Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Gente linda!!!
    Hoje passo com pouco tempo, mas li as mensagens e letrinhas lindas deixadas por Fyfy, Nabiça, Dulcínia, Azeitona, Teresa, Sô, Zé, Louletana, Feiticeira, Aipmilo, Lika e Manu. Coisa boa vocês alegrando minha quinta-feira...
    Beijos para Dália e PP - um só - rindo aqui...
    Eu vou vestir minha fantasia de bruxinha e ir ao campo da noite de Lua Cheia. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Para todos que por aqui passarem:

:)

2. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Hoje a tarde está assim.

3. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa noite a todos fazendeiros e fazendeiras,desta salinha !!!

Minha querida vizinha,obrigada pela linda imagem,está mesmo, muito parecida comigo........

só encontro uma pequena diferença:xDxDxD

as luvas ,que eu não uso,porque adoro sentir a terra !!:D:D:D:D:D

Mas para a imagem ficar mesmo completa,falta o meu portátil,que eu não largo por nada deste mundo!
    ;););););););););););););););););););););)

:inlove: abreijinhosssssssssss:inlove:
    e também estes lindos.......

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    mais estas lindas...........

para ti, porque tu.........
    :inlove:mereces !!:inlove:

Continuação de bom jogo a todos,com votos de uma noite muito,muito felizzzzz !!
    Fiquem bem, beijinhosssssssss!!:inlove:

Última edição: 5 Maio 2016
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Passando apenas para desejar uma boa noite e bons sonhos! :)

5. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

Para todos vocês,beijinhos.

6. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite a todos.
    Em primeiro, quero deixar um beijinho especial para a minha vizinha nabiçasporting, amoranegra e fyfymagina porque me despistei e não falei em vocês na minha última postagem. Desculpem.:eek:
    Em segundo, já estou melhor e por isso estou muito:D...

Para a minha querida bezinha que não usa luvas, vai uma oferta de manicure...[​IMG] xDxDxD

Para uma amiga real e jogadora também, deixo esta imagem... :)

Para quem passar para ler, boa noite, bom dia ou boa tarde.

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando para bater o ponto neste cantinho ! :p
    Ja me despedindo desejo...

9. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Para quem passa, desejo a todos, além de uma boa sexta-feira, um ótimo fim de semana!:)
    Quanto a mim...estou muuuuuuuuuuuito melhor!!:p

Lu ...por onde andará??? Sentindo saudades de suas letrinhas. (rindo aqui!xD);)

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Enfim chegou a sexta-feira!
    Aproveitando as 48h de noite sinistra para concluir as missões do pavilhão que estão quase todas por terminar por falta de tempo e desta vez posso aproveitar.Espero acabar uma boa parte delas senão todas,pois para a próxima devem vir aí mais duas novas plantas e consequentemente mais duas missões no pavilhão.
    Eu que não tenho por hábito semear praticamente nada apenas compro quando estão baratinhas ou então na sementeira,desta vez estão a repor stocks e aproveitando o bónus da fileira dos espantalhos de +1 legumes.Estou também com um terreno na ilha e o da clareira cheia das árvores que necessito para fazer as etapas da missão O Herbário,faço a pensar nos pontos que ela dá,porque se for a fazer contas ao $$ que poderia ter ganho ao vender no mercado nem olhava para ela.E como é tão demorado para passar de nível esta missão dá um empurrãozinho!
    Na expectativa pelos novos currais misteriosos da ilha, vou comprar alguns para ver se me calham em sorte!

Dia 06 de Maio é dia de aniversário cá por casa.

E

Também é dia de aniversário da nossa querida B.A Dininha.

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Bomm diaa a todos,finalmente de folga e a ficar bem melhor,no que é ruim nada pega ou se pega é de leve,rsrs.
    Aproveitando o dia para colocar escrita em ordem,já que depois de belos dias de sol,veio a chuva,kk.
    Um grande beijo e abraço á minha amiga Dininha que hoje está de parabéns,pena termos um Oceano a separar-nos,senão fazia-te uma visita.
    Beijinhos e Abraços a todos,vou andando por aqui.

12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

13. tmss-13

tmss-13 Guest

Aqui estou eu de novo,desejando uma feliz sexta-feira a todos e muito boa sorte para os currais ou o expresso.

14. fyfymagina

fyfymagina Comissário

aos que ja têem o tocano e outras arv. fico ate co um pouco de inveja pois eu estou tao distante mas hei de chegar
    boas colheitas .

beijihos a todos

fyfymaginaID: 14448322

15. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Final de semana chegando...
    Eu ainda aproveitando a Noite de Lua cheia, com minha fantasia de Bruxinha.
    Na fazenda tem currais para todos os lados...
    Para todos os gostos.
    Quem tiver girarreis sobrando e quiser arriscar a sorte, eu fico na torcida!!!!
    Feliz pelas curtidas de PP, Nelita, Dulcínia, Teresa, Dália, Tsbag, Feiticeira - que bom saber sobre suas melhoras, me anima o dia - e Zé.
    As presenças também contagiantes de Sô, Lika e Louletana, obrigada pelas imagens e letrinhas que deixam!!!!!!
    Aniversários em dobro - na casa do e por aqui Dininha!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vamos festejar!!!!!!!

Felicidade, Hoje e Sempre!!!!

A todos que por aqui passarem, uma sexta-feira maravilhosa!!

:)

16. dalia94

dalia94 Conhecedor

de nada

17. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

18. azeitona67

azeitona67 Avançado

19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

20. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite gente linda!!:)
    Graças a Deus é 6ª feira!!
    ;) Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    [​IMG] [​IMG]

Depois de uns dias ausente por motivos profissionais, é sempre com bastante prazer que venho aqui ler tudo e todos os que por aqui vão passando:).
    E tal como nossa Amiga Dininha e em casa do Zé António, também aqui em casa tenho aniversário!!;)xD Parabéns a todos os aniversariantes!!:)
    Entretanto ganhei mais umas bananinhas na ilha;)

Fico contente por ver as meninas feiticeira e Teresa já quase recuperadas das doenças que as apoquentavam;)..
    Desejo um excelente fim de semana a todos..
    abraços aos meninos, beijokas docinhas ás meninas e já agora façam o favor de ser felizes!!