Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Cherryroses

    Cherryroses Comissário

    Bom dia, amores e amorinhas, rsss:music:
    Mais um dia a colher e a semear nestes campos imensos, kkkk
    Meu trabalho nestes vastos campos andam bem lentos, mas.... contínuo.
    Tenho estado muito atarefada com estudos, trabalhos, entre outras atividades no meu cotidiano :oops:
    Pouco tempo para me dedicar, então aproveito para explorar os tempos de maturação das Plantas, árvores e animais, sem gastar adubos para acelerações.;) Portanto, não se preocupem, estarei sempre por aqui, ahahahah.

    Aos meus amigos, companheiros, voltei a fazer Faculdade, :inlove:, será minha segunda GRADUAÇÃO,
    a 1ª Design de Moda e agora a 2ª Enfermagem.

    Beijinhos da Cherry
     
  2. mariajose328

    mariajose328 Autor activo

    Meus Parabéns! Deus abençoe seus caminhos!
     
  3. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Fico muito feliz em ver tanta disposição para fazer uma segunda graduação. Meus Parabéns, amiga! :inlove: Sua disposição me animou a fazer o mesmo. Não só por estar a vivenciar muita ansiedade, o que me tem trazido algumas situações complicadas de saúde, como também, por que há pouco tempo encontrei-me com uma amiga que disse-me que estava a fazer uma outra graduação justamente para manter a cabeça ocupada e acabar com a ansiedade etc: ela me convidou a fazer o mesmo. Hum.... acho que vou começar a pensar no caso com carinho e quem sabe, começar a me preparar para fazer também uma outra graduação. A primeira foi em Filosofia. :p:inlove:
     
  4. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    as férias já lá vão-- agora que novidades nos traz a quinta? nada de nada mais do mesmo, eu jogo por amor ao jogo mas começo a ficar cansada, arv. nem uma saiu os currais idem.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  5. Cherryroses

    Cherryroses Comissário

    Simmm, volte a estudar, procure algo que te inspire e que te traga satisfação em fazê-lo.
    E muito, muito obrigado !!:inlove:

    Muito obrigado, Maria,:p Vamos, que vamos xD
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    parabens sra.enfermeira essa profissão não é nada facil, é preciso ter muito por ela
     
    Cherryroses aprova isto.
  7. LizPorto

    LizPorto Aprendiz

    como faço para conquistar o vale edelvais mais rapido?
     
  8. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Eu também não tenho tido muita sorte com as árvores enigmática e os currais misteriosos, minha amiga. Mas, como bem diz minha irmã, é juntar para por no trem. xD
    Embora os últimos eventos não tenha trago nenhuma novidade, ainda tenho esperança que uma hora venha um evento do Trem com com novidades, novos currais ou ao menos com prêmios que valham a pena investir os currais, tais como oficinas etc. [​IMG]
     
    fyfymagina aprova isto.
  9. WILLER2003

    WILLER2003 Aprendiz

    Ói, ói o trem, vem surgindo de trás
    das montanhas azuis, olha o trem
    Ói, ói o trem, vem trazendo de longe... xD ;):p






    xD
     
  10. Cherryroses

    Cherryroses Comissário

    Bommm diaaa, amores e amorinhassss!!!!

    Sem muito tempo, correndo como sempre, rsssxD
    Comecei o dia na minha quinta fazendo as tarefas corriqueiras, no entanto deparei com este mini evento de "Estábulos a escolha do FREGUÊS", rsss:oops: Não resisti!!!! rsss, Fui obrigada a colocar GR para pegar os estábulos que eu não tinha, afssss:p
    Dos estábulos comuns, só não peguei o "PEIXE GATO"
    Dos estábulos incomuns, peguei "TODOS"
    Dos estábulos raros, só não peguei " SAPO VERMELHO e LOUVA-DEUS AMARELO.
    :oops::oops::oops::oops: eu JURO que prometi que não ia por mais dinheiro no jogo, mas não resisti.:cry::cry::cry::cry:
    [​IMG]
    kkkk
     
    mariajose328 aprova isto.
  11. mariajose328

    mariajose328 Autor activo

    Bom dia! Meu irmão e eu também tentamos a sorte nesses currais, pensando nas trutas e peixes-gato... Se não fomos felizes em tudo, serviu para descontrair e divertir um pouco.