Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Dia da terra, bem lembrado Louletana. É preciso cuidar para não perdermos.
    Mais letrinhas da Lindaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira, para alegrar o dia!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaa Vanessa - e suas igualmente lindas mensagens -, já estava com saudade de suas letrinhas por aqui.
    Tsbag, terás o final de semana para aproveitar o BBoom. Torcendo pelas crias rosas!
    Um "Abreijãozão" para Nelita!!!!!!!! Assim como para Zé, PP e Azeitona!
    Sentindo falta de algumas pessoas especiais...
    Pensamento positivo para que apareçam no fim de semana que tá chegando.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Smackssssssssss

:)

2. Olá a todos!
    Passei para dizer que na minha clareira já se respira ar puro neste dia da Terra! :)
    Já o Baby Boom não vai assim tão bem, não tenho muita sorte nisso! Nenhuma cria rosa, mas também não vou gastar mais super forragens. Já tenho os itens neon todos na fileira e no jardim, 2 de cada. Guardo super forragens para um futuro evento. ;)

Bom fim de semana pessoal!

3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Araújo!
    Boa tarde,
    Linda imagem, toda organizada.
    É uma bela homenagem ao Dia da Terra.
    No BBoom sou como você,sorte me falta - rindo aqui
    Ainda recolhendo as crias e os cadeados para conseguir os itens para a nuvem.
    Tentarei itens extras também, se as superforragens ficarem prontas a tempo.
    Que seja um excelente final de semana para todos!

Até breve,

)

4. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

ola araujo. a sua clareira esta mt bonita. tem árvores que eu nunca consegui.:(

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos,espero que continuem bem desde o inicio da manhã,rsrs.
    O baby boom espero que vos esteja a correr bem,eu só fiz uma e talvez amanhã faça outra,tempo é curto e para ser sincera ainda nem sei bem o que preciso,vou fazendo um dim dim.
    Uma boa noite a todos e durmam bem.
    Beijinhos e abraços

6. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite a todos. Desejo um bom fim de semana com muitos gêmeos lindos e valiosos rs. Tanta arvore bonita na fazenda do Araujo best, parabens. Para a fazendeira Feiticeira 1 aqui deixo a minha receita secreta da tão desejada poção mágica. Vai resultar rs. Bom jogo[​IMG]

7. Só tenho pena de não ter mais sequóias! Não consegui participar muito nesse evento! :(

8. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

9. P___P___

P___P___ Embaixador

pois é... araujo best... eu tb tenho algumas de cada... nada comparado com o que ja vi aqui rs... mas realmente nao tive a noçao da importancia desse evento... pensei que iam voltar de novo e até hoje nada rs...

10. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite gente linda:)
    Finalmente é 6ª feira:D:D e ainda por cima este fim de semana tem mais 1 dia, em Portugal é feriado 2ª feira..ObaaaaaaaaaaaaxDxD comemoramos mais um aniversário do 25 de Abril, a revolução dos cravos!!:)

Depois de uns dias ausente por motivos profissionais, só hoje me dediquei ao evento dos neons;) e já o terminei!!:) os currais já estão a bombar nos terrenos e eu acho que não vale a pena estar a preocupar-me com currais rosa, pois os neons com o tempo vão saindo e são mais rentaveis...eheheh;)
    Desejo que a minha querida amiga feiticeira linda se restabeleça rapidamente, é uma ordem ouviste??;)xDxDxD
    Entretanto ganhei mais 5 bananitas para repor o stock com a passagem de nivel na ilha;)

Por hoje já chega;) deixo beijokas docinhas para as meninas e abraços para os meninos:).... Sejam felizes!!

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Fazendo votos para que esteja melhor, um beijo especial para a Feiticeira

13. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Passei para desejar um bom sábado a todos.

Já me sinto melhor, a receita secreta é ótima PP!;) Recomendo!xD

Para secapipas e louletana muito obrigada pela força.:)

Beijinho para vocês.

:inlove:Bezinha...mais um carregamento! Afffo_OxD

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde amiguinhos,

passo para desejar um ótimo sábado e continuação de boa sorte nas vossas crias!

15. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Finalmente o tempo melhorou,hoje está um lindo dia de sol!Já era tempo,sempre chuva e frio!
    Ainda bem Feiticeira que já estás melhor, vejo que decifrás-te a imagem de Mendel e das suas experiências com o cruzamento de ervilhas,a ele se deve a teoria da hereditariedade.Vamos lá ver como eles vão trazer esse tema para o jogo,teremos de aguardar para ver!
    Então como vos está a correr o BB?
    Tinha eu feito de manhã os ninhos de amor suficientes para ter os cadeados e nada de jeito tinha saído!Pensava eu!Enganei-me nas contas e quando fui para trocar os cadeados pelos itens neon faltavam-me 11!Lá tive de voltar a fazer as onze que faltavam.Mas ainda bem que me enganei,não é que me saiu um peru artista!Obaaaaaaaaaaaaaa!
    Como tinha um,foi desta que consegui construir o centro de pintura rosa,finalmente!
    Neste tipo de procriações não costumo apostar muito,faço só o essencial.Por norma não tenho sorte nestas procriações,prefiro apostar quando aparecem novas crias,aí tenho mais sorte.

[​IMG] [​IMG]

Bom evento a todos.
    Boa sorte no BB e que saiam muitas crias rosas a vocês todos!

Última edição: 23 Abril 2016
  16. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

17. Benfiquista2011

Benfiquista2011 Aprendiz

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite, passo a correr só para contar a minha felicidade, finalmente consegui ieeeeeiiiiiiiiiiii :p Comprei um no mercado por 13milhões, achei barato não o deixei lá e umas tentativas depois saiu-me outro na procriação eheh

Ainda fiquei com 2 animais Rosa para fazer currais, quando encontrar a bons preços no mercado, completo:

Menos uma oficina uhuhuhuh

19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

20. No meu mercado não existem ofertas dessas :(