Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia!

    Quanto mais alto o nível mais difícil fica passar, eu apelo para os bônus de PEs!
     
  2. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... amigos, tenho duas notícias a dar: uma boa e outra... não tão boa!?... :music: Mais ou menos isso!
    Quarta feira passada, dia 8, sofri um Enfarto Agudo do Miocárdio e por uma Vontade Divina, e da competência de minha sobrinha(médica) que tratou minha trombose de imediato, aqui estou eu. O susto foi imenso! Precisei passar por uma Angioplastia, mas depois de três dias no CTI, e mais dois dias no hospital, aqui estou de volta a casa, recuperando-me. Graças a Deus eu estou bem, mas... como minha sobrinha disse, eu Nasci de Novo e vou precisar me cuidar melhor daqui para frente: evitar ao máximo o estresse! :music: Isso inclui o Farmerama, devido a bugs, travamentos e lentidão... :D;)xD Mas tudo bem. É esperar que o sistema melhore ou que eu aprenda a ser mais paciente com os problemas que me tiram do sério. xD Abração e Bom Jogo a todos!:inlove::D
     
    nabicaSorting e P___P___ aprovam isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Que sustos José, graças a Deus que o pior passou, no mais serão os cuidados daqui para frente, estimo as melhoras para ti. A fazenda é para nos distrair, caso sinta algum estresse é melhor levantar e sair para tomar um ar e não se abalar pois afinal é só um jogo rsrs!

    Seja muito bem vindo de volta!
     
    mariajose328 e Josefilosofo aprovam isto.
  4. fatuxxa

    fatuxxa Coronel

    Graças a Deus que o pior já passou. Espero sinceramente que te recuperes rapidamente e tenta que o jogo não te faça mal, faz como eu, quando está mau, vou beber água e dar uma volta.
    Beijinhos e desejo de rápidas melhoras.
     
    mariajose328 e Josefilosofo aprovam isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Nossa que susto Jose, graças ao bom Deus que o pior já passou, agora é se cuidar para que a saúde se reestabeleça.
    Se a fazendinha não estiver bem, deixe-a um pouco, tua saúde sempre virá em primeiro lugar.
     
    mariajose328 e Josefilosofo aprovam isto.
  6. marianadavid

    marianadavid Conde

    Que grande susto José . Ainda bem que foi socorrido a tempo, Agora muito cuidado não stressar primeiro a saude depois o jogo. Rápidas melhoras
     
    mariajose328 e Josefilosofo aprovam isto.
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia gente linda!

    Como está a fazendinha de vocês? Estão gostando do evento das pizzas?
     
    nabicaSorting aprova isto.
  8. bom dia

    alguem usa alguma estrategia no jogo?
    qual?
     
  9. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    eu vou fazendo sem pressa os premios não valem o esforço bom domingo
     
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu particularmente gostei dos prêmios do evento, vou tentar chegar até o final para pegar os prêmios extras.

    Bom final de semana pessoal!
     
  11. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde a todos... ao estimado fazendeiro José Filósofo, desejo-lhe as rápidas melhoras, entretanto deixo-lhe este texto por mim criado enquanto esperava que o jogo me deixasse jogar, sei que vai entender o ponto de vista rs...:Entre a janelinha do esperar e a barrinha do carregar já a hora do colher foi ao ar, nada de desesperos pois há sempre outra hora de colher e a reprogramar a próxima colheita já nós somos ases rsrs... quando a florzinha teima em aparecer nada há a fazer que não seja refrescar... a página, pois claro... no fim o que interessa é terminar o evento e isso é sempre possivel já que para as dificuldades criadas há sempre uma solução mesmo ali á mão (os bónus) rsrs... apesar de tantas vicissitudes aqui vou continuar a brincar até porque nada que seja fácil dá interesse e é nas dificuldades que nos podemos suplantar... bom jogo a todos!!!
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Nossos fazendeiros são bem criativos, adorei o texto @P___P___!
    Hoje colhi ótimos PEs na minha fazendinhas, me saíram 2 itens "Dança das Folhas" das caixas Flautim que tinha no inventário.:p

    Bom jogo a todos!
     
    P___P___ aprova isto.
  13. P___P___

    P___P___ Embaixador

    heee, o Jogo está a transformar-nos nuns Caçadores de PEs rsrs, longe vai o tempo do fazendeiro planta e colhe /alimenta os animais, na Fazenda é cada vez mais dificil poder fazer isso... precisavamos de duplicar os Jardins incluindo o Parque dos Animais de Estimação rs
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Verdade, o planta e colhe vai dando lugar às decorações, caça-se PEs, quanto mais melhor, é um verdadeiro troca troca de decorações com PEs mais altos, um verdadeiro malabarismo para fazer subir o nível, cada vez mais distante e demorado, rsrs…
     
    P___P___ e fatuxxa aprovam isto.
  15. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    meu amigo espero as melhoras e que tudo normalize rapido aiai faz favor de descontrair a quinta é só um passatempo, um grande abraço da vizinha nabiçasorting
     
    mariajose328 e Josefilosofo aprovam isto.
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Nos mantenha informados José, desejamos que fique bem para continuar nos agraciando com sua presença ;)
     
    mariajose328 aprova isto.
  17. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    Olá fazendeiros tudo bem com vocês tem trabalhado muito ou assim assim!!! boa semana bem ai mais um evento

    amigo filosofo como vai ? esta melhor ? boas melhoras lhe desejo
     
    Última edição por moderador: 23 Junho 2022
    mariajose328 e Josefilosofo aprovam isto.
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Os eventos não param :p

    Bom restinho de semana fazendeiros!
     
  19. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom dia a todos, amigas e amigos! :D Eu estou me recuperando bem, Graças a Deus. Obrigado pelo carinho de vocês! :inlove:
    É verdade, P_P_ há sempre uma maneira de fugir ao estresse, de superar as dificuldades e é preciso paciência e calma, muita calma nesses momentos de florinhas, de ovelhinhas... Embora tenha perdido a paciência com as falhas e problemas que vieram com a mudança de plataforma do jogo, do Flash Player para o Unity, sempre joguei Farnerama apenas para me distrair e me divertir.
    Bom... o meu momento também é de cuidados com a saúde. Nada de estresse! E...como diz um amigo: Muita Calma nessa hora. Por que, também, ainda não posso fazer o de que sempre gostei de fazer, que é dar umas corridinhas, fazer exercícios físicos... etc O que é curioso e estranhou profissionais de saúde e amigos. O "Normal" ou "Comum" é ver enfarto em pessoas que têm problemas com obesidade, hipertensão, sedentarismo, com problemas de tabagismo, alcoolismo... etc. O que não tem nada a ver comigo: pois eu tinha boa saúde, nunca tive problema de obesidade, de hipertensão... não bebo, não fumo e sempre pratiquei esportes, sobre tudo corrida e exercícios físico. :music: Segundo a médica responsável pela angioplastia, problema genético, hereditário? Talvez... :music:Mas tudo bem. É vida que segue! :D
    Abraço a todos!
     
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Ficamos muito felizes por sua melhora José, muitas vezes não sabemos a causa de nossas enfermidades, ainda assim seguimos firmes esperando dias melhores!
     
    mariajose328 e Josefilosofo aprovam isto.