Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos e muito boa sorte para o evento..

2. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Observando o mini jogo, se conseguirmos 39 cestas e tivermos mira para pegar os doces com uma pontuação de 65 pontos por cesta completaremos os 2500 pontos , não custa tentar , e torcer os dedos para sermos melhores de quem jogou neste o video ....rsssss
    Borá plantar e colher...kkkkkkkkkk

3. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite:)
    o evento está a "bombar";), eu optei por não por praticamente animais nos terrenos para conseguir o mais rapidamente possivel as sementes todas e entao depois coloco estabulos e currais com fartura para sairem as cestas;).
    Bom evento para todos:)
    beijinhos ás meninas, abraços aos meninos e façam o favor de ser felizes!;)

4. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite.
    O meu evento vai devagar...vou fazendo à medida das minhas possibilidades.
    Gosto do desenho gráfico do evento.:inlove:
    Mais uma vez é muito bom ler quem por aqui postou hoje.
    Também vou apostar na mesma estratégia do secapipas, pois as cestas doces só são precisas quando tivermos as plantas.
    Boa noite a todos.:D

5. tsbag09

tsbag09 Conde

boas as minhas 6 quintas ja estao a bombar no plantar e colher espero ter tempo para nao acontecer o k aconteceu no ultimo evento aparecer ervas daninhas nas minhas 4 quintas de segunda linha...

6. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaa
    Boaaaaaaaaaaaaaaa tardeeeeeeeeee

Esse fuso horário!!! :)
    Estreante neste cantinho, vim ver as novidades!
    Tantos amigos juntos, que coisa boa!!!!!

Diário... Vou tentar, mas é tão corrido por aqui... Ainda mais agora, Evento da Rainha Macaca que insiste em não me dar drops de Tiras de Papel!!! Estão em falta!!! Cestas muuuuitas. Tá na hora de mudar de estratégia e plantar mais, recolher os estábulos, deixar as árvores XXL e ufaaaaaaaaaa lá se vai a organização da fazenda!!!
    O bom? É saber que muitos passam por isso.
    Depois, colocar em ordem, priorizar os estábulos, acompanhar as "fofocas", estabelecer quem fica e quem sai (falta espaço!!!!!!!!!)
    Mas é assim, vamos em frente!!!!!!!!!
    Deixo um beijo na bochecha de cada um que por aqui passar e que venha o dia de amanhã.
    Virei dividir experiências, tagarelar - com os dedinhos - e
    chat...ear [​IMG] neste cantinho único!

Excelente quinta-feira!!!

:)

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Seja bem vinda Ana_Lu! :)

O meu evento lá vai indo. Estou a gostar e estou a fazer nas calmas. Ansiosa por chegar ao mini jogo e divertir-me um pouqinho. x)

Beijinhos!

8. P___P___

P___P___ Embaixador

boa tarde.. o evento esta andando rs.. por agora mexi pouco na estrutura da fazenda.. tentando continuar a produzir de tudo um pouco e fazer o evento.. claro.. deixo duas imagens.. prado selvagem e floresta tropical.. acho a planta do evento.. amaranto das mais bonitas.. bom jogo a todos[​IMG]

9. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

evento complicado em vez de me divertir fico stressada com tanto trabalho no mionho a semear depois nao ha dropes enfim acho que nao era preciso tanto .

bem sei que tem de ter um pouco de dificil mas assim acho demais.
    ID:33076435 nabiça sorting

10. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaa

Tive um tempinho, vim agradecer pelo retorno da Moderação em outro tópico, aproveitei para espiar as novidades por aqui!!!!

Sofia
    , eu também não vejo a hora de completar meu carro alegórico e recolher os presentes da Rainha carnavalesca.
    Lembrou o Carnaval em
    Nova Orleans - EUA. Os foliões lançam colares ao público, parece bem divertido!!!
    Até as árvores ficam enfeitadas!!! Depois tem que arrumar a bagunça, é claro... :)
    Aqui a espera dos doces que serão recolhidos nas cestas!!!

P___P___, Gostei que aproveitaste os cantinhos para a colheita e assim não mexeste muito na fazenda.
    A minha está uma confusão só, nem vou trazer imagens, deixa estar mais organizada... Aliás, em tempo, concordo quanto a planta do evento. Até mesmo antes de ser colhida já é bonita!

