Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

2. dulcinia

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

4. isabra46

isabra46 Veterano

E a mim... que a próxima semana me traga vontade de fazer o evento,não estou com bom feeling acerca dele,muita coisa a depender do acaso e eu gosto de saber com que contar...vamos curtir estes dias e depois logo se verá...
    Bjinhos
    TéTé

5. lilica090373

lilica090373 Promessa

Boa noite turminha. Passando para deixar um beijo especial a todos que participam deste forum com muito carinho.
    Bjs e obrigada pela atenção de todos...

6. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda!!:)
    Finalmente é sexta-feira:)...
    depois de estar uns dias ausente por motivos profissionais, aqui estou preparadissimo para gozar o tão desejado fim de semana:D:D.

Vejo que as minhas bizinhas já guardaram as galinhas nos respectivos galinheirosxDxD, e o "cheiro esquisito":wuerg:xD já passou...de qualquer das formas agradeço o perfume que me enviaste minha querida Nélita;)xDxD.
    Já estive a dar uma olhadela na FAQ do próximo evento e sinceramente não gostei nada do que li-.-.. 2 plantas, 700 e tal drop item:mad:...chaves que saem aleatoriamente...prémios que aparentemente parecem bons e depois são uma desilusão, falo mais propriamente das mudas e árvores misteriosas e dos bilhetes festivos-.-...Parece-me um evento demasiadamente dependente da sorte e não do nosso trabalho, mas vamos esperar para ver se mudarei de opinião:sleepy:.
    Mudando de assunto, é sempre muito agradável ver que continuam a chegar a este cantinho novos visitantes:)..obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!;)
    Entretanto subi mais um degrau no que á ilha diz respeito:)

Por hoje já chega, deixo beijokas ás meninas e abraços aos meninos, Sejam felizes!!:)

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Para todos uma boa noite. Amanhã cá estaremos pelo menos para um Bom Dia

Última edição por moderador: 9 Abril 2016
  8. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Olá a todos!:)
    Vim deixar aqui o que me saiu na compra das árvores.

Na fazenda
    De salientar 3 sorbus :D:inlove:

Na ilha

De salientar 1 mangostão :inlove:e as baobas:inlove:, as restantes estão espalhadas, mas nada de especial.:(

Desejo a todos um ótimo fim de semana e boas compras.;)

9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

10. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

11. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

bem vindo a quinta esta cada vez mais animada

nabicaSortingID: 33076435

12. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar a todos um final de semana bem colorido! [​IMG] [​IMG]

Bom jogo a todos! [​IMG] [​IMG]

13. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Festa de Inauguração de minha Vila. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Conquistas são para serem repartidas.
    Hoje, minha Vila estará enfeitada, a sua espera, para comemorarmos juntos esta data especial.
    Sua presença é indispensável!!!
    Vamos comemorar!!!!!!

A música animada e a mesa preparada

Estou aguardando por você. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Um excelente sábado para todos que por aqui passarem!!!!

Tim Tim - sem álcool!!!!!!

:)

14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Em relação às mudas comprei 6 para a ilha e 6 para a fazenda com os girarreis que consegui juntar no cinema.Na ilha consegui um cajueiro(Upiiiiiiiiiii!)e as restantes foram XXL e na fazenda o melhor que me saiu foi a ameixeira do Japão XXL o resto foi ...(prefiro não comentar!Rsrsrs!).
    Já comecei a preparar tudo para o próximo evento que por aí vem!Tudo com campos de conforto cheios de cravos e gengibre.Ficou apenas um terreno com animais e a floresta continua cheinha de árvores.
    Ainda por cima vamos ter outro calendário com prémios!Obaaaaaaaaaaaaaaa!Prémios nunca são demais!
    Vou continuar a aproveitar o fim de semana,pois a previsões da meteorologia são de chuva e por enquanto ainda não chove!
    Boa sorte a todos nas mudas!
    Beijos e abraços!

15. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito Boa tarde a todos,infelizmente devido a assuntos pessoais e profissionais continuo um pouco ausente,mas sempre que dá cá estou eu,rsrs.
    Muitos parabéns a quem chegou de novo a este cantinho e a quem tem passado de nível.
    Aos clientes habituais deste cantinho desejo um óptimo fim de semana.
    A quem já teve a sorte de ter conseguido as mudas novas,muitos parabéns,eu ainda estou na mira delas,mas não desisto.
    A todos os frequentadores deste fórum um bem aja e não desanimem.
    Pessoal aproveitem o tempo e beijos e abraços a todos.
    ;);):p:p:):)

16. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

17. dulcinia

Boa noite para todos

18. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Olá boa noite!
    Trago fruta para a festa de inauguração da vila da Ana_Lu.;):p

Boa noite e bom domingo a todos!

19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Eu levo os bolos e o chá.

[​IMG] [​IMG]

Até amanhã

20. tsbag09

tsbag09 Conde

boas vos apresento como esta a minha quinta neste momento optei por meter animais de procriaçao k vem ai um evento logo logo...e as arvores com frutos foi as mudas misteriosas que me sairam

arvores com frutos mudas misteriosas

arvores com frutos mudas misteriosas

ps:fazendeiros e fazendeiras postem suas fazendas gosto sempre de apreciar outras fotos

Última edição: 9 Abril 2016