Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

mini games ---- ano industrial 40--- ultimo terreno naufragos

Roedorlol aprova isto.
  2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Fiquei praticamente três dias sem internet devido a problemas na rede elétrica que obrigou a retirada dos cabos de internet do poste trocado, e quando entro agora, depois do técnico religar minha internet, percebo que não só perdi o meu Prêmio de Aniversário no dia 26, como deixei de abrir dois presentes de Aniversário; Agora preciso pagar 15 girarreis por cada um dos presentes não abertos. Acho um absurdo ter que pagar para abrir um presente ainda mais como aconteceu comigo, que não tive como abrir os presentes no dia certo. Mas fazer o quê!?...
    Mas como disse minha irmã, é vida que segue: em vez de lamentar o que se perdeu, acreditar no que ainda tem por virmos a conquistar. :inlove::D

3. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Boa tarde, alguém tem sugestão de quais currais e oficinas dão o maior número de drops? Aqui está saindo a conta gotas e não acho jeito de melhorar mesmo com todos bônus ativados e tentando currais e oficinas diferentes, se alguém poder ajudar fico agradecida.

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Oficinas, eu coloquei os que davam para abrir umas duas vezes por dia como fábrica de leque, queijo, escada, bigode etc e deu certo. Já os currais, eu coloquei ontem a noite os de boieiros, horned heath e cavalo shire e colhi cerca de 80 Sombrero, amiga. O que me ajudou a concluir a tarefa de oficinas foram os jogos e agora vou precisar deles novamente para ver se consigo concluir a de criação por que a de estábulos está muito muito difícil. Bom... Como estão a dizer que basta concluir apenas uma tarefa, eu já conclui duas, estou aguardando para ver se vou receber as duas fileiras de nuvens.
    Abraços e boa sorte aí nas colheitas.

rgnsilveira5 aprova isto.
  5. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

ola amigos preciso de marula - gaivotas-- feijao kentuk-- dicarpio ---ms--pedir a troca bom jogo

6. Levicarotti

Levicarotti Principiante

Comprei o passa de temporada Jackn e nao recebi ainda faz 4 dias

7. -Clark-89

-Clark-89 Utilizador habitual

Boa noite jogadores, alguém que tenha foto da tão sonhada árvore de giráveis e posta aqui? eu nunca vi, já pesquisei no google e sem sucesso também.. Alguém mata minha curiosidade? rsrsrsrs

sovisto37 aprova isto.
  8. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Josefilosofo aprova isto.
  9. sovisto37

sovisto37 Viciado

Boa tarde!:)
    aqui tens a imagem das famosas e tão raras árvores de Gigarreis!
    ;)

10. zetivargas

zetivargas Aprendiz

Onde consigo Tinta de Choco???

11. CarlosRoque1954

CarlosRoque1954 Aprendiz

Tem de ir comprar as fabricas na oficina da cidade e depois instalar no campo e ao fim apanhas as tintas é como os estabulos dos animais

12. -Clark-89

-Clark-89 Utilizador habitual

Realmente são lindíssimas! Pena que não tem como trocar ou receber como presente..
    Obrigado por matar minha curiosidade sovisto37

Bom jogo :)

13. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... só para informar os fazendeiros que o Item Distinção de Temporada IX, o ultimo Item da Temporada Ajudante de Pai Natal continua a oferecer 1 Caixa de Utensílios IV além de + 860% de PE na Colheita Geral, não vi qualquer informação a esse respeito, enfim... eu costumo retirar do terreno os Itens de Temporada quando esta termina já que há outros Itens que fornecem mais PE.

Última edição: 23 Fevereiro 2025
  14. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Sim, elas são muito legais! Eu tenho uma que consegui logo no lançamento das Árvores de Girarreis há muitos anos e que, se não me engano, saíam das Árvores Misteriosas. Hoje se pode consegui-las por meio da abertura das Caias de Flautim. Mas são realmente raras, difícil de se conseguir e por isso, mesmo que a incluam no G&T para trocas, não serão de fácil aquisição: com certeza, vão pedir um absurdo por elas. Mesmo assim, seria uma boa oportunidade de se consegui-las nas trocas do G&T e muitos e muitos... esperam por essa oportunidade. Porém, até agora, não há nenhuma perspectiva de que seja incluída no G&T. Mas é esperar e seguir pedindo aos Programadores para que a incluam no G&T.

15. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Bom dia meus amores e amorinhas, rssss
    :D:D:DQuero desejar um bom Carnaval para quem curte e um excelente descanso a quem irá viajar para recuperar as energias.

mariajose328 aprova isto.
  16. joaquimroque

joaquimroque Aprendiz

porque não consigo jogar no terreno especial no celular

17. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu também tive problemas para acessá-lo pelo celular dois dias atrás e, por isso, acabei não conseguindo concluir o evento. Procurei informações e parece que esse problema se dá com muitos jogadores, infelizmente, e não consegui nenhuma informação de como resolver esse problema. Vou ver se no tópico de ajuda eles saibam como resolver esse problema.

18. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite...é só comigo que isso está a acontecer... desmotivado no Vale de Edelvais rs, tudo dificil, pedem umas coisas mas as outras que não pedem é que fornecem alguns itens para as que pedem, falando principalmente das plantas... nas encomendas devia haver opções de entrega, seria ao critério de cada um qual a planta ou fruto em especifico que entregaria, acho que ia facilitar muito... assim... vou lá uma vez por dia, estou sem interesse algum... alguém que consiga motivar-me rs?... estou no Nivel 38, bom jogo a todos. Nota: também me irrita ter que mandar frutos e plantas para o lixo porque o armazenamento é pequeno demais, acho que foi mal pensado ou faço emblemas que pouca ou nenhuma utilidade têm a não ser na reciclagem, enfim, são muitos pontos negativas... se pensasse mais um pouco acho que enumeraria mais alguns rsrs

Última edição: 17 Março 2025
  19. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Daí o pouco interesse em mexer nesse terreno. Estou a esperar que eles encontrem uma maneira mais fácil de subir de nível por lá.. Até que isso aconteça, vou cuidando dos outros terrenos e galgando os níveis da Fazenda, uma vez que já alcancei o último nível na Ilha. :D;)

P___P___ aprova isto.
  20. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola amigos passei para deixar um abraço a todos bom jogo

Josefilosofo e P___P___ aprovam isto.