NabiçaSorting, Ainda temos tempo para concluir o evento. Nada de desanimar! Tente fazer como eu, mudar a estratégia. Eu fui a FAQ. revi os itens e os drops de que preciso e modifiquei um pouco as coisas aqui. Tenho mais campos, ao invés se cercados e coloquei mais árvores, que dão mais PE. Já pedi drops aos vizinhos e a noite, período em que estarei alegremente sonhando com o Carnaval dos doces caindo do céu, colocarei plantas que levam mais tempo e dão mais drops.
    Se tiver sobrando algum artesanato para aumentar quantidade colhida e PE é válido, ajuda muito!!!

Vamos em frete!!!!!

Smacks para todos que por aqui vierem!

:)

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Realmente a planta do evento é lindissima, poderia ficar no jogo, já não temos plantas novas á algum tempo! Dariam belas decorações.

Vim só deixar uma boa tarde a todos!

12. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá fazendeiros !!!

Boa tarde a todos vocês !!!

Estou acompanhando atentamente todos vocês ,suas postagens ,suas fotos,seus comentários ,obrigada pela presença e participação de todos vocês aqui ,continuem ,não se acanhem o tópico esta cada vez mais interessante e agradável .Eu me sinto muito a vontade em poder confraternizar com vocês aqui e desejo que vocês também se sintam .:)

Sobre o evento vou confessar uma coisa ... estou fazendo e não estou gerando grandes expectativas para concluí-lo por conta dos drops tão escassos .
    Mesmo com cravos com 896.8 de contra valor não estão brotando da terra

Já as cestas prefiro nem comentar -.-

Tenho na minha cabeça que talvez termine nos 45 do segundo tempo assim como foi o evento anterior ...paciência !

O carro alegórico na minha fazenda esta assim neste momento :

Particularmente eu não gosto de carnaval a única coisa boa para mim nele são as folgas ,mais eu sei que tem muita gente que curte então digo ,aproveitem se divirtam se hidratem bastante e principalmente juízo nessas cabecinhas !
    Existe praticamente em todas as cidades uma grande procura de sangue nos bancos de sangue essa é uma época que infelizmente é mais necessitado por causa de tanta imprudência , fica aí um alerta para quem é predisposto a fazer doação . E que Deus lhes pague !
    Bom agora me resta desejar que tenham uma ótima noite e que aproveitem muito o final de semana prolongado !

Carinhosamente :inlove:

13. BLBV

BLBV Autor activo

Boa Sorte a todos. Divirtam se muito e ótimo Carnaval para todosxD

14. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,infelizmente por motivos pessoais e pouco profissionais,eu tenho pouco tempo para o evento,mas como nunca desisti de nada na vida e muito menos num jogo,vou tentar ir até onde der.
    Afinal á sempre uma primeira vez para tudo,mas o cansaço e as dores são imensas para estar sentada no pc,quando chego a casa quero é cama,mas como a minha teimosia é muita,rsrs não fosse eu nortenha,vamos lá ver o que sai daqui.
    Muito boa sorte a todos...

15. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

ola boa noite ,estou agora a começar as plantações vamos ver o que consigo fazer.bom jogo para todos:p

16. ANALU79

ANALU79 Veterano

Desejo-lhe melhoras Tereza !

francyptc, feiticeira1 e tmss-13 aprovam isto.
  17. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigada isto vai indo com calma e tempo

18. tsbag09

tsbag09 Conde

boas e verdade a planta é bonita para fazer decuraçoes podia ficar no jogo

19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Passadas agora 24h que comecei o evento, o meu carro alegórico está assim:

Nesta fase ,optei só ter terrenos com Amarantos durante o tempo que posso vir ao jogo e cravos e gengibre durante o período de trabalho.Assim que tiver Amarantos suficientes então volto a colocar os animais nos terrenos para ter cestas suficientes.
    Bom evento a todos!

20. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Muito boa noite a todas e todos venho também desejar um bom Carnaval ao pessoal e um bom evento, eu cá vou fazendo sem pressas e sem stress, que eu jogo para me divertir e não para me chatear afinal a vida são dois dias e um é passado a dormir :D vou até onde conseguir :inlove: