Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    bom premio de compensação obrigada, e gosto claro também tem este miminho e´de louvar sou do inicio deste jogo e gosto
     
  2. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    É... esse Prêmio de Compensação foi além da Expectativas. :inlove: Um Pacotão de Belos e Bons Prêmios! :p Muitíssimo agradecido pelo Pacote de Prêmios de Compensação. :D Agora é aguardar que os TI consigam soluções duradouras para esses problemas.
     
    Professor e fyfymagina aprovam isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Compensações são sempre muito bem-vindas, ainda assim esperamos que os problemas cessem em algum momento.

    Aproveito para parabenizar a todos pela classificação no TOP, o preparo é sempre muito árduo e depende muito do nosso empenho, então de verdade, parabéns a todos da nossa comunidade ;)
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  4. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    olá amigos estamos a entrar no mes do natal e temos mais um G&t e o calendario muitos premios bora la trabalhar um abraço para todos e bom jogo
     
    Josefilosofo aprova isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! As festividades estão chegando mesmo, o mês de novembro já está se despedindo, vamos aproveitar o restinho do ano ;)
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    estamos a precisar de um miminho para nos facilitar pois este mês é de muito trabalho e o tempo para a quinta fica reduzido a mim dava me um jeitaço
     
    Josefilosofo aprova isto.
  7. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    E verdade! Fim de Ano é Gostoso de se Viver e Cheio de Boas Atividades! :inlove: E ter um Calendário Cheio de Presentes é Muito Agradável e Motivador! Estou ansioso para ver os próximos presentes desse Ano, sobre tudo os Presentes do Natal! :p Ainda há o G&T... :D
    Ah!... Porém... se esquecer de abrir um presente do Calendário de Inverno é Bem Fácil em meio a tantas atividades de Fim de Ano. Só espero que os valores cobrados nesse não sejam o Absurdo cobrado no Último Calendário. 8)
     
    fyfymagina e secapipas aprovam isto.
  8. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    amigos fazendeiros voces tem problemas na quinta? eu tenho ,esta lenta lenta lenta ja me chateia- sempre que ha jogos novos pinba lentidão bom jogo
     
    Josefilosofo aprova isto.
  9. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Infelizmente, muitos problemas. Não só de lentidão, mas de bugs também. Por exemplo, dias atrás entrei no jogo e de repente subiram umas vinte páginas do jogo e foi difícil conseguir fechá-las; Um dia depois, estava jogando e ao mudar de campo ou tentar fazer algo, lá me vinham, "do nada", as janelas com ofertas de compras.
    Bom... gosto do jogo, mas estou evitando ao máximo o estresse causado pelos problemas no jogo. Ou seja: não estou fazendo o evento atual e já deixei de fazer alguns eventos anteriores que vi que não valiam a pena o esforço pelos prêmios oferecidos.
    Ah! Até o celular entrou nessa: quase não o uso mais e sequer o tenho levado comigo quando saio de casa. xD Quero me desapegar de tudo o que é supérfluo, viciante ou que não me acrescenta algo de bom, como o tal whatsapp, Face.... etc.;)
     
    Última edição: 4 Dezembro 2023
  10. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    tudo de bom vizinho filosofo vamos indo com calma rsss.... sem ela-- por vezes é complicado um abraço

    obrigada este premio de compensação é bem merecido ---
     
    Última edição por moderador: 9 Dezembro 2023
    Josefilosofo aprova isto.
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Passando para desejar um ótimo final de semana a todos! Vamos aproveitar para estar com nossos familiares :)
     
    -zeantonio- e mariajose328 aprovam isto.
  12. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    passei para desejar boa semana ,bom jogo e pensar no Natal
     
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Mais uma semana se aproxima, assim como o final de ano e as festividades, todos estão preparados? 8)
     
    -zeantonio- aprova isto.
  14. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite, vi isto em outro Forum e funciona, aproveitem rs... Código de bônus: XMAS2023
    Conteúdo: 1 Obrigado pela ajuda (+)
     
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado por avisar P___P___! :)
     
    P___P___ aprova isto.
  16. ricardoma1

    ricardoma1 Principiante

    gostaria de fazer uma sugestão, começando por uma frase, cada uma das nossas fazendeiras ou fazendeiros vai escrevendo alguma coisa, uma frase ou duas, o que pode dar um livro, se aceitarem a ideia,.... UM PRÓSPERO ANO NOVO
     
    AMORANEGRA aprova isto.
  17. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    :)Passo para desejar a todos os jogadores, moderação e restante equipa ligada ao farmerama um Feliz Ano Novo.
    Que no ano que se aproxima, seja possível concretizar os vossos desejos.

    [​IMG]
     
  18. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    para todos os jogadores moderação e todos em geral desejo um Ano Novo Prospero sejam felizes--2024--
     
    secapipas e P___P___ aprovam isto.
  19. tojoguarda

    tojoguarda Conde

    Bom dia neste 1º dia de 2024!
    Desejo a todos os meus amigos e vizinhos e a todos os jogadores, moderação e restante equipa ligada ao farmerama um Feliz Ano Novo 2024.
    Que neste Novo Ano possam realizar todos os vossos sonhos com muita saúde.
    Cordialmente,
    tojoguarda

     
  20. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Código Bónus: HAPPY2024 recebemos 3 Bilhetes Festivos, válido até dia 2 de Janeiro, terça- feira ás 23h00 acho rs
     
    fyfymagina, luisdesousa e tojoguarda aprovam isto.