Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite Tsbag09 acho que foi uma boa compra tendo em conta que no meu mercado estão a 25 milhões.Eu também estive guardando o meu dinheirinho e fui fazendo as oficinas rosas consoante me iam calhando durante o BB.Mas tem umas crias que teimam a não sair e raramente aparecem no mercado,umas porque estão muito baratas e ninguém as vende(exceto algum novato distraído)outras saem poucas vezes e algumas estão à venda acima dos 30 milhões(essas nem lhe toco). Assim que apareça alguma destas a um preço acessível e me falte não deixo escapar,pois nunca se sabe quando voltam aparecer.
    Aos poucos assim vou construindo as oficinas rosa,já as vermelhas também ainda me faltam algumas.

2. tsbag09

tsbag09 Conde

como nunca me calhou uma cria rosa sem ser pela hearquia serta tenho k optar pelo mercado ou pelo g&t para conseguir esses tao desejados currais rosas ou melhor ofecinas rosa...
    dois cucos carvanalescos por 20 milhoes ta caro ou barato??? o problema é k ja so tenho dinheiro para um:cry:
    pois 30 milhoes é um absurdo ja 20 milhoes acho muito....e por volta dos 20 milhoes ja deixei fugir muitos rosas de ofecinas mesmo alguns raros de aparecer pk estou sempre a espera k aparecem mais baratos ou quando dessido em compralos ja la nao estao:cry:
    ofecinas vermelhas so me falta a de cola biolojica

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Era o que me acontecia Tsbag09,achava caro ou não tinha dinheiro suficiente e depois já eram.Também já acho caro acima dos 20 milhões,os camaleões soneca foram os únicos que comprei a esse preço os restantes foram bem abaixo.
    Quando construi a oficina rosa dos cucos o preço do cuco carnavalesco não passava dos 3 milhões e esse foi sim uma pechincha,entretanto já liberaram o preço e agora estão no meu mercado a 25 milhões.
    Ainda me faltam construir as oficinas rosas dos cães,castores,peixes,cavalos,porcos,camelos,pandas(tenho um panda karateca à imenso tempo guardado,mas o que aparece chega perto dos 40milhões!)e abelhas.
    À um ano atrás não tinha nem uma única oficina nem um único curral rosa,uma vez que não dava importância para isso.Como já estava num nível tão alto e demorado para passar, tracei um objetivo de construir então todos os currais e oficinas rosa,os currais já os tenho todos e as oficinas faltam-me oito e com o tempo vou conseguir construi-las todas.
    O dinheiro vai mas vem novamente, ainda ontem fiquei com cinco milhões e hoje já tinha 23 milhões, basta estar atento ao mercado e ir vendendo o que está em alta e neste fim de semana que passou o que tava a vender-se bem e caro(40mil) foram as lontras, os cisnes e os queijos.Hoje os preços já rondam os 9 mil.

4. tsbag09

tsbag09 Conde

pois é ze no meu mercado tamb estao a 9mil e quando vi o teu poste de 40mil fui logo ao mercado ver e estavam a 9 mil ja tive no meu mercado panda kariteke por 22milhoes achei caro como outros por volta dos 20 milhoes como cao agente k9 ,morcego heroi,robin dos bosques, ovelha dourada,como outros mas achava caro mas agora com o vosso ensentivo ze e pp vou me deixar de ser agarrado aos milhoes e envistir nas ofecinas rosas k me faltao k sao:capoeira de ovos,queijaria informatica,bocas de ensendio,tosquiador de ovelhas,quinta de trufas,haras,cola giologica,picultura,malas,salao de bigodes,serralharia,tapetes,palitos tudo rosas

5. P___P___

P___P___ Embaixador

bom dia tsbag09, é como diz o zé antónio, os MC temos sempre a possibilidade de amealhar mais e as crias rosa nem sempre aparecem a bons preços rs... e depois de teres a oficina que desejavas, partes para outro objectivo, abraço

6. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

[​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Penso que hoje aí no Brasil

8. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo cantinho, todo enfeitado, cheio de gente linda...
    Nelita, que bom poder receber esse carinho... Obrigada por me motivar!
    Minha querida Xará... Especialmente para ti:

Parabéns pelas conquistas repartidas neste cantinho.
    Só nós sabemos o quanto lutamos!!!
    Beijos para Louletana, Nabiça, Sô, Azeitona, Lindaaaaaaaaaaaa Feiticeira, Nelita, Xárá, Secapipas, Dulcínia, Tsbag, Zé e PP - muito boa essa interação entre vocês.
    Dia do café... Hummmmmmmmmmm...

Para quem por aqui passar...
    (Pena que o aroma não vai...)
    Excelente terça-feira para todos!!!

:)

9. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola meus amigos nao temos novidades assim sendo beijinhos a todos

10. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Para quem passa desejo boa noite.
    PP lamento pela perda de seu amigo.:(

Parabéns pelas conquistas de alguns fazendeiros, não vou nomear porque posso esquecer alguém.
    Lindaaaaaaaaaaa Lu?! Fico :inlove: quando diz "lindaaaaaaaaa feiticeira"!

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos deste cantinho..

12. secapipas

secapipas Lenda-viva

Passando neste nosso lindo cantinho para desejar a todos continuação de uma otima semana:)
    beijinhos para as meninas, abraços para os meninos e já agora façam o favor de ser felizes!!;)

13. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

14. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá fazendeiros boa noite !

Vim aqui contar que acabei de conseguir mais um pet pra minha fazenda , enfim consegui pegar o ovo do esquilo voador na barraca do Renzo .

Toda toda feliz tal como minha xará *Lu* comemorei muitoooooooo !!!
    Espalhei a notícia pelos quatro cantos da minha fazendinha . :inlove:

Fui botar o danadinho no terreno e tal como foi dito quando removeram o esquentador fui pagar em GR assim como nas mudas para acelerar, daí vei o susto .-.-
    Observem quanto temos que pagar para não esperar chocar sozinho

Acho engraçado é que o esquentador custava apenas 39 GR8)
    Curioso é que o esquentador de ovos custava 39 GR -.-​
    O jeito é esperar pelo ovo chocar sozinho .​
    Fiquei brava mais passou ... :oops:
    Ou então botar uma das minhas calopsitas pra chocar pra mim :pxDxD

Beijos pra todo mundo !

15. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá ANALU79 boa noite, pelo que me apercebi esse PET dá 30% de PEs somente nas plantas dos eventos por isso vais passar por vezes quase 2 semanas sem lhe dar uso:p. de qualquer das formas parabens pela conquista.:)
    E achei engraçado o nome que dás à ave (calopsitas)xD, aqui nós chamamos de Caturras!!;)
    beijokas docinhas

16. .nina.21

.nina.21 Guest

17. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 25 Maio 2016
  18. .nina.21

.nina.21 Guest

Ainda não contei para vocês a cria que eu consegui no babyboom...

upload_2016-5-25_11-55-33.png

minha primeira cria dos ultimos...não consegui terminar o evento mas já valeu a pena :)

19. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

meus amigos com tanto café nessas xicaras eu ja bebia um deixo o aroma dessa bebida para todos beijinhos aromaticos

20. Boa tarde a todos!
    Fico contente pelas vossas conquistas, e mostro mais minhas! :D
    Hoje consegui o Howie Donut e ontem achei no mercado 2 camaleões de discoteca a 7500000 cada, achei barato comparado com os outros que lá estiveram. Baixei uns milhões mas não tem mal :)

Ei .nina. somos dois! Pena não valer quase nada no mercado...