Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

2. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite. Decidi entregar 2.457.600 MC em animais da Fazenda e da Ilha na missão "Concurso de Pecuária" no Pavilhão da Cidade... para ter 1% mais. Aumentei para 29% as probabilidades de sairem mais itens nas colheitas em todos os campos.Espero sentir esse aumento já no proximo evento rs... bom jogo a todos[​IMG]

3. :[LIKA]:

4. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos! :)

Como está a vossa sorte nas mudas misteriosas?
    Bem, na fazenda não tive sorte, não consegui a nova árvore nem a anterior que também me falta. Já na ilha consegui a nova por isso já fico contente. :)

Na fazenda já há muito tempo andado a aumentar o stock das minhas plantas. Estou a ver se chego aos 10.000 de cada, mas não é fácil!

Por aqui também está mau tempo, Zé António. Ainda por cima há festa aqui este fim de semana até terça feira, que é o dia do feriado municipal. A chuva tende sempre a aparecer nesta altura, só para estragar a diversão! -.-

Desejo a todos um ótimo Domingo!
    Beijinhos.

6. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

7. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

amiga feiticeira que apetite mesmo sem frome comia tudo alem de ser linda essa fruta ate serve de decoração um beijo e parabens
    quanto ao resto so nos sabemos esta mais complicado bom domingo amiga deixo tambem beijocas e boas fofocas aos nossos amigos

fyfymaginaID: 14448322

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Passo para desejar uma boa tarde a todos!

9. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

10. tmss-13

tmss-13 Guest

11. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

12. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Para quem passa, boa noite, bom dia ou boa tarde.

Desejo um bom início para o evento de amanhã.

Boa sorte a todos.:)

13. P___P___

P___P___ Embaixador

boa noite... já no aguardo do evento rs... bom jogo a todos e boa semana[​IMG]

14. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Passando para desejar, uma boa noite, a todos!!!:);)
    E dar os parabéns a todos pelas conquistas alcançadas e as lindas fazendas que aqui nos têm apresentado!:inlove:

Agora os meus parabéns vai pra Lindaaaaaa, Ana_Lu,pela linda mansão que adquiriu, uauuuuuu, a tua quinta subiu de estatuto,rsrsrsrsrs, espero não ter chegado tarde há festa de inauguração, aliás nem tinha festa sem a minha presença,kkkkkkk ( estou a brincar ):p

A festaaaaaaa é tua , a festa é nossa!!!!:inlove::inlove:
    [​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG] [​IMG]

Desejo a todos uma........:)

Já agora aproveito para dizer que passei de nível!:p[​IMG]
    Beijos e fiquem bem!!!:inlove:

15. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa noiteeeeeeeeeeeeeee gente linda que enfeita este cantinho, cada dia mais animado.
    A inauguração de minha Vila, contou com a presença de pessoas maravilhosas as quais eu gostaria imensamente de agradecer:
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira com suas frutas que fizemos questão de mergulhar em uma cascata de chocolate ao leite... Hummmmmmmmmm...
    Louletana com os bolos - deliciosos - e o chá que com seu aroma atraiu os vizinhos para perto.
    Dulcínia que chegou diretamente de Aveiro, feliz da vida, com um abraço festivo e maravilhoso.
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Manu - nunca estás atrasada! - com sua alegria contagiante, bolos e brindes... Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Os queridos Dália, Tsbag, PP, Teresa, RgnSilveira, Secapipas, Vanessa e Zé, que me deixaram o coração iluminado por terem curtido a postagem. Obrigada!!!!!!

Novidades existem para serem compartilhadas: consegui dois cajueiros - muuuuuuuuuuuuito feliz aqui!!!
    Outras novidades que virão amanhã: Novo Evento e o Calendário Tiki!
    A fazenda toda "arrumadinha" (Deixo isso com PP, Xará e Dininha), as árvores floridas esperando serem colhidas - algumas ainda florescendo, mas o fruto estará pela manhã -, os currais prontos com animais recém-chegados - alguns mais lentos, mas me prometeram que as 9:00 h estarão lá -, as oficinas com os produtos prontinhos ou quase, quase... - rindo aqui
    Compartilho uma imagem da Bahamarama com vocês:

E vocês acham que as novidades acabaram???
    Na na ni na não...

A partir de amanhã, a Ana_Lu (EU) - primeira vez que coloco meu nick em evidência - não mais estará neste cantinho.
    Na verdade ela não estará mais no fórum.
    Não estou deixando vocês, não, não...
    Estarei integrando a equipe de moderadores do Farmerama e, para que não haja mais nenhuma confusão - e como nos confundem - em relação a minha querida Xará, resolvi mudar de nick. Afinal ela chegou bem primeiro ao jogo e, por questão de respeito a ela, me torno *Lu*.
    Não vou deixar de vir a este diário, nem de enviar mensagens a vocês. Apenas tentarei ajudar mais e mais ao fórum e aprender mais e mais para ajudar mais e mais. - rindo aqui.
    Torçam por mim e contem comigo!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beijo a todos que por aqui passaram e passarão.
    Uma semana maravilhosa para todos nós!!!!

:)

16. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Que bela noticia, Lindaaaaaaa, não deixes de passar por este cantinho, pois todos vamos ficar à espera da tua presença!!!:inlove::inlove:

17. :[LIKA]:

18. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Para ti Lu com um Beijão e votos de muitas felicidades

19. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Muito obrigada Manu, Louletana e Feiticeira, pelas lindas mensagens e desejos que me deixaram com lágrimas nos olhos.
    Torçam por mim!!! E sempre mandem essa alegria toda, essa empolgação, esse colorido que encanta os olhos.
    Beijos para Tsbag, Lika e PP que também curtiram minha postagem anterior.
    Empolgação essa que também precede o evento...
    A hora não passa... Affffffffffffff
    Tudo preparadinho e o relógio contra a gente - rindo aqui!!!!
    Quando não queremos que a hora passe, ela voa... Vrummmmmmmmmmmm
    Falta pouco, falta pouco!!!!
    Um excelente dia a todos que por aqui passarem nesta segunda-feira.
    Coragem!!!!!!!

:)

20. -louletana-

-louletana- Lenda-viva