Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

ola boa noite antes de mais obrigada a todos os amigos que me mandaram bussolas acabei o evento com a vossa ajuda so posso agradecer com um enorme beijo .
    2- ana lu obrigada pela paciencia de redizir o meu pedido vou tentar amanha quero agradecer de coraçao um beijinho

AMORANEGRAID: 39437778

2. fyfymagina

fyfymagina Comissário

ola quem me ajuda a terminar o evento faltam me bussolas 15 se puderem ajudar agradeço

fyfymaginaID: 14448322

3. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

...ou bom dia ou boa tarde, depende da hora a que estejam a ler!
    Amoranegra, lika, azeitona,lilica, quinhaexande, fyfymagina (amanhã te envio o drop), dulcinia li com atenção vossas postagens.
    Vizinha nabiça vou ajudar, enviando drop amanhã...não desanimes, ainda há tempo!
    PP, gato felix gostei de ver o zepelin voando por aí! E o seu também louletana...E já agora permita-me que lhe diga, a "professora" ajudou, neste caso, eu! Mas o mérito é seu. Porque o sucesso de um aluno, não é só do professor, mas da vontade e empenho do aluno em querer saber e vencer!
    dalia94 obrigada pelo teu cartão, era muito bonito!
    Sofiaa bom trabalho.
    Dininha bom negócio com a venda dos animais.
    Secapipas, espero que o cheiro a estrume de galináceo da tua quinta tenha acalmado...mas acredito que sim...pois aquele perfume da minha bezinha nelita é "milagreiro"!!!!:wuerg:xD
    Sentindo a ausência de tmss, manu, francy, josefiloso, zeantonio, aipmilo, leoa, analu79, soraia, vanessa, entre outros.
    Ultimas considerações, mas não menos importantes:
    Ana_Lu lindaaaaaaaaaa, como eu!!( rindo aqui!) continuo a gostar de a ler e admiro a facilidade com que explica os assuntos. :)
    joooannna minha amiga, por onde andas?o_O
    Nelita, bezinha, querooooooooo um jardim igualzinho ao seu, babei!! Até fiqueio_O só de ver tantas árvores mágicas e de GR!!:inlove:Já para não falar daquele dragão...xD Hoje envio uma tonelada elevada à potência máxima, de beijinhos em agradecimento e retribuição aos que me mandaste.

A todos e a quem passar, mesmo que seja só para ler, desejo boa noite.

Última edição: 7 Abril 2016
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

5. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bom saber que mais amigos terminaram o evento e na torcida para que mais e mais tenham conseguido.
    Se não foi desta vez, não se preocupem, vamos preparando nossas estratégias para que no próximo consigamos.
    Eu já ri demais com o novo animalzinho na quinta de Nelita:seja bem-vindo Zepelidragão!
    As lindas imagens de Louletana, Lika e Dulcínia que sempre nos enfeitam os olhos.
    AmoraNegra parabéns pela conclusão do evento. Espero, em breve, ver suas imagens por aqui.
    Fyfy, depois nos conte se conseguiu concluir o evento.
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira, sempre muuuuuuuito bom ler-te!!!!!! Obrigada pelo "linda" porém, Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa é você!
    Lá vem as árvores enigmáticas e depois o Evento que eu estou aguardando: Aventura na Ilha Bahamarama.
    Torcendo para que possamos nos divertir e interagir bastante!!!
    Deixo um beijo a todos que por aqui estiveram e aos que virão.
    Excelente quinta-feira!!!

:)

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia moçada linda!

Ana_lu minha flor, obrigada!
    Estou quase ficando rica kkkk
    Genteee eu queria mostrar uma conquista, não é muita coisa mas fiquei muuuuito feliz!
    Queria eu ter conseguido a mais tempo aí sim teria ficado muito muito rica vendendo louros na feira kkk

lsStsyI.png

É uma das plantas mais bonitas da fazenda em minha opinião.

Quero também mostrar o que me saiu nos misteriosos, eu acumulei algumas a mais porque vou ganhando nos eventos e deixando para ter bom número.
    O que está riscado nos currais não fazem parte e das árvores as perfumadas também não.

Bjks a todos!

Última edição: 7 Abril 2016
  7. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

para louletana que me enviou como por as imagens mas eu ontem nao tive tempo e hoje nao estou a ver

muito obrigada por essa amizade beijinhos

8. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa Tarde... mostrando a minha Floresta Tropical de hoje de manhã rs... muito trabalho braçal kkk... bom jogo a todos.. aguardando o evento da Ilha [​IMG]

9. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa noite a todos!
    Depois de uns dias sem net por causa de uns espertinhos que resolveram cortar os cabos telefónicos para roubar o cobre neles presente,estou de volta!Mal deu para vir ao jogo e confesso que num telemóvel não dá muito jeito estar na fazenda,mas lá teve de dar!Graças a deus que já arranjaram os cabos à poucas horas!
    Parece que as novidades para a ilha estarão aí em breve,pois já começaram a sair imagens das novas árvores e culturas!
    Se lembram desta imagem?

