Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Pode deixar henrique.

Bom jogo!

2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Eu creio que seguirá essa lógica das letras,pois elas são vistas nos pes quando não se pode mais colocar o numero inteiro,e agora em relação aos musgocentavos.
    Eu não me prendo muito a isso,quero ter o suficiente para ir comprando algo que precise sem passar aperto e lógico que,quando há a possibilidade de fazer um dimdim extra,eu aproveito.

Josefilosofo aprova isto.
  3. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

boa tarde amigos muito calor estamos no verão e para quem estiver de ferias uma maravilha bom domingo para todos

4. Professor

Bom tarde, por aqui segue um vento gelado, mas daqui a pouco o sol esquenta.

Um ótimo final de semana a todos!

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... estou perto de completar meu primeiro Bilhão!... Mas quando vejo o ranking dos 10 mais ricos fazendeiros, fico até com vergonha... kkkk Como pode alguém chegar à essa cifra: 106.870.692.640! :music: Af!...xD
    Bom... mas... penso como você, "Liana": dou-me por Feliz e Satisfeito em ter o suficiente para administrar minha fazenda! Para isso, procuro ter, também, sempre um bom estoque de frutos, plantas, animais, produtos... e auxiliares, que consigo na Roda da Sorte, Missões, Eventos... Só uso auxiliares em eventos importantes e que sejam realmente necessários... ;)
    Abraços e... Um Bom dia a todos!

--manu2012--, AMORANEGRA e Liana aprovam isto.
  6. Liana

Eu vou tentando juntar uns musgocentavos,vendo algo que tenha saída boa na feira,mas sem preocupação,tenho uma quantia razoável e um estoque até bom para me salvar em alguma época de seca.Assim vou tocando minha fazendinha,mas tem algo que não consigo viver sem,os auxiliares.

Boas colheitas fazendeiros!

Josefilosofo e mariajose328 aprovam isto.
  7. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

bom fim de semana amigos boa praia e boas jogadas

8. Liana

Ótimo sábado a todos!
    Estou plantando as plantas do evento e tentando vender algo na feira para comprar adubo, tá custando um rim!

9. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

passei para deixar um abraço a todos mas de longe pois o covid 19 é danado cuidem se

10. Liana

Bem assim mesmo,rsrs.

Eu estou aproveitando os terrenos da fazenda para para estoque de mais algumas plantas e animais.
    Bom evento a todo!

11. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

ok amiga LIANA sempre em atividade força

Liana aprova isto.
  12. Liana

Sempre,obrigada!
    Já hoje coloquei árvores em praticamente todos os terrenos,vou aproveitar a deixa do evento,usar um bônus de árvores e fazer mais estoque delas!

Boas colheitas pessoal!

13. lua46

lua46 Profissional

Curtindo os eventos, aproveitando e fazendo estoques de frutos e animais da ilha,Boa Noite a todos

fyfymagina e Liana aprovam isto.
  14. Professor

Boa noite fazendeiros, desejo um ótimo final de semana a todos!

Bom jogo!

15. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Josefilosofo e fyfymagina aprovam isto.
  16. Liana

Passando para desejar um bom descanso a todos e um excelente domingo!

17. fyfymagina

fyfymagina Comissário

bom domingo apanhem um pouco de praia e depois ao trabalho na quinta , abraços para todos

18. Professor

Um bom domingo a todos!

Bom jogo!

19. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Professor aprova isto.