Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

2. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa noite para todos nós!
    Olhem só o que apareceu hoje de manhã no quadradinho das procriações e que com rapidez a jogadora Kielius252 conseguiu fazer um print

E parece mesmo uma contagem regressiva com 627: 07h

Convertidas: Em cerca de 26 dias,vem aí a criação das rãs ?!

3. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Cheguei a tempo?
    Afffffffff... Como eu corri!!!!
    Fiz tanta coisa hoje, traquinei muuuuuuuuuuuito...
    Porém, deu tempo de vir e ser moderadora, jogadora, amiga, abraçar e ser abraçada!!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vim dizer que fiquei feliz demais com as conquista de PP, Araújo e Zé.
    Não desista Tsbag!!! Um dia a sorte chegará para nós também.
    Aos abraços - coisa boa - da Louletana, Manu, Nelita, Aipmilo, Sofia, Feiticeira, Secapipas, Mateus e - retribuo!!!!!!!

Desejos de uma noite linda para todos!!!!!!!

Até amanhã!!!!!!!

:)

4. dalia94

dalia94 Conhecedor

5. .nina.21

.nina.21 Guest

6. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia, apesar da minha tristeza (faleceu um amigo de infância, Daniel) e como a vida (valorizando todos os nossos pedacinhos dela) continua, desejo a todos uma boa semana, bom jogo.[​IMG]

Última edição: 23 Maio 2016
  7. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaa
    Para compensar, hoje cheguei cedo...
    Café coado agora, alguém aceita?
    Não sei quanto a vocês, mas o aroma é irresistível...
    Até quem ainda estava dormindo acordou feliz - rindo aqui.
    Na fazenda - até que enfim - consegui completar meu curral rosa.
    A todos que me enviaram ferramentas agradeço de coração.
    Demorou, mas ele chegou:

Outra novidade: esta semana devo passar de nível. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mais um passo em direção a alimentação de meus Kiwis...
    O Curral enigmático Topázio foi muito generoso comigo, consegui um Flamingo.
    Já está enfeitando a ilha.
    Feira do Renzo, desejo sorte nos jogos e diversão a todos!
    As mensagens deixadas por Dália e Nininha, obrigada!!!!
    A linda imagem da fazenda de PP - Parabéns - e sinto por sua perda.
    Mais um abraço:

Que seja uma segunda-feira maravilhosa para todos!!!!
    Um beijo,

:)

8. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
    Parabéns analu,por ter conseguido o lindo pandinha,deixo um pandabreijinho muito especial !xD

A todos que por aqui vão passando,continuação de boa tarde,beijinhosssss !!

9. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 23 Maio 2016
  10. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá fazendeiros bom dia !!!

Ah que pena não cheguei a tempo de deixar um abraço no tópico que a Lu abriu :(
    Então vou deixar aqui um abraço super gostoso a todos vocês amigos e amigas que deixam este cantinho cada dia mais especial e as minhas amigas lá daquele aplicativo ... vocês são demais ! :inlove:
    Um abraço bem gostoso a minha amiga Luz do Sol que apesar de não participar aqui é uma pessoa muito muito importante pra mim , e um abraço muito muito forte ao amigo P__P__ , sinto muito sua perda .

Bem ... vejo que tiveram muitas conquistas aqui ... O mercado do Zé sempre bombando ! Poxa ninguém no meu é tão desligado a ponto de vender crias a estes valores não , Zé vamos trocar de mercado ?xD

Quisera eu ter a mesma sorte nos ninhos do amor que o Araujo teve ... Parabéns pelo seu ganso de ouro , aqui também estou na mesma indagação que você , não tem como vender esta cria no preço sugerido de forma alguma , vai ficando guardadinho aqui até o valor for digno dele .

Parabéns *Lu* querida pelo seu panda rosa , você merece ! Ele vai embelezar ainda mais sua ilha !

Está linda sua ilha também P__P__ !
    Eu não havia comentado antes quando postou a relação dos itens para a ilha do tesouro , você tem toda razão eles nos ajudam muito na passagem de nível e a maioria dos itens são bem fáceis de conseguir nas trocas ,aqui na minha ilha quem reina é o item eleconfete eu adoro eles !
    essa foi a quantidade de pontos colhidos somente na minha ilha do tesouro :

Olha o que achei no meu arquivo de decorações , a foto que fiz durante o último evento de futebol que teve pelo que vi nas fofocas as plantas serão as mesmas .

Já detonei meus bilhetes na feira do Renzo , fiz um vídeo pra mostrar meus resultados ao diminuir o zoom , mas tentativas anteriores eu conseguia até 22 fichas .

