Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    eu nem ralo com isso quando der deu boa sorte Liana
     
    Liana aprova isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada mas vamos que vamos, quero muito terminar de desbloquear um terreno, mas já estou na luta da recicladora e juntando moedas!
     
  3. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    [​IMG]

    Boa noite!:)
    Mais um aninho não é farmerama??!!:p;)
    Venho agradecer os presentes dados. Já recolhi todos!;)Muitooooooooooooooo obrigada!:D
    Desejo que possa comemorar esta data durante muito tempo e distribuir presentes como fez este ano!;)
    Trouxe bolo para comemorarmos!:inlove:
    Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!

    [​IMG]
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns ao nosso companheiro de muitas horas, já recolhi os meus presentinhos que me deixaram bastante feliz !:inlove:;)
     
    feiticeira1 aprova isto.
  5. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    já vaõ 11-anos que eu faço parte desta brincadeira chamada Farmerama com bons jogos outros menos bons ainda assim vou jogando e nesta altura que o mundo vive uma guerra dificil de curar sempre ajuda a desanubiar. Parabens
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    São bons momentos vividos neste jogo, além de muitas amizades que conquistamos pelo caminho ;)

    Parabéns ao nosso amado Farmerama :inlove:
     
  7. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    eu preciso de amigos e vi qie a Vanessa Rosa esta a pedir mas não consigo adicionar diz que nao existe peço desculpa de escrever aqui mas se ela quiser ser minha viz. eu preciso desde obrigada
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Nabica,

    esperemos que a Vanessa veja o seu pedido!
    Veja ainda se colocou o nick corretamente.

    Bom jogo!
     
  9. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    obrigada Soraia bom jogo bjs.
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ola pessoal, alguma novidade de suas fazendinhas, algum novo feito? Por aqui estou quase a passar de nível na fazenda!

    Bom jogo!
     
  11. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite... deixo a imagem de hoje da Plantação do Bahamarama... ali podemos dar liberdade aos nossos bichinhos rs, na Fazenda tem sido quase impossivel, quando não há Evento, nesta fase do jogo, prefiro "trabalhar" nos PEs rs [​IMG]
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Belo terreno, ficou bonito a maneira como colocou cada item! Eu divido por campo, uma coisa em cada terreno!

    Boa noite e bom jogo a todos!
     
  13. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    boa tarde um abraço para todos
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde! Tudo bem?
    Estou me preparando para a nova temporada, um pouco complicado manter o estoque em dias com tantos eventos!
     
  15. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    eu nunca faço naõ tenho produtos para dar embora os premios sejam bons mas gostava que tivessemos mais eventos eu sei que muitos nao querem mas eu sou a favor assim a quinta anda monotona com evento de 8h é uma perda em maquinas e chutney e assim so fazia quem queria tinham por onde escolher é a minha opinião
     
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu não perco uma Temporada, como os eventos não tomam todos os campos, eu planto na ilha e nos campos que não está havendo evento, assim vou refazendo o estoque para a Temporada!
     
  17. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    ola ja não venho aqui algum tempo pois a quinta perdeu o encanto os jogos não valem nada mas como sou do inicio da quinta e só por isso e pelos amigos e vizinhos vou ficando aqui deixo um abraço a todos ,esperando que isto melhor
     
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu estou estocando as ultimas plantas de longa duração para conseguir algum benefício na estufa, mesmo que os eventos não agradem tem sempre muita coisa para fazer na nossa fazendinha!

    Bom jogo!
     
  19. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    passo para deixar um abraço a todos e cuidem se e bom jogo para amanha
     
  20. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Deixo abraços em todos também!
    Já estou preparando os terrenos para o evento de amanhã!

    Bom jogo a todos!