Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    ola alguem sabe dizer me qual as plantas que devo semear no evento >Gótico elas nao aparecem na minha quinta desde ja obrigada a todos
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Amora,

    já respondi á sua questão no tópico que abriu!

    Desejo uma Boa tarde a todos!

    Sintam-se abraçados! [​IMG]
     
  3. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    obrigada um abraço
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde!
    E aí,já desbloquearam alguma parte do novo terreno?Estou ainda juntando as moedas para o jardim dos pets,vai levar um bom tempo!
     
  5. _danielmonteiro_

    _danielmonteiro_ Aprendiz

    olá pessoal fiquei um tempo sem jogar e percebi que nao recebo mais as giradas do moinho de graça
    será que não da mais ?? ou saiu essa opção ?
    voltei a todo vapor pois me lembro que amava esse jogo na época da escola espero jogar com mais frequência
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Seja bem vindo de volta!
    Ainda ganhamos os bilhetes da roda,no login diário e como prêmios em algumas caixas de itens,você vai perceber que algumas coisas mudaram mas o jogo continua tão bom quanto era ou melhor!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  7. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    passei para vos desejar uma boa tarde sejam felizes e cuidem se do cov19
     
    nelitadabendeira e Josefilosofo aprovam isto.
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde!
    Estou mais em casa mesmo,só saio quando há necessidade grande,até lá vou me divertindo com o farmerama,me dedicando agora a pegar os itens novos da noite sinistra e fazendo a nova missão!

    Bom jogo!
     
    nelitadabendeira e Josefilosofo aprovam isto.
  9. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    [​IMG]
    Passando para desejar a todos um bom domingo, boa semana e aproveitem cada momento da vida porque é único e não voltará mais. Viva a vida!
    Para temperar o dia sugestão: "
    Coldplay - Viva La Vida (Live In São Paulo).:D:inlove:
     
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado feiticeira! Desejo que possam aproveitar muito o final de semana, assim iniciaremos a semana revigorados!
    Lembrando que a Noite Sinistra está a todo vapor! Como andam as vossas missões e eventos? Por aqui estou na batalha para desbloquear os terrenos da Floresta de Cogumelos :cry:

     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  11. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    boa segunda feira bom trabalho para quem trabalha cuidem se que este cov19 é terrivel todo o cuidado é pouco mas vamos ter esperança que desapareça rapido um abraço a todos em geral
     
    nelitadabendeira e Liana aprovam isto.
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom início de semana!
    Estou adorando e aproveitando esses dias de noite sinistra para atualizar minhas missões e pegar mais umas coisinhas na loja do jack!
     
  13. silviaroese

    silviaroese Aprendiz

    boa noite pessoal sera que alguem poderia me ajudar antes eu tinha um curral de carangueijo no terreno tropical quando fui colher nao deu para dar a forragem tirei pra colocar de novo nao deu gostaria de saber o por quer:cry::cry:
     
    AMORANEGRA aprova isto.
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite silvia, houve atualização na Ilha, agora tens que desbloquear o caranguejo no Templo dos Macacos, após isso conseguirá fazer a forragem. Sempre que tiver uma dúvida, poderá abrir um tópico na área de ajuda.
     
  15. silviaroese

    silviaroese Aprendiz

    muito obrigada vi também que a cascata de cristal mudou :)
     
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Muitas coisas mudaram na nossa fazendinha ,temos muitas novidades rolando no jogo!

    Bom jogo!
     
  17. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    passei para deixar um abaço a todos em geral bom fim de semana e bom jogo
     
    Josefilosofo aprova isto.
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde, desejo um ótimo final de semana a todos!

    Como estão suas fazendas? Por aqui finalmente desbloqueei toda a Floresta de Cogumelos, agora sim será possível participar dos eventos da Lua Cheia.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  19. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa tarde a todos:).
    Gostaria de partilhar o que me saiu hoje nas caixas de devoção:D
    Normalmente deixo acumular e só abro mesmo no final do mês, e sai-me habitualmente 0, 1 ou 2 crias:(, mas hoje deu-se o "milagre do Halloween"xD, saíram nada mais nada menos que 8 crias:D:D.


    [​IMG]
    Bom fim de semana, e um terrifico halloween;).
     
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Que legal amigo secapipas, saíram boas crias, as vezes as caixas nos surpreendem!
    Cuidado para não tropeçarem em suas vassouras hoje :p

    Bom jogo a todos!
     
    Josefilosofo e secapipas aprovam isto.