Por enquanto é só , desejo a todos vocês uma excelente e produtiva semana !

11. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola parabens aos que acabaram o evento eu como sempre nao faço por falta de forragens mas nao é grave
    beijinhos aos amigos do costume

linda imagem creio ser do p-p muito linda a quinta abraços

Última edição por moderador: 23 Maio 2016
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde

[​IMG][​IMG]
    Espero que todos estejam bem, deixo um beijinho em cada um deste cantinho.
    Não consegui aproveitar o BB pois não tive tempo, infelizmente nem apanhei a nuvem nem o último item,mas como o evento deu os itens a dobrar acredito que conseguirei o bonequito com facilidade.

Tenho a fazenda com animais e plantas para terminar missões, já enchi um deles com as rãs porque pelas fofocas elas vêm aí!

Desejo um ótimo inicio de semana a todos!

p.s Querida nabica, mesclei os post's pois estavam em spam.

13. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, finalmenteeeeeeee... depois de mais de 16 milhões de MC gastos em 2 cucos heróis rs,e a ajuda de 2 vizinhas( eogar5, -vonita-, o meu obrigado) num momento crucial rs, tava sem super forragens consegui completar a minha fileira do evento "Olhos da Mente", e ainda tive a grata surpresa de me sair nas procriaçoes um castor armador(4 lenhadores) e um scuba (4 casti graf) rs, vá-se entender... bom jogo a todos[​IMG]

14. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

15. azeitona67

azeitona67 Avançado

16. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

17. tsbag09

tsbag09 Conde

parabens ze pelas pechinchas com falta de tempo so consegui 2 ou 3 vezes dar uma espionada rapida no mercado mas nada de pichinchas>:(:mad::cry::cry::cry:
    mas como gosto de partecipar em todos os eventos fiz ate ao ponto 6 fileira e itens e fiz as procriaçoes para tentar as crias rosas mas como de sempre nem uma>:(:mad::cry:
    acho k vo gastar os meus 60 minhoes k juntei na compra de cada cria rosa de ofecinas por 20 milhoes por cada uma....:cry::oops:
    eu acho k 20 milhoes por uma cria eu acho muito caro ....>:(:(:eek::mad::oops::cry:
    o que voces amigos fanzendeiros e fazendeiras acham?????????:p

18. P___P___

P___P___ Embaixador

oi tsbag09, eu acho que nunca é caro quando o que se consegue alcançar é um objectivo que nos deixa felizes, eu á tempos atrás vendi meu camaleão Soneca por 21 milhoes, porque o que eu tinha em mente era fazer vários currais vermelhos, já que os rosa são mais demorados de alcançar .. abraço

19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa noite a todos!
    Se ontem tinha caçado um Camaleão soneca,hoje arranjei-lhe companhia assim não se pode queixar de estar sozinho!
    Foi por mero acaso,dei uma fugida e vim ao jogo por breves minutos e ao entrar no mercado fui logo ver as crias e encontrei este lá sozinho.Trouxe-o para a minha fazenda e assim arranjei-lhe um sitio apropriado para eles!
    Não foi uma pechincha,custou-me 22 milhões e alguns troquitos,mas são tão raros de aparecer e se não me engano só os vi por lá três vezes,da primeira escapou-se,mas das restantes não!

[​IMG] [​IMG]

Fiquei apenas com um milhão,mas $$$ recupera-se e tenho 26 dias até a criação das rãs começar.Já a pensar nas pechinchas!

20. tsbag09

tsbag09 Conde

boas na quinta da minha namorada calhou le uma ovelha dourada ja a muito tempo atras e eu vendia por 13 milhoes muito antes de haver os currais neons para conseguir uns milhoes mas depois arependi.me logo e ela ficou chateada cmg...pk com a chegada dos neons o valor delas passa os 20 milhoes....
    passando para a minha quinta tenho todos os currais rosas mas sempre em compras no mercado ou no g&t...ofecinas rosas mt poucas ofecinas vermelhas cuase todas...mas acho k vo fazer como voces desagarrar.me aos milhoes e compra las no mercado....no meu mercado por volta dos 20 milhoes custuman aparecer mts crias de ofecinas rosas mas como eu acho muito caro por uma e esperando por aparecer alguma pechincha ou um preço mais baixo k os 20 milhoes quanto volto outro dia ao mercado ja sumiram:cry:

ta dificel mas vai ser desta antes k elas desaparecam:oops::p
    iupi ja esta dificel mas foi dois coelhos da pascoa por 17,5 acham k foi caro ou fiz um bom negocio???

Última edição: 24 Maio 2016