Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que frrrrrriiiiiiiiiiioooooooooo.....
    As mãos não esquentam de forma alguma.
    Ai ai ai ai ai...
    Para o jantar uma sopa de ervilha. Hummmmmmmmmmmmm
    Sem costela, buáaaaaaaaaaaaaaa
    Se vocês me vissem iriam gargalhar: calça de moletom cinza claro, camiseta de algodão - bemmmmm velhinha - por cima o casaco do moletom, só que da cor cinza chumbo e meias nos pés... Tô linda demais - gargalhando aqui.
    Carioca é assim mesmo, temperatura está 14 graus e eu cheia de frio.
    Beijos para Nabiça, Louletana, Feiticeira, Secapipas, Nelita, Teresa, Azeitona, Tsbag, Zé e PP.
    Parabéns pelas conquistas de Nininha, minha Xará querida e Araújo, são sempre importantes e motivadoras.
    Então, deixa eu dividir a minha com todos:
    Preparados?
    Tchan tchan tchan tchan...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Uma tarde/noite maravilhosa para todos!!!!!!!!!!
    Beijos,

:)

2. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

Olá amigos,amanhã aqui em portugal é feriado.
    Mas como alguém tem que trabalhar...... eu sou uma delas.:(:(:(:(:(:(

3. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite.:)
    Desejo a todos um bom feriado.
    Que aproveitem para descansar e preparar os terrenos, pois vem aí mais uma missão.

4. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

5. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

6. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia, aguardando as novidades dos próximos dias. Bom jogo a todos e que esta Quinta seja especial rs[​IMG]

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

8. sandycatwoman

sandycatwoman Utilizador habitual

Bom dia a todos.
    Hoje meu maninho faz anos e resolvi preparar uma surpresa.Não tardará a regressar de Madrid e quando chegar terá uma festa à sua espera!Como está a caminho, sei que só vai vir aqui depois de cá chegar,então aproveitei para lhe deixar aqui uma mensagem
    .

Parabéns -Zeantonio-

9. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia a todos,

Bom, parabéns ao maninho sandycatwoman :D

Vindo "inspecionar" o local, parece tudo em ordem. 8)
    Apesar de não participar tanto como antes, garanto que tenho estado ocupada nos "bastidores" e que espero que em breve possa terminar o meu trabalho para que todos possam consultá-lo.;)

Me vou, mas não sem antes deixar uma beijoca:

10. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

.Hoje trago flores. Para quem não conhece, esta é a "flor bonequinha". Lindas e fora do vulgar...

Última edição: 26 Maio 2016
  11. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Então hoje é dia de Festa??????
    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vamos fazê-la então!!!
    Aproveitar a linda homenagem da Sandy e parabenizar o aniversariante do dia!!!!!
    Eu vou abrir o tópico e já convido a todos, combinado?
    Mas, silêncio que o aniversariante não pode desconfiar - rindo aqui!!!!!!!!
    Já volto, em instantes!!!!

Cansei... Ufaaaaaaaaa...
    Já estou velhinha prá isso, confesso...
    Porém, consegui!!!!
    Para a Festa do -Zeantonio- Cliquem ===========> Aqui!

Beijos e mais beijos a todos que por aqui passarem, aproveitem o feriado!!!!!

12. tsbag09

tsbag09 Conde

boas aki fica uma foto do ultimo canhao turrao k ateimava de nao querer vir para a minha quinta para eu completar a coleçao:p...tive k me desfazer de um curral de macacos rosa no ultimo g&t mas esse ja o recuperei usando o mercado

13. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá fazendeiros !
    Muito bom dia a todos vocês !
    Sabem de uma coisa ? Eu adoro entrar aqui e ver alguma foto da fazenda de vocês !
    Ah se eu pudesse fazer uma visita a cada fazendinha .....
    Esse canhão também foi o último a ser completado na minha coleção tsbag09 e foi um presente de uma amiga .
    Você viu nas fofocas que ta chegando mais um ? Tomara que ele venha no calendário de verão .
    Carlos sobre as caturras rsrsrs.... Tenho 5 são muito dóceis e se chamam Charlotte, Pepeu, Filó ,Hugo e Otávia .Também tenho um canário belga chamado Sansão que canta que é uma graça ! Eu ainda tenho um cachorrinho e um gato e também uma mulatinha , acaso sabe o que é uma mulatinha ? Depois eu mostro uma foto dela .
    Hoje é o aniversário do Zé ,já dei uma passadinha lá para deixar meus parabéns mais vou deixar aqui também um grande abraço !
    Parabéns pelo novo nível xará e obrigada pelos pontinhos .
    Hoje foi a minha vez de inaugurar um novo título , agora sou " Rei das cenouras " .xD

Também passei de nível na ilha :

Correndo muito atrás de desbloquear as ultimas sementes do templo .
    A fazenda já ta prontinha esperando pelo próximo evento .
    Bem vou finalizar deixando um beijinho a todos vocês deste cantinho especial , é muito bom vir aqui acompanhar e partilhar com vocês as conquistas .
    Bom feriado !!!

14. secapipas

secapipas Lenda-viva

Boa tarde gente linda!!:)

Olá ANALU79 boa tarde:)

Txiiiiiiiii, tantas caturras em casa;), elas são lindas e dóceis mas...fazem uma barulheira que uma é difícil aguentar quanto mais 5!!xDxD.... em relação a eu saber o que é uma..."mulatinha" :oops::oops::oops::oops: eu acho que sei e vou deixar uma foto do que eu acho que é uma mulatinha;)xDxDxD [​IMG]
    Muito provavelmente vais-me surpreender minha amigaxDxDxDxDxDxD..fico a aguardar;)
    Muitos parabéns pelas passagens de nivel, eu pelas minhas continhas lá para Agosto também serei rei das cenouras;)
    Continuação dum excelente dia feriado..
    beijokas ás meninas, abraços aos meninos e sejam felizes!!:)

15. ANALU79

ANALU79 Veterano

xDxDxDxDxDxDxD

Esta é a minha mulatinha :

Se chama Tica ,ainda é uma bebezinha , é uma espécie de papagaio que não cresce . Aqui em casa as minhas avezinhas fazem muito barulho mesmo , as 5 da manhã quando me levanto elas já estão de pé farriando ! Mais eu adoro ! :inlove:

16. secapipas

secapipas Lenda-viva

A tua "mulatinha" por aqui chama-se "Rosicolor";) e são lindos e coloridos:)
    beijokas docinhas

17. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    De regresso de um passeio a Madrid.Qual a minha surpresa ao vir agora ao fórum e ver que as minhas maninhas se lembraram de mim.Pois é, hoje faço mais um aniversário e tive direito a festa surpresa.Obaaaaaaa!
    Muito obrigado a todos pelo carinho!:inlove:

Da minha viagem trouxe-vos uns postais,mas estão um pouco desfocados!;)

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

19. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Coisa boa demais vir aqui!!!!!!!!
    Obrigada a cada pessoa linda que por aqui passa deixando um pouco de si, levando um pouquinho do que encontra!
    As imagens lindas das fazendas, as conquistas, as amizades, as interações que aqui são feitas, aos laços estreitados, as homenagens, as surpresas, as alegrias, os comentários, as imagens, as surpresas, o carinho...
    Teve gente que torceu contra, mas quem torceu a favor venceu nesse cabo de guerra!!!!!! - rindo aqui...
    Fico feliz por fazer parte deste cantinho.
    Agora eu vou aproveitar o meu pedaço de bolo, Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Excelente tarde para quem ainda está na tarde e uma excelente noite para os que nela já estão.
    Um beijo a todos!!!!!!!!

20. -louletana-

-louletana- Lenda-viva