Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Os bônus ajudam muito nesta hora, colocarei os escorpiões também em uma menagerie com super forragem para render mais rápido.
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Cuidado: Escorpiões trabalhando muito xDxDxD[​IMG]
     
    joooannna, AMORANEGRA e Professor aprovam isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Agora tem escorpiões para todo lado e com fartura, passarei longe da sua fazenda, morro de medo desses peçonhentos xDxD
     
    P___P___ aprova isto.
  4. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Heee, quero ter 300 escorpiões no mínimo para usar no evento das crias, penso que amanhã já consigo essa quantidade, depois fico á espera do BB rs, bom jogo
     
    AMORANEGRA e Liana aprovam isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Vamos lá atrás dos escorpiões, cuidado para não serem picados pessoal :oops:
     
  6. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    bom domingo amigos ,boas férias, bom descanso.
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Como anda a fazendinha pessoal? Por aqui estou plantando para fazer alguns artesanatos.

    Um ótimo restinho de domingo para todos!

    As minhas férias acabam hoje :cry:
    Bom descanso para quem ainda está aproveitando!
     
    fyfymagina e feiticeira1 aprovam isto.
  8. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    passei para deixar um abraço aos amigos e vizinhos---boas férias
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Abraços, muito bom curtir as férias!
     
    AMORANEGRA aprova isto.
  10. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    boas férias a todos um abraço
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia a todos!
    Como estão progredindo em suas fazendinhas? Qual a nova conquista? Eu tentei construir o estábulo rosa de escorpião mas infelizmente só consegui uma cria rsrs, já agora faltam poucos dias para passar de nível.

    Bom jogo!
     
  12. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    bom domingo fazendeiros
     
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom domingo pessoal, seja para descansar ou trabalhar ;)
     
  14. joooannna

    joooannna Vigilante

    Vou seguir o exemplo.... só descobri, ontem, este novo inquilino. Preciso de angariar exemplares para a procriação. Isto de andar por fora tem destas coisas. Para me atualizar demora uns tempinhos. O que valeu foi a preciosa ajuda da feiticeira1 para me avivar a memória... rsrs Depois de tanto tempo ausente, já nem lembrava onde procurar os artesanatos, eheheh etc, etc
    Bjos agradecidos
     
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, vamos correndo atrás do prejuízo enchendo nossos estoques, pois os eventos não param e a próxima temporada logo mais aparece ;)
     
    Josefilosofo aprova isto.
  16. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    a minha fazenda continua na mesma ainda não resolveram o problema na apanha ? esta demorado
     
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Oi fyfymagina, por aqui a colheita está normal, sem nenhum problema, veja se por ai a internet está tudo certo e se sua máquina tem os requisitos mínimos para poder jogar.
     
  18. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia... tentando aproveitar o tempo que tenho depois de terminado o Evento dos Bolos... vou reforçar o stock de Passaros, prevendo o Evento do próximo Fim de Semana e para tirar o máximo proveito do Item Arranca Ervas, +1 animal nos Estabulos durante 10h, reforçado com o Bónus de +2 animais, 24h... a minha Fazenda tá uma Pena rsrs, bom jogo a todos.[​IMG]
     
    Liana, nabicaSorting e Professor aprovam isto.
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Que bonito a organização que fizeste P__P__, também preciso renovar o estoque de animais :cry:
     
    P___P___ aprova isto.
  20. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    bom começo de semana --- que temos de novidades ?