Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tenham um excelente fim de semana!

2. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Para o pequeno almoço

3. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amanhã é o meu dia!!!
    Café na cama - com direito a pão de queijo -, abraços apertados, almoço especial...
    Tudo preparado pelos amores de minha vida.
    Enquanto o domingo não vem... Aproveitemos o sábado.
    Na Fazenda o Expresso me trouxe uma linda surpresa: um curral rosa de avestruz.
    Sei que muitos irão concordar, outros não, porém em minha opinião não há curral mais bonito.
    Elas dançam balé... Estou encantada!
    Não consegui Texugo - buáaaaaaaaaaaaa - quem tiver sobrando e quiser trocar, se vier no próximo G&T, lembre de mim.
    Na Ilha, adquiri poucos currais enigmáticos, não comprei pacote, tive sorte - coisa rara mesmo.
    Os tigres são os meus prediletos. Imaginando o upgrade dele e as possibilidades até chegar ao Dente de Sabre... - neve, montanha...
    Mas isso - tomara - seja em um futuro não tão tão distante - rindo aqui.
    Parabenizar as conquistas pessoais dos amigos que frequentam este cantinho aconchegante, as passagens de nível na ilha, os currais conquistados, os aniversários e aniversariantes, as moças dodóis que estão melhores, as imagens que encantam, as letrinhas que motivam, o pequeno almoço que me deu fome, as curtidas que nos fazem tão bem.
    Ahhhhhhhhhhh, quase esqueci. Disponibilizei uma brincadeira de acertar o palpite certo aqui mesmo no Canto da Conversa. Quem quiser participar, será bem-vindo(a): Clique =========> Aqui!
    O dia será maravilhoso!!!!!! Aproveite-o bem!!!!!!
    Beijos e desejos de um sábado "prá lá de bão" para todos que por aqui passarem.

:)

4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar a todos um bom final de semana! [​IMG]

5. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Eu tenho um texuguinho a ganhar bolor, mas não vou alimentá-lo e ele vai morrer e assim não vai para a Lu no próximo G&T:):):)

6. azeitona67

azeitona67 Avançado

estou um pouco:( porque não me saio nenhum curral novo.>:( bom sábado.

7. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Muito bom saber que a brincadeira do palpite certeiro já foi concluída.
    Temos uma vencedora:

Parabéns MarianaDavid

Aproveito para:
    Agradecer ao coração gigante da Louletana. Depois te envio Mensagem para saber do que precisas.
    Motivar Azeitona: Não desista!!!!!!!!
    Agradecer pelo carinho da Lindaaaaaaaaaaaaa Vanessa.
    Beijos para Secapipas, RgnSilveira e a igualmente Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira pelas curtidas.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:)

8. Boa tarde a todos! Espero que todos estejam bem :)
    Não sei se repararam mas tenho andado inactivo no fórum... tenho tido pouco tempo para jogar e claro muito menos para escrever aqui. Mas venho aqui partilhar as minhas conquistas deste fim de semana ;)

Ontem à noite passei de nível na ilha! :D
    Mas 5 bananas para ajudar. Vocês aí perto do nível 300 e eu com metade dos vossos níveis kkk. Mas devagar se vai longe...

Hoje passei de nível também na quinta, finalmente! :D
    Com uns 11 milhões e qualquer coisa de pontos para fazer até ao 88, mas fazem-se devagarinho!

No evento que está a decorrer "Expresso do campo", ainda só consegui um estábulo e uma oficina...[​IMG]
    Gostei especialmente da perfumaria que ainda não tinha :)
    Desejo tudo de bom para vocês, bom fim de semana e boas colheitas.

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos! :)
    Como está a ser o vosso fim de semana? Por aqui chove, por isso o melhor mesmo é ficar em casa no quente!

Falando nos estábulos misteriosos... No Expresso, fiz apenas duas tentativas: na 1ª vez penso que me saiu uma coelheira laranja e na 2ª um pica-peixe. Ambos não me fazem falta, por isso não tentei mais.
    Nos estábulos da ilha dos novos consegui apenas o Flamingo, os outros não quiseram nada comigo. :( Consegui também uma silva vermelha, e essa sim vai dar jeito.
    Na fazenda foi a mesma coisa, nem lontinhas nem texuguinhos. :(
    Quem sabe para uma próxima, mas se calhar só mesmo no G&T e aí vão custar os 'olhos da cara'!

Hoje de manhã passei mais um nível na ilha, agora no 240 com 528 bananas douradas.

Deixo beijinhos para todos!

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa tarde a todos!
    Resolvi tentar a minha sorte nos currais misteriosos na ilha e comprei 10.Consegui um cercado rosa de camelos, dois de tigres,um de flamingos,um de pandas vermelhos,um de papa formigas e o resto nada de interessante.Assim vale a pena ter conseguido todos os novos currais em apenas dez.
    Tentei também umas viagens no comboio e finalmente consegui o curral de lontras que ainda não tinha e um palco de alces,uma perfumaria, o resto mandei de volta no comboio na esperança que volte com alguma coisa melhor!
    Boas conquistas para todos!
    Bom fim de semana para todos nós!

11. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

12. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite gente linda!!:)
    gostaria de partilhar com vocês a sorte que tive nos currais :), e contrariamente ao que é habitual desta vez nem me posso queixar muito;), senão vejamos...
    comprei 10 currais misteriosos para a ilha e não me tendo saído todos os novos, saíram-me 2 tigres e dois papa-formigas:D:D, nada mau!!;)

E em relação ao comboio também posso dizer que tive alguma sorte e como tal vou continuar a fazer trocas;), entre alguns que foram directamente para o inventario ganhei, 1 lontra que não tinha Obaaaaaaaa, 1 curral de ratos cor de rosa , 1 lago de peixes cor de rosa e 1 vacaria cor de rosa:)

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Desejo a todos boa sorte nos currais misteriosos:)
    Bom domingo!!

Última edição: 8 Maio 2016
  13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

14. marianadavid

marianadavid Vigilante

Que sorte amigo Carlos , eu na ilha nem me posso queixar também tive sorte em 17 currais consegui um de pandas rosa, 2 de flamingos,1 papa formigas , 1 de tigres, 1 de pandas vermelho( dos novos),1 selva de macacos vermelha e o resto foram estábulos ++
    Com o comboio quer faça entregas no valor de 500 , quer seja no valor 750 só veem currais laranja já estou a desanimar.
    Já agora se me quiser dizer quais os carregamentos que faz para sair os rosas?
    Muitos parabéns com o que lhe calhou.
    Bom jogo e continuação de boa sorte.

15. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

16. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá Marianadavid bom dia:)
    realmente acho que principalmente no comboio tive bastante sorte, e por isso continuo a fazer trocas a ver se sai mais algum curral rosa;)
    Eu somente troco currais no valor de 500, foi onde me saíram todos esses currais, e as entregas que faço são ao calhas, entrego 1 curral no valor de 410 e o restante acerto com outro(s) ate fazer o valor de 500:)
    continuação de bom domingo..
    beijokas docinhas

17. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... quanto ao expresso do campo.. acho que já fiz mais de trinta trocas e continuo tentando melhorar o que tenho. Ate agora o resultado foi: 1 habitat de lontras, 1 capoeira de cisnes, 1 cerca de avestruzes rosa, 1 aviário de perus rosa, 1 vacaria rosa... os que considero melhores... até ficaram na quinta. Também já saíram 2 tatus, 2 perfumarias, 1 tens de camuflagem, 1 fabrica textil, 1 palco de alces, 1 tartaruga e mais uns upgrades laranja e vermelhos de vários animais... por isso meu conselho: insistir... até porque não sabemos quando volta este evento... bom jogo a todos... e para as Mães... que o vosso dia seja especial[​IMG]

18. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

secapipas feiticeira zeantonio kika nelita dalia louletana lu azeiona tmss bom domingo

divirtam se abraços domingueiros

19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

20. Boa tarde amigos!
    Deste evento do comboio, estes foram os melhores estábulos que me calharam dos 12 que coloquei... pena não ter saído nenhum estábulo cor de rosa :( Ainda não tinha lontras xD
    Já na ilha o resultado foi:
    Estes foram os melhores dos 6 que comprei :) Só consegui os flamingos, espero pelo Gift and Trade para conseguir os outros...