Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. tsbag09

tsbag09 Conde

boa noite a todos e a todas
    gostava de saber pk andam todos a encher os campos de ratos e o quejo esta caro?
    veem ai evento ou procriaçao de ratos???

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... eu também terminei o evento e tenho itens sobrando. Se alguém precisar é só me enviar uma mensagem no nick josefilosofo e, se for permitido enviá-los no próximo G&T, eu os envio com todo prazer e carinho.
    O meu nick foi ideia de um amigo de faculdade. Estava procurando um nick anos atrás para um site e nome nenhum passava. Aí... ele deu-me a ideia de juntar o nome de meu curso com meu nome e nasceu josefilosofo que, desde então, uso direto em tudo o que eu faço: virou uma marca xD kkk...

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar Boa Noite a todos!

Segundo os rumores, pensa-se que os ratos são os próximos na linha de procriação,mas mesmo não havendo certezas e imagens dos novos currais mais vale irmo-nos preparando para não sermos apanhados de surpresa.Por isso é que o preço dos ratos e do queijo tem aumentado consideravelmente nos últimos dias.

4. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo uma visita para desejar um bom jogo a todos!

ANALU79 e francyptc aprovam isto.
  5. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá bom dia fazendeiros como estão hoje ?
    Eu estou bem , as férias acabaram e com ela a minha mamata de ficar enrolando na cama xD
    Passei pelo pavilhão para cumprir algumas tarefas esquecidas por falta de alguns animais e árvores que não tenho e como o preço ta bem baixinho fui as compras . Travei uma verdadeira caça aos bilhetes festivos e as super forragens , bom os bilhetes não me renderam lá grande coisa ,ganhei basicamente buquês , crias e adubos ... :sleepy:
    Aproveitei para desbloquear algumas runas na árvore da sabedoria ,principalmente a das procriações pois qualquer quantidade de super forragens que entrar é bem vinda .

Minha árvore encontra-se assim neste momento :

As runas que faltaram desbloquear não tem nenhuma serventia para mim neste momento, pois são referentes a bônus ao alquimista e ao spa e por enquanto vou deixando como está .
    Já passei pelo cinema , já passei pelo banco para ver algumas ofertas gratuitas e fiquei com uma dúvida alguém aqui já experimentou essas ofertas ?

Ah antes que eu me esqueça de dizer , nossa como estou contente por ver grande parte da minha vizinhança vindo aqui neste nosso chat/diário para acompanhar e curtir ! Sintam-se acolhidos calorosamente por todos nós que já nos habituamos a postar aqui e participem sempre que desejarem ,tenho certeza que todos aqui compartilham da mesma alegria que eu em ver este tópico "bombando" , serão todos sempre muito bem vindos ! Obrigada !

E agradeço também aos amigos fazendeiros por terem respondido minha pergunta sobre o nick ,e é verdade o que disseram sobre o nick acabar virando uma "marca " e acompanhar por outras diretrizes , não é diferente comigo , Analu por exemplo acabou virando nome da minha rede wi-fi e no grupo de amigas dificilmente as meninas me chamam por Luciana , entre outras coisas ...

Já está bom né ,isso aqui esta virando um testamento ! Mais é que eu gosto tanto de conversar com vocês e acabo abusando .:);):pxD

Beijos para todo mundo ! :inlove:

6. francyptc

francyptc Comissário

Boom dia a todos !! Animados com o evento amanhã ?? Eu trouxe as contas do que iremos precisar , se tiver algum erro é só falar ;)

Sala 1 -> 3.595 Amaranto // 32 Pasta de papel // 12 Tinta
    Sala 2 -> 4.070 Amaranto // 42 Pasta de papel // 10 Tinta
    Sala 3 -> 2.215 Amaranto // 54 Pasta de papel // 7 Tinta
    Sala 4 -> Precisa entregar um total de 2.500 pontos em rebuçados, tabletes de chocolate e chupa-chupa (os doces que a rainha macaca, joga no cortejo) --> Que para jogar irá precisar da cesta ( Drops que sai dos currais )

Para fazer a Pasta de Papel precisa de 5.120 Amaranto ( Para fazer a Farinha no moinho )
    896 Tira ( Drops )
    1.280 Agua.

Total de tudo: Amaranto: 15.000 // Pasta de Papel: 128 // Tinta:29 // Tira ( Drop ) 896 // Agua: 1.280.
    Espero que tenha dado para entender, e torcendo para eu não ter errado nas contas :oops:xD

Desejo bom evento a todos e boa sorte. Meus terrenos estão todos preparados e minha enxada a posta só na espera para trabalhar. Meu nick é a junção do meu nome com minha cidade, já uso esse nick a séculos, então tudo que precisa de nick eu coloco o francyptc :D Minha roda não anda diferente da sua ANALU, ainda não tenho meu item :cry: Achei ele lindo e logicamente eu quero, mais acho que ele não quer ir para minha fazenda :p:p Está se fazendo de difícil xD mais ainda vou conseguir :music::music:

7. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... eu, como sempre, estou muito animado para o evento. Mesmo tendo já tudo desbloqueado na Ilha, mais umas bananinhas douradas são muito bem vindas! Assim como os demais prêmios. Há sempre uma grande expectativa de se tirar bons currais e boas árvores nesses currais e árvores enigmáticos. Então vamos para a Festa de Carnaval, UAI!!! xD

8. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá a todos! [​IMG]
    Ansiosa aqui para o início do evento de amanhã! Assim como a Fran eu também não gosto de drops que saem dos currais, mas vamos lá fazer! Obrigada pelas continhas Fran, isso ajuda muito! [​IMG]
    Boa tarde a todos e sorte para amanhã! [​IMG]

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá pessoal, como estão?

