Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

passei para deixar um abraço a todos

2. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

boa semana e cuidem se

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

4. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

boa quinta feira um abraço amigos

5. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

cidinhaprado aprova isto.
  6. lilica090373

lilica090373 Promessa

Bom dia.. gostaria de esclarecer uma dúvida...quando o artesanato diz que pode ser usado para "outros campos" e "quintas normais", o que quer dizer? Po exemplo, o pó de mandrágora, oferece produção de outros campos mais rápida nas quintas normais

7. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, Outros Campos é a categoria da semente, "quintas normais" entenda-se que só tem efeito nos três terrenos da Fazenda, existem 2 bónus que pode usar, Pó de Madrágora, 4%, durante 6h e o Aroma do Amor, 6%, durante 8h, pode usar os dois bónus em simultâneo... nos terrenos da Ilha para a categoria de sementes Outros Campos existe um bónus, Poção Mágica, 4%, durante 6h

Última edição: 17 Abril 2020
  8. lilica090373

lilica090373 Promessa

MUITO OBRIGADA

P___P___ aprova isto.
  9. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

E como já é Domingo

Última edição: 19 Abril 2020
    Josefilosofo aprova isto.
  10. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

11. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

AMORANEGRA aprova isto.
  12. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

13. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

[​IMG] para todos os fazendeiros e monitores

14. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

15. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Passando para desejar boa noite :)

16. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 30 Abril 2020
  17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde a todos, levando novamente este tópico ao seu propósito, que peço a todos que o tentem fazer, para deixar imagens e frases temos tantos outros... Aqui serve para falar das nossas Fazendinhas, das nossas conquistas, do que gostariamos de atingir, estratégias, de tudo um pouco, vamos lá? Boraaaaa!

Deixo então aqui os bons resultados do último BB que estive a procriar sem querer nada, apenas a criar as crias que tinha em excesso, gastadeira demais? rsrsrs

Ansiosa para ver as vossas novidades!

Sam aprova isto.
  18. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

19. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Ai ai ai que sorte a tua.
    Sempre invejei a tua sorte, o mesmo é na roda da sorte. Rodas 5x tens o que queres eu rodo 500x e nada o_Oo_O não entendo.
    E vocês fazendeiros?? o que têm de novidades??
    Eu estou me a dedicar a algumas missões permanentes.. aquelas que nunca mais terminam xDxD

20. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia... venho compartilhar a minha admiração e parabenizar quem teve a ideia de possibilitar a chance de ganharmos no Evento Bichos Caseiros este Item Festival da Luz, eu prefiro colhê-lho 1 vez ao dia para potenciar todos os Bonus (Fileiras, A.E., Bónus de +200% e 100% PE) que ativo antes da primeira colheita, eis o resultado, 14.250.000 PEs, extraordinario rs, bom jogo![​IMG]