Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa semana pessoal. Teremos algumas novidades esta semana, sempre aparece algo.
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... a minha Ilha está cá com uma Preguiçaaaa rsrs... parece que vem aí uma oficina nova. é melhor fazer um bom stock destes bichinhos[​IMG]
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, nosso querido fazendeiro P___P___, sempre com a fazenda super organizada e muito elegante por sinal.
     
  4. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia... tentando aproveitar ao máximo as oportunidades que o Jogo vai oferecendo, apesar do grande desperdício de Artesanatos vale sempre a pena, acho eu rs, bons Eventos para todos![​IMG]
     
    Professor e Liana aprovam isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    É sempre bom aproveitarmos as boas oportunidades do jogo, quanto aos artesanatos acho que não é desperdício, devemos usa-los o máximo possível e aproveitar os bônus também, eu esqueci de colocar minhas oficinas no campo, não sou muito fã de ficar trocando as coisas, como tenho sempre um pouco de tudo nos terrenos, vou aproveitando um pouco de cada oportunidade que surge.

    Boa quinta-feira para todos!
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    A pedido da nossa querida fazendeira @nataliamjp, aqui esta uma imagem do mapa do Farol ;)

    Farol.png
     
    rohh.duarte aprova isto.
  7. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    bom fim de semana pessoal bom jogo
     
    Professor aprova isto.
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Um ótimo fim de semana para ti também nabica ;)
     
  9. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    ok obrigada e boa continuação
     
    Professor aprova isto.
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Como anda a fazenda pessoal? Por aqui aproveitei os descontos no domingo e fiz a festa nas procriações xD
     
  11. rohh.duarte

    rohh.duarte Principiante

    Boa tarde!!

    Estou perdida com o evento, subi de nivel muito rapido e ainda não consegui traçar uma boa estrategia :(
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Se refere a qual evento? Estratégia que sempre usamos é deixar a planta de maior tempo e colher com tudo que aumente os PEs ativado na primeira colheita para subir a maior quantidade de drops, eu costumo usar terrenos 2x2, super adubo e teco nas duas primeiras plantações, assim consigo sementes para encher todos os campos, e usando sempre o chutney para aumentar a colheita.
     
    rohh.duarte aprova isto.
  13. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Um Bom Dia a Todos!
    Estava a olhar o Calendário de Dezembro alguns dias atrás e fiquei Muito Feliz de ver que teremos o G&T em Dezembro! Embora o Evento vá se dar após o Natal, seria interessante se tivéssemos outro "Evento de Amigo Secreto". Resolvi colocar a Ideia de volta na esperança de que alguém possa abraçá-la... Seria Muito Muito Muito Bom!... :music::p:D
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Teremos o evento de volta sim, estava deixando para publicar mais para frente mas já que falou, vou publicar agora, rsrs!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  15. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Olá fazendeiros!

    Depois de um pouco de stress por conta da falta de drops para as missões venho aqui compartilhar com vocês uma conquista aqui no jogo, finalmente alcancei o nível máximo na ilha!:D
    Eu, toda vida gostei de manter nos jardins apenas itens doadores de caixas e bônus,inspirada por uma "vizinha amiga" que recentemente me mostrou a conquista dela,remontei meus jardins do Bahamarama a fim de conquistar também esse feito. Usei os itens Elixir de vida quente que me permitia fazer duas colheitas diárias rendendo dois níveis por dia.Agora é terminar todas as cargas desses itens e recolocar os itens doadores de caixa novamente nos jardins,até que tenhamos mais níveis por ali.


    Por enquanto é só,desejo a todos que por aqui passarem um ótimo final de semana.
    Bom descanso!
     
    Professor aprova isto.
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns pela conquista Analu, não é um caminho fácil, mas em algum momento conseguimos chegar na tão sonhada conquista!

    Um ótimo finalzinho de semana para ti também :D
     
    ANALU79 aprova isto.
  17. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    [​IMG] desejo a todos os amigos , fazendeiros , e a todos os colaboradores um Santo e Feliz Natal um abraço

    para todos Nabiça
     
    ANALU79 e * RosaDourada * aprovam isto.
  18. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros,
    Muitos Parabéns!!! :) Fico muito feliz por ti

    Bom Natal para ti também!!
     
    ANALU79 aprova isto.
  19. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    [​IMG] ola amigos nesta quadra linda que é o Natal ,saudo todos com amizade ,desejando Festas Felizes, mas com cuidado ,esta pandemia deixa nos com muito medo.
     
    Professor aprova isto.
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boas festas pessoal, aproveitem muito esse mês de festividades ;)