Fico contente por ler tanta coisa, até cansei os olhos rsrs

Vim para deixar um carinho a todos!

11. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Bom dia!
    Como a sissy ainda está a fazer oo, trouxe o pequeno almoço para quem quiser!:p
    Em primeiro, desejo a todos um bom início de evento e nada de comerem muitos doces porque fazem mal aos dentes... só se puserem assim uma proteção!!;)

Ontem ainda passei por aqui...tsbag09, josefilosofo, analu79 (adoro ler seus testamentos) vanessa rosa, francy (obrigada pelas continhas), brigite e soraia, gostei de vos ler!:inlove:
    Agora vou indo, desejo bom dia a quem passar!;)

12. sissy222

sissy222 Imperador

Bom dia queridos fazendeiros!!!
    Muito obrigada pelo pequeno-almoço cheio de corações e carinhos Feiticeirinha.:D
    Isto tem andado enguiçado para estas bandas e por isso ontem acabei por ficar sem acesso à net e fiquei com os terrenos cheios de erva daninha.:cry:E claro que não tenho nada plantado que dê pontos de jeito,mas vou plantar agora e ver o que dá.:oops:
    Outro evento de planta e fabrica no moinho tenho de confessar que não me atraiu grandemente, embora também nem tenha visto os prémios.:p
    Vou andando como conseguir e até onde der que é a minha filosofia , embora haja eventos com que me empolgo mais.

Estou a gostar de ver o desfile de máscaras que já há pelo fórum e só tenho pena porque não consigo vir cá mais. Mas sempre que tenho oportunidade passo a dar beijinhos e a ver o que há para comer.:DxD

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

14. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá Bom dia fazendeiros !!!

Vindo desejar a todos um ótimo evento e também agradecer por sempre me lerem / curtirem e também para contar um pequena estratégia que costumo fazer antes dos eventos .

Já perceberam que o esterco simplesmente somem logo nas primeiras horas dos eventos ?
    E aí quando precisamos dele ou pagamos preços exorbitantes ou não temos outra alternativa do que colocar as galinhas no quintal ocupando espaço que poderia ser usados para as plantas em prol do evento .
    Eu sempre faço assim ;compro ainda quando os preços estão baixos e vendo ao preço máximo .
    Hoje paguei 33 milhavos a unidade do esterco e coloquei no mercado ao valor maior que poderia 67,88 milhavos .
    Coloquei 9 ofertas lá e fico monitorando os preços vão subindo e eu vou retirando uma oferta e aumentando seu valor sempre para o valor máximo .
    Deixo 9 ofertas pra não ter o risco de perder 100 unidades já que não podemos ultrapassar o limite do reservatório.

As primeiras ofertas de esterco observem o valor :

[​IMG] :)

e o seu valor já na última página :

O único trabalho é ficar monitorando e subindo o preço de suas ofertas
    Uma unidade que começa ao valor de 37,71 na primeira página e acaba ao valor de 115,23 na última página de oferta .
    Dessa forma consigo alguns milhavos e ainda tenho a possibilidade de ir guardando esterco para meu próprio consumo na fazenda.

A todos o meu carinho !
    Até mais :)

15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada por partilharem suas experiências e conquistas sempre é bom novas dicas!

16. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Bom dia gente linda!!!
    Passando para desejar um bom jogo iiiiiiiii ;) um otimo evento a todos os fazendeiros !!!:)

Obrigada francyptc pelas continhas ;)para quem é preguiçosa como eu é uma maravilha,são uma grande ajuda !! :p
    Boa sorte a todos,beijinhos !!!!xD;););););)

17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos! :)
    Já iniciei o evento. Como todos, coloquei as primeiras 10 sementes em campos grandes com água, adubo, superadubo e superadubo de Julieta (acho que é este o nome). Quando tiver um bom número de sementes passo para os campos pequenos.
    Eu nunca desmancho a minha quinta, fica sempre tudo como está.
    Desejo a todos boa sorte!

18. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Boa tarde, sei que muitos estão preocupados com os cestos notei na minha fazenda que a capoeira de avestruz da um cesto por curral, sei também que é demorado mas usando sf se colhe mais rápido, se alguém tiver dificuldade fica a dica.Abraço a todos.

19. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos..

20. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Olá a todos!
    Ando com pouco tempo para vir ao jogo e só agora é que comecei a plantar o amaranto.Já colhi tudo e acho que até saíram bastantes drops. Dei uma olhadela assim por alto na FAQ e nas continhas feitas pela minha vizinha.
    Agora é esperar pela multiplicação das plantas para depois colocar campos 1x1 e assim dar contas de tantos amarantos!:mad:
    Eu também uso a mesma técnica que a Analu a nível do estrume,mantenho 10 ofertas no mercado no preço mais alto e acumulo 300, além disso tenho os currais prontos para serem limpos assim tenho estrume para dar uma despachada no inicio de um evento.Depois o que sobrar é esperar que atinge um preço absurdo e vende-lo,no último evento mais valia comprar galinhas do que estrume,pois estava caríssimo!Fiz um bom dindin à custa disso!