Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Gostei muito dessa Páscoa! Páscoa cujo significado cristão é Passagem: passagem de um estado de servidão ou de pecado, para um estado de Liberdade ou Exaltação(Salvação). Na Primeira Páscoa os Hebreus comemoraram a Liberdade por meio de Moisés, depois de décadas de escravidão no Egito. Na Segunda Páscoa, os Hebreus bem como todos nós cristãos comemoramos a Salvação alcançada por meio do Sacrifício Expiatório de Cristo na Cruz, que pagou por nossos pecados e nos permite a Exaltação: uma vida eterna futura ao lado do Salvador, Jesus Cristo, no Mundo Celestial.
    Uma Santa e Feliz Páscoa para todos! :inlove::D
     
  2. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    linda aguia parece me
     
  3. hdaffcp0

    hdaffcp0 Aprendiz

    Voltei ao jogo após muito tempo, e vejo que este fórum não é como era há uns anos atras, onde sempre havia gente a escrever em todos os lugares a toda a hora.
    Fico um bocadinho triste por já não ser como era, mas cabe a nós mudarmos isso, portanto tentarei cá vir todos os dias, de forma a voltar a conhecer novos amigos e trazer alguma alegria para quem sente o mesmo.
    Deixo também aqui que estou a aceitar novos vizinhos, não importa o nivel, só conto com 3 neste momento eheh
     
  4. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    bem vinda- realmente a quinta esta muito diferente , mais moderna risss...mais avançada
     
  5. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Ufa! Ontem, finalmente eu consegui concluir o Evento "O Reino Dourado". Usei de artesanatos e todos os recursos disponíveis para conseguir as plantas o mais rápido possível. Aí... esbarrei nos drops. :wuerg: Só ontem consegui os últimos drops necessários para fazer todos os 60 jogos e aproveitar os bônus de colheita do game para produzir as plantas da Fazenda. Felizmente deu tudo certo e eu concluí as duas barras. :D
    Nem sei o porquê de todo esse esforço que fiz para fazer esse evento. Mas... gostei do resultado! Sobre tudo por que eu consegui o objetivo de concluir esse evento. Há muito não me dedicava tanto a um evento como dediquei_ me nesse. xD
    Ah! O G&T começa depois de amanhã. :inlove:
     
    feiticeira1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  6. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    dia da mãe ------desejo a todas as mães um domingo em familia com alegria e amor
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Feliz dia das mães pessoal! Aqui no Brasil é comemorado apenas na semana que vem, ainda assim todos os dias pertencem às mulheres! :)
     
  8. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    agora os eventos é sempre isto? quando mudam? é tudo mau nem apetece abrir a quinta
     
  9. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    ola amigos que se passa com voces que nem sinal vamos esperar que venham novidades
     
  10. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    É verdade! Os últimos eventos foram sofríveis! xD Está meio difícil, mas vamos esperar que isso mude, amiga. Por que eu esperava um Comboio de Árvores com novidades, mas... nada! Vem sem novidades e com aquelas mesmas árvores: v.e.l.h.a.s... :sleepy: Talvez para nos forçar a participar do Evento de Mudas Misteriosas. xD Ah! vamos ter mais árvores novas chegando nesse fim de semana para fazenda e ilha.
    Mas ainda há esperança de Bons Eventos num futuro próximo. Enquanto isso estou a trabalhar algumas missões no Pavilhão. :p
     
    AMORANEGRA aprova isto.
  11. Cherryroses

    Cherryroses Analista

    Olá meus amigos, abri o jogo hoje depois de mais de 10 anos longe, rsss, como eu li nos comentários, na época que comecei a jogar o fórum bombava, entretanto estou surpresa em ver o Joséfilósofo por aqui, ele era moderador na época, rss
    Estou totalmente perdida e sem vizinhos e nem lembro como solicitar amizades, rssss.xD
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. Cherryroses

    Cherryroses Analista

    Estou completamente perdida!!! AHHHHHHHHHHH!!!!!!
    Muita coisa nova , como estábulos, árvores, sementes que não sei nem como proceder!!!!
    Bem... por hora estou aumentando os itens como plantas no meu armazém, os animais precisam de forragens.
    São muitos estábulos, kkkkk nem sabia que eu tinha a "anaconda", afsss, tem até camaleão!!! Rss Escorpião, sapo, Sanamandras, afsss são muitos bichinhos.
    É isso
     
    Josefilosofo aprova isto.
  13. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Seja Muito Bem-vinda de volta amiga! Sim, temos M.u.i.t.a.s coisas novas. E depois de tanto tempo fora, vai precisar de um bom tempo e paciência para reorganizar a fazenda. Mas... com jeitinho e com a experiência de fazenda que já tem, vai conseguir reorganizar a fazenda.
    Ah!!!... Provavelmente vamos ter um G&T em Junho e aí vai poder conseguir o que lhe falta na fazenda de árvores, animais etc. Mas se precisar de algo mais, estamos por aqui. Abraço, amiga. ;)
     
  14. Cherryroses

    Cherryroses Analista

    Uauuuu!!!! amo o G&T!!!!! :inlove::inlove:
    Mas fiquei sem vizinhos, muitos pararam neste período, mas... vamos que vamos!!!;)

    Mais de 300 missões, "MEU DEUS!!!!!""", kkkkkk
    Sempre que terminar de cuidar da quinta, estarei passando por aqui.:D

    Bjinhos da Cherry!!!