Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

amanha evento que parece bem complicado e trabalhoso vamos ver

2. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... em relação ás quantidades pedidas no Evento O Grande Festim, constatei que as mesmas foram alteradas para: malagueta verde- 3.205; malagueta amarela- 3280; malagueta roxa- 4.690; copo de leite- 740... acho que ficou bem acessível a conclusão deste evento.

3. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

Ola:

bom dia de S. Martinho a todos

4. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

bom jogo a quem os fizer agora virou para cola e bonecos eu nem sei para que servem

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Com todos os erros, falhas, bugs... o Farmerama só ainda está vivo graças ao trabalho amoroso e dedicado de milhares de milhares de apaixonados por essa fazenda espalhados por todos os cantos do Mundo que são os Moderadores! :inlove: E outros milhares de milhões de jogadores que amamos esta fazenda, estamos aqui há mais de uma década e não a abandonamos, mesmo com todos os problemas e dificuldades que enfrentamos ao longo dessa jornada...
    Parabéns e o meu sincero agradecimento a todos os que trabalham ou já trabalharão nessa missão de nos auxiliar e manter ativa e viva essa Fazenda. :inlove:
    Por curiosidade e saudosismo... xD fui ao meu arquivo novamente para reler o email de recebimento de confirmação de minha inscrição no Farmerama lá no dia 5 de Dezembro de 2010. Ou seja: no dia 5 próximo completo 14 anos de Farmerama. :D Tudo graça ao meu sobrinho de cerca de oito anos de idade que descobriu esse jogo no computador recém comprado(Junho de 2010) ensinou minha irmã a jogar e ela em seguida a mim. Em menos de duas semanas já éramos três a joga-lo... xD

6. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Meu irmão, Josefilosofo, é apaixonado por esse jogo!
    Eu realmente comecei a jogar alguns dias antes dele Engraçado é que ele me viu jogar e me criticou por jogar algo que não tinha muito sentido. Ficar plantando canteiros era algo que ele dizia ser algo sem graça para ele naquela primeira vez que me viu jogar. Depois de eu lhe mostrar como era o jogo, ele acabou se interessando pelo jogo, entrou e nunca mais a o deixou.

7. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

pois é amigo Filosofo eu também sou desse tempo, e que saudades dos eventos nessa altura era tudo divertido eu chegava do trabalho e dava me prazer ir fazer um joguinho nem dava por passar o tempo tal era o entusiasmo -

Cherryroses e Josefilosofo aprovam isto.
  8. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

passei para desejar bom fim de semana--- bom jogo a todos

Cherryroses e Josefilosofo aprovam isto.
  9. fyfymagina

fyfymagina Comissário

estamos no fim de novembro espero que o proximo mes traga jogos mais animados e com melhores presentes, pois nestes ultimos meses os premios ficam a desejar e como é Natal fico a espera do pai natal . bom fim de semana vizinhos-

Cherryroses aprova isto.
  10. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Olá meus amores e amorinhas, rssss
    Realmente, só ficaram as lendas vivas aqui em nossa quinta, rss:inlove:, eu pelo que não me engano comecei a jogar em 2012, parei por um tempo e 2015 voltei, depois disso parei novamente e voltei este ano 2024, este joguinho além de nos distrair, muitas amizades fizemos. Hoje não tem mais a interação como antes, mas dos poucos que ainda estão por aqui me sinto honrada de tê-los como amigos.

secapipas, P___P___ e AMORANEGRA aprovam isto.
  11. mariajose328

mariajose328 Autor activo

É Cherryroses, parece que a maioria dos que ainda jogam farmerama são aqueles que começaram o joga-lo há muitos anos atrás. Eu quase não o jogo mais, devido a falta de tempo e de motivação para seguir jogando. Mas meu irmão é apaixonado pelo jogo e segue jogando, administrando a minha fazenda, a dele e algumas outras que temos.
    Estávamos vendo o calendário de Dezembro e conversamos, meu irmão e eu, sobre o evento de amigos secretos que era um evento bem legal e divertido, mas que já faz algum tempo que não o temos. O G&T vai ser a semana que vem, bem longe do Natal, mas quem sabe alguém ainda o faça. Mesmo que ninguém o faça, caso alguém precise de alguma coisa, pode enviar mensagens a mim ou meu irmão que daremos um jeito de lhes enviar o presentinho.
    Abraço a todos e uma ótima semana para todos nós.

12. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... se alguém precisar de alguma coisa, pode enviar mensagem diretamente para mim em Josefilosofo que terei todo o prazer em ajudar no que eu puder. Por que raramente eu entro no Fórum nesses dias de G&T. Passo quase todo o tempo a pesquisar a lista de ofertas para, como dizia uma amiga, "Garimpar" xD ...encontrar algo interessante para troca. :p Não tem sido nada fácil encontrar uma boa oferta, mas ainda se encontra raras, mas ofertas de troca bem interessantes. ;)

P___P___ e fatuxxa aprovam isto.
  13. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

Feliz Natal amigos e vizinhos monitores e todos que trabalham nestes eventos a todos desejo Boas Festas

P___P___ aprova isto.
  14. fyfymagina

fyfymagina Comissário

a quinta está lindíssima parabens

P___P___ aprova isto.
  15. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Ainda ontem eu pensei: bem que poderiam voltar com o G&T nesse Natal!... E hoje vou olhar nos mine eventos e está lá: G&T de 23 a 26 de Dezembro para podermos presentear nossos amigos e vizinhos! Parabéns aos programadores por essa Belíssima Ideia que, com certeza, vai nos fazer Imensamente Felizes!

AMORANEGRA aprova isto.
  16. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

quem dera que sim viz um miminho sabe sempre bem