Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia... aproveitando o momento para aumentar o stock de Queijo rs, o produto está só a +- 200.000 MC a unidade, no Mercado mas antevejo uma subida do preço com o inicio do evento Uma Noite no Drive In e convém estar preparado, bons eventos a todos [​IMG]
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Bem pensado @P___P___, não vai lhe faltar queijo, ainda bem que eu tenho até um estoque razoável!

    Bom jogo!
     
    Josefilosofo e mariajose328 aprovam isto.
  3. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    continuação de boa semana porque eventos fugiram um abraço a todos
     
  4. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Aqui no Brasil embora o Inverno comece "Oficialmente" no dia 21 de Junho, como ele não segue regras kkkk... o friozinho aqui em minha cidade, no interior das "Minas Gerais", geralmente chega no fim do Outono. No fim de Maio já costumamos experenciar o friozinho que é bom, mas muito bom mesmo para dormir! xD
    Se o Sol tem aquecido os dias, as noites tem sido frias e as madrugadas geladas, com cerração baixa que anuncia o Sol a chegar! ;):p Quando criança, há um bom tempo atrás... :music:... o inverno era bem mais rigoroso e eu franzino e friento (ainda sou), sentava-me ali a beira do fogão a lenha, acompanhado de toda a família que ali ficava a se aquecer, a ouvir meu pai contar seus "causos", geralmente de "assombração" até altas horas... xD Felizmente as assombrações que eram muito comuns nos tempos de meu pai, que era de 1902, não o são mais hoje. Quando nasci, meu pai já tinha os cabelos grisalhos e todos que nos viam juntos acreditavam que era um neto... kkkkk E ele orgulhoso: - "Esse aqui é o meu caçula!" "Rapa do Tacho", como dizem aqui os antigos...
    Tempo Bom!... Bom Demais! Saudades de meu pai e de seus causos!!!
     
    nabicaSorting, daniela556 e Liana aprovam isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Boas lembranças @Josefilosofo, parece que teve uma infância feliz e rica, fez-me lembrar de meu falecido avô e seus famosos causos assustadores, tempos bons que não voltam!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. -louletana-

    -louletana- Lenda-viva

    Hoje, na fazenda, parece que tudo voltou ao normal e que o dia de ontem, é para esquecer.
    Obrigada, Boa tarde e bom jogo

    -louletana-
    ID: 32675547
     
    Josefilosofo aprova isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Uma ótimo noite de descanso pessoal! Falta pouco para o final de semana ;)
     
    Josefilosofo aprova isto.
  8. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    boa semana para todos. mas o sol anda triste , uns dias brilha outros escurece , mas vamos ver este mes.
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Nabica, o sol por aqui brilha, poucas vezes meio tímido mas sempre a mostrar seus raios!

    Como estão com suas fazendinhas? Estou tentando passar de nível, cada vez mais difícil e demorado, fazer estoque para próxima temporada e acompanhar os eventos. 8)

    Bom jogo a todos!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  10. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    Amiga Liana , vou fazendo um pouco de tudo na minha fazenda , mas o trabalho não permite muito tempo com ela, se gosto faço caso contrario fica para traz bijinhos minha amiga.
     
    Liana aprova isto.
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Aqui também vou intercalando com o trabalho, mas sempre com o olho na minha fazendinha fazendo um pouco de tudo.

    Bom jogo!
     
  12. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    amigos preciso de guarda chuva quem quiser mandar agradeço bom domingo a todos

    nabiçasorting
     
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Acabei vendo tarde Nabica, senão lhe mandava, bons eventos para ti.
     
    nabicaSorting aprova isto.
  14. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    hoje dia dos Amigos um grande abraço para todos os amigos
     
    Josefilosofo e Liana aprovam isto.
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Feliz dia do amigo para todos, principalmente aos nossos fazendeiros!
     
    tojoguarda e Josefilosofo aprovam isto.
  16. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    amigos fazendeiros boas férias , mas o sol anda um pouco timido é como a quinta . divirtam se
     
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom domingo, o sol já raio bem quente aqui na minha fazendinha!
     
  18. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... como é dificil configurar os diversos campos do Jogo para conseguir cumprir tudo aquilo que no momento é pedido... no Terreno Principal e Prado Selvagem precisamos plantar para a saida do drop Escaravelho Dourado, sobra a Clareira para colocar os estabulos do Escorpião.... calma, primeiro é preciso fazer forragem que demora algum tempo, no meu caso tinha a Clareira com as Super Sequoias, tive que as transferir para o Prado Selvagem e vários Itens que dão bastante PEs que tive que trocar com outros de menor rendimento que tinha nos 3 jardins ufff... sobre as sementes do Evento As Ervas do Alquimista convem juntar o máximo possivel do produto Ankh Ornamental e jogar o mini-game todo seguido para se conseguir tirar o máximo proveito dos diversos bónus que ganhamos ao fazer-mos a tabela da esquerda, já que os bónus ficam ativos automaticamente, ao plantar deveremos faze-lo em terrenos de 2x2, usando Super Adubo e Super Adubo da Julieta para maximizar as colheitas, só mais á frente vou me "preocupar" com isso... na Ilha é preciso plantar para colher o drop Anel de Sinete, no meu caso só tenho 2 campos já que o campo Cascatas de Cristal está ocupada com Itens doadores de Caixas, enfim... penso que no final tudo vai dar certo mas acho que poderiam ter lançado o Escorpião com alguma antecedência, como tem feito com outros animais lançados anteriormente. Bom jogo para todos rs
     
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Os eventos atuais nos trás um desafio a mais, ainda não iniciei os escorpiões, preciso colocar vários currais no terreno para render!
     
  20. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Verdade... eu comprei 45 estábulos de Escorpião mas por agora só coloquei 8 na Menagerie e usei Super Forragem, estou á espera que o moinho produza forragens rs... depois vou encher a Clareira com 45 estábulos e na hora de colher vou usar um Bónus de +100% colheita de Animais e na casa Diamante vou colocar um Bónus de +100% colheita geral que ganhei nas Caixas de Bónus... entretanto na Sexta Feira devemos ter o BabyBoom para ajudar rs
     
    AMORANEGRA e Liana aprovam isto.