Lá se encontravam as possíveis atualizações da ilha!
    [​IMG] [​IMG] [​IMG][​IMG] [​IMG][​IMG][​IMG]
    Pelas imagens parecem-me ser as árvores que dão :a graviola(ou anona),o tamarilho, noz de macadamia ,Słodliwka comum(nem sabia que existia,mas pelo que li os seus frutos parecem ser muito bons)e depois temos a Plumeria.
    A nível de novas culturas temos o chuchu e a curcuma.
    [​IMG] [​IMG][​IMG] [​IMG][​IMG]

E para ter isto tudo?Será que teremos que desbloquear no templo da deusa!
    Haja bananas douradas para tudo o que por aí vem![​IMG][​IMG][​IMG]

11. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Passando neste cantinho para, desejar, a todos!:);)

12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Muito boa noite a todos!

Parabéns pela ilha PP, acho que você é igual a mim, ama decorar e mudar a fazenda rsrs

13. *Amethysta*

*Amethysta* Promessa

Passando pra dizer olá!
    to voltando aos poucos ..ando ocupada com os estudos e trabalho mas sempre que der dou uma zoiada por aqui
    Que legal ter esse cantinho pra gente se fala e mostra nossa fazendinha...já q n temos + o chat do jogo!
    beijokas a todos!

14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Bom retorno *Amethysta* fico feliz em te ver novamente por aqui ! :D

15. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    É sexta-feira!!!! Final de semana chegando.
    Mais tempo para aproveitar minha fazendinha!
    Novidade - muuuuuuuuuuuuuuito - boa: hoje, em anúncio ao chegar em minha fazenda, eis que encontro um relatório sobre os valores que recebi pelos itens do último evento que retornaram como PE e Musgocentavos. Isso é fabuloso!!!!!!
    Meus cavalinhos, perus e porquinhos continuam felizes e juntando animais para os neons.
    Muito linda a plantação de louros, Dininha - eu ainda não tenho nível para plantá-los, continuo pobre por aqui - rindo!!!!
    PP, eu queria ter esse cuidado todo que tens em enfeitar a fazenda. Muito bonita realmente!
    Não desista AmoraNegra. Tente mais uma, duas, três vezes. Vais conseguir!!!!
    e Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Manu, coisa boa é ver vocês aqui. Já estávamos com saudade! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Lika e suas lindas mensagens.
    Eu também desejo um bom retorno para Amethysta. Venha sempre, venha mais!!!!
    Beijos pelas curtidas que recebi também de Feiticeira, Nelita, Teresa, Dália e minha querida Xará - sentindo falta de tuas letrinhas!

:D
    Outra Novidade - muuuuuuuuuuuuuuito - boa:
    Consegui minha Vila!!!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vamos ter uma inauguração e quero convidar a todos para participarem desta festa!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mensagem editada:
    Saiu a FAQ do novo evento e fiz as contas.
    Espero que estejam corretas e que sejam as mesmas de vocês:
    Segundo a FAQ, precisamos de
    14 Chaves ondas, 14 Chaves circulares, 14 Chaves triangulares e 21 Chaves quadradas.
    Para isso precisamos, a princípio, de:
    Semente de Flor Vaso-prateado = 7.350 + 7.770 = 15.120
    Semente de Garra de lagosta = 7.770
    Tábuas de pedra/drops = 756

O que me preocupa, além da grande quantidade de sementes e dos drops (Nãooooooooooooooooooo) é que 3 Chaves virão - conforme consta na FAQ - em troca aleatória.
    Temos que aguardar para ver.

Desejo de um dia maravilhoso para todos que por aqui passarem.

:)

Última edição: 8 Abril 2016
  16. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola amigos esta tudo bem com voces parece que o zeantonio nos esta a brindar com belas imagens ate apetece ter em casa o pior e termos todas elas
    como vao os meus amigos feiticeira analu ze lika dininha pp nelita beijinhos para todos e nao esqueçam é fim de semana
    uaaaaaaaaaaaaaaaaaaau fixe

nabicaSortingID: 33076435

17. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Após uma curta ausência, eis-me de volta. Vou dar uma volta por aqui para ver as novidades. Desejo a todas uma

18. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

[​IMG] nao foi facil so com ajuda do maridão beijnhos e obrigada loul ana lu

19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos! :)

Infelizmente não consegui terminar o evento Ana_Lu, nem chegar à fileira de nuvens...
    Espero que o que aí vem corra melhor e consiga terminar tudinho!

Comprei algumas árvores misteriosas, vamos ver se tenho sorte e sai as que não tenho.

Beijinhos!

Ana_Lu, feiticeira1 e secapipas aprovam isto.
  20. Boa tarde a todos!
    A maioria de vocês não me conhece, pois não sou muito participativo no fórum. Sou português e já jogo este jogo faz algum tempo. Desde 2011, acho eu, embora não esteja num nível muito elevado pois, fiz uma paragem desde então... Passei cerca de 2 anos vindo cá uma ou duas vezes por mês. Só para manter a conta activa. Este ano comecei a jogar de novo. Fiquei surpreendido com a quantidade de actualizações que houveram desde então! Pelo lado positivo, claro :)
    Embora tenha perdido muitos, mas muitos eventos,durante esta paragem, continuo tentando fazer estes novos agora que jogo. Que venham mais...
    Deixo aqui um print do meu prado selvagem com estábulos e variadas árvores, agora que não há evento ;)
    Já agora se tiverem espaço para mais um vizinho eu aceito, ainda tenho alguns lugares para ocupar ;)