa nossa foi mais rápida que a velocidade da luz! o_O Parabéns!
    Parabéns a todos por partilharem suas conquistas e experiências conosco!

Deixo um abração açucarado de beijinhos a todos os amiguinhos que aqui postaram.. [​IMG] (desculpem não mencionar todos) mas estejam certos que pra todos há um pedacinho do meu coração [​IMG]
    e mais um cantinho pra sempre caber mais...[​IMG]

16. malpertuis

malpertuis Entendido

Nossa!!!!!Que tarde de sábado ....Uma seca mesmo...Um tempo que não dá para fazer nada....um evento que tão depressa começa como acaba...agora é só esperar o que vai sair nas mudas e nos currais...como não tenho nada mais que fazer,vou fazer exercícios de matemática,assim sempre me divirto e passo o tempo.
    Bom sábado,bom evento
    Abraço
    Mateus

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite [​IMG][​IMG]
    Espero que todos se encontrem bem.
    O tempo por aqui está horrivel, de deitar as mãos á cabeça, não pára de chover, portanto acho que vou fazer uma sessão de cinema, em casa [​IMG]
    O evento vou levando, apenas consegui começar hoje, devagar irei ver onde chego rsrs
    Vou até ao mercado ver se vendo alguma coisa para preparar os milhões para as crias que aí vêm!

18. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

19. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá fazendeiros boa noite !

Meu evento se encontra assim :

Faltando apenas etapas 7 e 8 para acabar , esta sendo um evento tranquilo apesar de que a principio custei entende lo .xD

Achei tão belas as novas plantas sinistras :inlove:

Não resisti em fazer uma nova foto para o álbum , minha xará disse que faria uma também , estou ansiosa para poder admirar .
    Deixo um abraço especial a minha querida amiga Manu , que Deus conforte seu coração e de toda sua família .
    Deixo também um ramalhete de flores para -louletana- que tem enfeitado nosso chat com lindas flores , obrigada !

A todos desejo uma ótima noite , descansem , se divirtam e até mais .
    Beijo grande ! [​IMG]

Última edição: 28 Maio 2016
  20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Ana e ANALU! Espero que estejam bem.

ANALU, que decoração assustadoramente querida! Eu também adorei as novas plantas, lembram-me até plantas de água, pensando no Recife aqui rsrs

Beijinhos tenham sonhos cor-de-rosa [​IMG][​IMG]