Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia... há uma forma ainda mais rápida de rodar os bilhetes, sejam normais ou festivos: entrando pela Cidade, clica no moinho, escolhe o tipo de bilhetes a rodar, depois clica no triangulo, assim que passa a quadrado clica em ESC, volta á Cidade, clica no moinho de novo e segue os procedimentos, fica ainda mais rápido.
     
    joooannna e secapipas aprovam isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda não tenho bilhetes suficientes, mas estou juntando para testar.
     
  3. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... eu chamo a este post "A Invasão dos Itens" rs... o foco de momento é fazer o máximo de PEs na Fazenda, já que na Ilha muitos já atingiram o nivel 600 e para tal há que encontrar formas de o conseguir, uma delas, no meu ponto de vista, é transferir todos os Itens doadores de Caixas, apesar de ser imprescindível tê-los no terreno, nem dão muitos PEs e alguns demoram cerca de 40h, para os dois jardins da Ilha, no meu jogo o terreno de cultivo Cascata de Cristal já está também cheio destes Itens... mas eles, os Itens já começam a invadir outros terrenos tais como a Floresta Tropical rs... mais alguém sente esta "pressão"? rs, está cada vez mais dificil equilibrar o Jogo... se isto continuar assim prevejo que tenha que começar a prescindir de Itens (pô-los no Inventário) que fornecem caixas que por sua vez doam "coisas" que menos interessam, vamos ver. Bom jogo a todos!!![​IMG]
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde pessoal! O jogo acaba afunilando mesmo é normal, então temos que ir criando estratégias para aproveitarmos todos os itens e bónus que temos à disposição, gostei da ideia P___P___, não temos muitos eventos em sequência na Ilha Bahamarama, então podemos jogar os itens e deixá-los lá por mais tempo.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  5. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Esta é uma ótima sugestão!
    Por inspiração fiz umas alterações no Bahamarama ;)
    Por aqui não é diferente,vivo aquela eterna rotatividade,dá um certo trabalho mas compensa bastante,os itens doadores de caixas por exemplo me ajudam a abastecer de animais e frutos que muitas vezes não tem espaço nos campos para serem cultivados,tornar os jardins em campos extras para esse fim ajuda tanto na questão dos PEs quanto na estocagem.
    Seria sensacional espaço extra né,mas enquanto isso não acontece vamos dando nossos pulos.
    Compartilho com vocês aqui alguns de meus terrenos;

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Os itens dos jardins Passeio de Comboio são os meus favoritos,

    [​IMG]
    Eles são responsáveis por eu nunca precisar comprar a semeadora,

    [​IMG]
    aproveito e deixo uma dica a respeito de quem acumula as caixas de itens doces para abrir,existe a possibilidade de sair 48 hrs de semeadora nesta caixa,minha sugestão é nunca abra todas de uma só vez. As 48hrs nunca saem dobradas desta forma,eu já constatei isso,eu costumo abrir de 50 em 50, assim acumulo bastante horas . Façam o teste e me contem o resultado.
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Que legal a organização Analu, eu tento por aqui, mas mesmo assim não fica tão bem organizado quanto o seu xD
    Não sabia que a Caixa de Itens Doces presenteava as 48hrs de semeadora, vou guardá-las. Obrigado pelas dicas :inlove:
     
    Josefilosofo e ANALU79 aprovam isto.
  7. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia Analu... o objetivo subjacente á transferencia dos itens doadores de caixas para os jardins da Ilha seria libertar espaço nos jardins da Fazenda de forma a preenche-los com itens que dêem mais PEs, foi o que eu fiz... consegui colocar todos os itens doadores de caixas que possuo nos jardins da ilha e tambem na cascata de cristal, sempre que me sai mais um item doador de caixas eu transfiro um item avulso da cascata para a floresta tropical, dai o post "invasão de itens" rs... no seu caso, vendo a enorme quantidade de itens doadores de caixas que possui parece-me que essa estrategia não será possivel de executar rs, já que o espaço nos jardins da ilha é finito rs acho que voce terá que ir para a escolha criteriosa dos itens doadores de caixas, escolhendo os de mais interesse de forma a conseguir executar o plano inicial, libertar espaço nos jardins da fazenda, não sei se me fiz entender, bom jogo.
     
    Josefilosofo e ANALU79 aprovam isto.
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde!
    Fiz algo parecido, coloquei os itens doadores com pouco ou nenhum PE nos jardins da ilha mas não nos campos, pois aproveito para estocar as frutas e animais mais recentes e que tenham um bom contra valor, as decorações de maiores PEs ficam na fazenda onde há a maior importância de PEs, a ilha não se tem mais para onde ir, ao menos por enquanto, rsrs.
     
    Josefilosofo, ANALU79 e P___P___ aprovam isto.
  9. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... isto é que é sorte rsrs... começa bem este Dia no Museu, maravilha!!!!![​IMG]
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Realmente foi uma grande sorte, parabéns !:inlove:
     
    Josefilosofo aprova isto.
  11. P___P___

    P___P___ Embaixador

    rs, sim, por isso postei, a mim nunca tinha acontecido, como tinha ativado 2 Itens Presenteiro do Jack e vou usar 41 campos conforto mais os 24 terrenos de 1x1dá uma produção limpa de 2.420 unidades, amanhã de manhã tenho a planta caveira pronta, o pior serão os drops, acho que vou ficar na espera rsrs
     
    Josefilosofo e fatuxxa aprovam isto.
  12. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    boa P-P eu que sou veterana ou melhor cota na quinta nem por sombras faço o que você faz
     
    Josefilosofo e P___P___ aprovam isto.
  13. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... eu também sou veterano rs... tudo o que eu faço, você também pode fazer... eu guardo todos os Bilhetes Festivos para jogar no dia que começam os eventos, procuro a sorte... depois é só retirar o máximo proveito, bom jogo.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu consigo no máximo somente um bônus de 100% por vez!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  15. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    muito bem P-P boa dica bom jogo -------eu sou como a Liana falta de sorte beijocas aos dois
     
    Josefilosofo e P___P___ aprovam isto.
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Nem sempre temos sorte mesmo, mas não custa tentar :p
     
    Josefilosofo aprova isto.
  17. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Realmente foi uma baita sorte PP!

    Eu hoje me lembrei dos bônus da loja da temporada, geralmente me esqueço e perco todas.
     
    Josefilosofo e P___P___ aprovam isto.
  18. graielle

    graielle Principiante

    amanhã começa calendario de São Valetim não esqueçam de pegar os presentes
     
    Josefilosofo, Professor e fyfymagina aprovam isto.
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

  20. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    passei para deixar um abraço a todos
     
    Josefilosofo e Professor aprovam isto.